Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Zeca_Diabo

Citação de: Lebohang Mokoena em Hoje às 11:19"O Banana todo de peito cheio lá na Gala a dizer que se lembrava da final da Taça e nós no dia a seguir metemos Luís Godinho no jogo contra o Vitória SC

Tem mesmo cara de mongro

Dandy

Olá, Rui.

O que é que estás a pensar fazer hoje? ...

Abraço e continuação do excelente trabalho.

Orgulhosamente_SLB

Eu ainda me lembro da final da Taça...

... Então pega lá um Godinho para a memória ser completa.

É o gozo total!

Kinodo_1983

Citação de: menta em Hoje às 09:37
Citação de: Di_Maria em Hoje às 09:15Porto e Sporting a ganharem em todo o lado.

É só camisolas deles nas escolas, em todo o lado.

Até o Braga já vai nos quartos da LE.

Somos a chacota de Portugal.

Parabéns, 65%.

Eu, para minha infelicidade já nem contrario o facto de a minha filha querer ser do porto.até na escola e futebol vejo miúdos com camisolas do porto e Sporting, do Benfica é muito raro ver algum miúdo.
A CHALUPADA65 não tem mesmo noção do mal que estão a fazer a este clube ao terem novamente eleito um inapto incompetente.

Eu estou igual. O meu filho escolheu o sporting.
Vivo no norte, relativamente perto da cidade do Porto e nunca vi tantos miudos do sporting nesta zona..
Na sala dele nao ha praticamente ninguem do Benfica.
E a triste realidade

raymanzarek

Por onde anda o castigo do Suarez, diz-me, ó inapto?

Enquanto isso temos já dois ou três castigados em tempo record! Banana!

isaias

Citação de: Zeca_Diabo em Hoje às 11:24
Citação de: Lebohang Mokoena em Hoje às 11:19"O Banana todo de peito cheio lá na Gala a dizer que se lembrava da final da Taça e nós no dia a seguir metemos Luís Godinho no jogo contra o Vitória SC

Tem mesmo cara de mongro

Todos troçam do banana.

Zeca_Diabo

Espero que os 65% estejam a gostar de estar a chafurdar em mrd

Korczak

O homem ainda nem acordou e vocês já a malhar nele

Rei

Levantou-se eram 11 e meia, entretanto voltou a deitar-se. Disseram-me agora mesmo.

cepp

é verdade que o Pedro Pinto do Chega o Eduardo Teixeira foram convidados para a gala??? que vergonha.

Sr. Coluna

Citação de: Dandy em Hoje às 11:26Olá, Rui.

O que é que estás a pensar fazer hoje? ...

Abraço e continuação do excelente trabalho.

Calma. Não é logo assim à bruta.
Primeiro a pessoa tem de ir acordando.

Bignilton2

Ate numa antena aberta da antena 1 sobre a passagem das 3 equipas nas competições europeias e sobre a selecção nacional ha malta a ligar a desancar neste banana.... tivesse ainda pingo de vergonha (e Benfiquismo) demitia-se...

Endless

Citação de: Korczak em Hoje às 12:00O homem ainda nem acordou e vocês já a malhar nele

É de manhã que se começa o dia.

sergio19azb

Um trolha, um betinho, um ladrão e um palhaço entram numa sala...

J_PN

Ter 3 equipas nas competições europeias não é, por si só, um grande feito. Estamos a falar da Liga Europa, se o Benfica lá estivesse o mais provável era estar aqui também de tão fraca que é a competição.

Aliás, para o ano já vamos ver isso mesmo