André Gomes emprestado ao Alverca

Guarda-redes, 21 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-2025), 1 jogo (11 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 60 jogos, 0 golos

Moltisanti

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Março de 2026, 19:56
Citação de: Moltisanti em 22 de Março de 2026, 19:49Muito mal hoje. Tem alternado entre isto e as boas exibições durante toda a época.

Muito irregular, mas que não se desista e se queime o miúdo, não esquecer que tem apenas 21 anos, muito novo, principalmente para GR.

O ideal será renovar o empréstimo com o Alverca, especialmente se a equipa técnica for a mesma para 26/27.

Hoje  :rir:

Sim, hoje e noutros jogos. Assim como já fez boas exibições. É o que "muito irregular" significa.

Não percebo qual é a piada, talvez não tenhas lido com atenção o que eu escrevi, ou então estás apenas a tentar ser engraçado.

Mas sempre podes contra-argumentar.

Nuno_SLB

paulomaia1972

_JonasThern_

Citação de: Moltisanti em 22 de Março de 2026, 20:03
Citação de: Moltisanti em 22 de Março de 2026, 19:49Muito mal hoje. Tem alternado entre isto e as boas exibições durante toda a época.

Muito irregular, mas que não se desista e se queime o miúdo, não esquecer que tem apenas 21 anos, muito novo, principalmente para GR.

O ideal será renovar o empréstimo com o Alverca, especialmente se a equipa técnica for a mesma para 26/27.

Sim, hoje e noutros jogos. Assim como já fez boas exibições. É o que "muito irregular" significa.

Não percebo qual é a piada, talvez não tenhas lido com atenção o que eu escrevi, ou então estás apenas a tentar ser engraçado.

A piada é que não é hoje. É fraco. Fraquíssimo. E quem te está a dizer isto é um gajo que vê todos os jogos do Alverca. O suplente, que jogou na Luz, é 10 vezes melhor.

Smballs

Acho o redes do Benfica B melhor q ele

Moltisanti

Citação de: _JonasThern_ em 22 de Março de 2026, 20:12
Citação de: Moltisanti em 22 de Março de 2026, 20:03

A piada é que não é hoje. É fraco. Fraquíssimo. E quem te está a dizer isto é um gajo que vê todos os jogos do Alverca. O suplente, que jogou na Luz, é 10 vezes melhor.

Discordo, não acho que seja fraquíssimo. Já fez boas exibições esta época, é muito irregular e tem ainda muito que evoluir, o que é mais que normal tendo apenas 21 anos.

Quanto à comparação com o GR suplente, não faço ideia, mas ser 10 vezes pior parece-me ser um claro exagero. No jogo contra nós não se destacou.

axiomas

Dois golos no pau dele. Culpa em ambos. O quarto é um frango. Pequeno em altura e curto. Muito. Fará carreira em equipas de terceira linha. Quem quer jogar para a Europa não alinha com um keeper destes na baliza. E quem anda atento ao Alverca já viu bem a quantidade de água que já meteu esta época.

Andris

Citação de: Rodrigo Ferreira em 22 de Março de 2026, 19:47O puto até pode não ser opção para nós mas estão a falar a sério ou a gozar quando dizem que teve alguma culpa nos golos? 😂
O primeiro e o terceiro são dois bons golos, mas no segundo e no quarto parece-me mal batido.

JM21

Não devemos desistir já dele. Seria um erro.

Outro erro seria apostar já nele. Não está minimamente preparado. E não é de hoje.

paulomaia1972

Covenant

Ainda precisa de muita rodagem e duvido que algum dia esteja preparado.

Donato

Podia claramente ter feito melhor em 2 golos.

Está a fazer uma época fraca... com alguns altos... e bastantes baixos.

Nunca lhe vi potencial para chegar muito mais longe... desde logo pela sua baixa estatura

Francescoli

Não há nenhum GR da formação do Benfica nos últimos largos anos que seja diferenciado. Nem um. Nem nos que já passaram nem nos que vêm aí.

O Samuel é possivelmente o melhor.

_Xebola_

Citação de: Francescoli em 23 de Março de 2026, 10:49Não há nenhum GR da formação do Benfica nos últimos largos anos que seja diferenciado. Nem um. Nem nos que já passaram nem nos que vêm aí.

Pessoalmente acho que Diogo Ferreira tem uma margem muito boa, mas mesmo muito boa, guarda redes muito completo e ainda bastante novo.

E o puto que tem jogado nos sub 23 é de se continuar a acompanhar.

Francescoli

Citação de: _Xebola_ em 23 de Março de 2026, 10:54
Citação de: Francescoli em 23 de Março de 2026, 10:49Não há nenhum GR da formação do Benfica nos últimos largos anos que seja diferenciado. Nem um. Nem nos que já passaram nem nos que vêm aí.

Pessoalmente acho que Diogo Ferreira tem uma margem muito boa, mas mesmo muito boa, guarda redes muito completo e ainda bastante novo.

E o puto que tem jogado nos sub 23 é de se continuar a acompanhar.

Meh