Futebol Formação - Juniores A (2025/2026)

merlim

Polémico és tu, palhaço. Nunca mais nos vimos livres deste merdas.

20Nico Gaitan20

Uma questão...a nível de potencial este Francisco Silva nao é superior ao Anisio?

Tds 28

Citação de: mercurialSLB em 18 de Março de 2026, 16:37O Conduto diz que o Francisco está fora de jogo quando a bola nem vai para lá inicialmente lol
Ainda ligam ao Conduto? Comentário de  quem está no café a ver o jogo e não sabe as regras

lonstrup

Boa capacidade de criar «dano» ao adversário.

GoloDeLetra

nmak

Cheira-me que ainda somos capazes de ir ao 4-1. Os gajos ficaram desesperados

Redflyeagle

Os italianos, em cada falta, berram que até parece que lhes estão a remover um órgão.
Que clube... sempre destestei estes gajos.

Sexta-Feira

O Conduto é daquelas pessoas que se aguenta num emprego a fazer o mínimo.

Nunca foi um homem inteligente nos comentários que faz.

Goldenangel

jjlope00

Citação de: mercurialSLB em 18 de Março de 2026, 16:37O Conduto diz que o Francisco está fora de jogo quando a bola nem vai para lá inicialmente lol
A quantidade de lagartos e atrasados mentais que trabalham e tem tacho/tratamento privilegiado no Benfica é surreal.

Só ontem na gala, contei uns 5/6 lagartos que foram ao palco entregar prémios. Desde das modalidades ao futebol.

20Nico Gaitan20

Vamos jogar com o Real Madrid.

E eu mandava para os sub 20 o Prestianni só por gozo😂😂

RGouveia.SLB

Der Kaiser

Citação de: Redflyeagle em 18 de Março de 2026, 16:40Os italianos, em cada falta, berram que até parece que lhes estão a remover um órgão.
Que clube... sempre destestei estes gajos.
Sporting de Itália.

jjlope00

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Março de 2026, 16:40Vamos jogar com o Real Madrid.

E eu mandava para os sub 20 o Prestianni só por gozo😂😂
Vamos jogar com o brugge

albericofaria