Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Sr. Coluna

Indiana Jonas

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Março de 2026, 21:02Ainda perdem tempo a ver este circo.

Eu juro que tento não ver, mas é mais forte que eu. É doentio.

Innuendo

Já só de lhe olhar para o trombil me dá náuseas.

Postal do crlh. Ele e mais quem o apoia

MiMiMiccoli10

Citação de: Smashin em 16 de Março de 2026, 22:10Meus amigos, relaxem.

Isto ainda vai piorar muito.
Muito mesmo
É preciso o pessoal ter noção que isto não vai melhorar nos próximos 15/20 anos.

Façam contas à vida e à carteira.

Sr. Coluna

reizy1904

«Não podemos, nem vamos aceitar de forma alguma, o que se tem passado no futebol português. Não podemos esquecer a forma como nos tiraram uma Taça de Portugal, nem ao que temos assistido ao longo deste campeonato», disparou, no discurso da gala do 122.º aniversário... (beijando depois a mão de Pedro Proença)

Sr. Coluna

Citação de: reizy1904 em 17 de Março de 2026, 21:51«Não podemos, nem vamos aceitar de forma alguma, o que se tem passado no futebol português. Não podemos esquecer a forma como nos tiraram uma Taça de Portugal, nem ao que temos assistido ao longo deste campeonato», disparou, no discurso da gala do 122.º aniversário... (beijando depois a mão de Pedro Proença)
Só depois de perder tudo é que se lembra do que ele permite que façam ao Benfica, o corno.
Vão-se foder, 65%, a culpa é toda vossa!

Innuendo

Citação de: reizy1904 em 17 de Março de 2026, 21:51«Não podemos, nem vamos aceitar de forma alguma, o que se tem passado no futebol português. Não podemos esquecer a forma como nos tiraram uma Taça de Portugal, nem ao que temos assistido ao longo deste campeonato», disparou, no discurso da gala do 122.º aniversário... (beijando depois a mão de Pedro Proença)

Que macho, o nosso presidente

1entremilhoes

DastanPT

Digam-me uma razão para não ser considerado o pior presidente da história do Benfica

Sr. Coluna

Harlem

Que gala deprimente, condizente com o resto do clube.

Carrega Rui tas muita forte

smpslb

Roting

Os culpados são os árbitros.

Eles não são grande coisa mas não foram eles que foderam mais de 100M em reforços e nenhum se aproveita.