Potenciais candidatos à presidência do Benfica

todoladentro

Citação de: Che1904 em 24 de Março de 2026, 23:56
Citação de: todoladentro em 24 de Março de 2026, 23:45
Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Março de 2026, 23:35
Citação de: todoladentro em 24 de Março de 2026, 23:27
Citação de: JoMiJoAn em 24 de Março de 2026, 23:05
Citação de: todoladentro em 24 de Março de 2026, 22:53Só um homem pode vencer o Príncipe Rui Costa.

Mas esse homem só tem a ambição de ser Primeiro-Ministro.
Quem? Contrim?

O Cotrim nem Presidente de uma Associação Local quanto mais Primeiro-Ministro.

Sim, tal como o Ventura.

Existe um mundo de diferença entre o Doutor André Ventura e o Cotrim Figueiredo. É como comparar a Estrada da Beira com a beira da estrada.
Foda-se Ventura??? E para vice? Queres o Mário Machado? 

O Mario Machado podia ser importante para umas funções mais de terreno. Algo como Delegado de Campo, de forma a ter contacto com árbitros e eventualmente jornalistas.

Mas como não é benfiquista, não reúne todos requisitos necessários. Um bom nome seria o Dr. Pedro Pinto.

Blitzer

Citação de: nqsbenfica em 24 de Março de 2026, 23:43Nuno Gomes

Com certeza que não acompanhaste o tratamento que ele levou da chalupada nos Facebooks da vida durante as ultimas eleições.

Mais, se há algo que o ultimo periodo eleitoral mostrou é que isto só vai lá dando a volta a essa gente. Genta essa que tem uma visão muito particular do que quer para o clube.

Para derrotar o Ruie terá de ser alguém altamente altamente carismático/querido para os 65% mas que ao mesmo tempo seja completamente idoneo e disruptivo perante o sistema atual.

A juntar a isto terá de ser uma pessoa altamente capacitada na comunicação. Porque vai levar com muita merda em cima, tal como mandaram para cima do JNL, e tem de conseguir jogar esse jogo com destreza.

Che1904

Citação de: Elvis the Pelvis em 24 de Março de 2026, 23:58
Citação de: todoladentro em 24 de Março de 2026, 22:53Só um homem pode vencer o Príncipe Rui Costa.

Quem? Contrim?

Sim, tal como o Ventura.

Existe um mundo de diferença entre o Doutor André Ventura e o Cotrim Figueiredo. É como comparar a Estrada da Beira com a beira da estrada.

E para directora de comunicação, a Joana Amaral Dias, que há 20 anos era do Bloco de Esquerda e hoje é de Extrema direita.  :2funny:  :2funny:  :2funny:
Chama-se ter coluna vertebral...mas queres melhor exemplo? O André Ventura, que no passado defendia na sua Tese de doutoramento, de 2013, criticava a expansão do poder das polícias, discriminação de minorias e "populismo penal". E agora apregoa o oposto!!
 Esse personagem não é mais do que um embuste, viu que no espaço político na esquerda não havia espaço e foi tirar o pó ao diário do Salazar!!

Che1904

Citação de: todoladentro em 25 de Março de 2026, 00:02

Quem? Contrim?

Sim, tal como o Ventura.

O Mario Machado podia ser importante para umas funções mais de terreno. Algo como Delegado de Campo, de forma a ter contacto com árbitros e eventualmente jornalistas.

Mas como não é benfiquista, não reúne todos requisitos necessários. Um bom nome seria o Dr. Pedro Pinto.
não seria o primeiro lagarto numa direção do Benfica...

Che1904

já vi que só dizes merda, e idólatras merda...faz sentido!!!

Since1904

Citação de: Cosme Damião SLB em 24 de Março de 2026, 22:22
Citação de: Since1904 em 24 de Março de 2026, 21:56Mauro Xavier, João Gabriel e Manteigas?
Foda-se...
Eu farto-me de dizer que mais depressa votava numa esfregona que no menino da lágrima mas com esses 3 voto mesmo é em branco...

Votas em branco? Ou seja....a continuidade!

"É para fazer o que ainda não foi feito!"

Sim,se toda a gente votasse em branco,ganhava o mesmo...
Lógica interessante...
Não voto em merda,ou seja,Costa nunca,o Xavier idem,o Manteigas nas últimas Eleições fechou qualquer possibilidade de ter um voto meu e o João Gabriel isto não são Eleições para director de Comunicação...

Gsound

Citação de: teps em 24 de Março de 2026, 23:37
Citação de: Gsound em 24 de Março de 2026, 23:08
Citação de: ricardoslb1988 em 24 de Março de 2026, 23:05
Citação de: Jakub em 24 de Março de 2026, 23:04Malta em negação...
A mim já não me enganam, esta merda chega a 2029 e dá Rui de novo.
O banana não aguenta a pressão até lá. Sinceramente acho que teremos eleições antecipadas. O problema é se o banana ganha novamente...🙄

Tenho dúvidas disso.

Com a vidinha que tem, faz uma cara séria, tira os óculos, mete os óculos, assume a responsabilidade, agora é que é e siga.

Mas no Benfica atual há pressão sobre a direção?

Algum dia terá de falar

_JonasThern_

O banana não aguenta a pressão até lá. Sinceramente acho que teremos eleições antecipadas. O problema é se o banana ganha novamente...🙄

Faz lembrar a conversa de que o Bosta estava desgastado e nem se ia candidatar a estas  :rir:

ricardoslb1988

Citação de: _JonasThern_ em 25 de Março de 2026, 01:50

Faz lembrar a conversa de que o Bosta estava desgastado e nem se ia candidatar a estas  :rir:
Nesta não havia voto alternativo ao vieirismo. Quem faria o papel de banana? Mauro Xavier? Não tem a mesma relevância do ruim costa para os chalupas.

fabio1990

Deixem o JNL sossegado a aproveitar a vida e a família. O dano reputacional e pessoal que lhe fizeram não foi suficiente? O papel dele foi cumprido. Avisou os benfiquistas sobre LFV e sobre Rui Costa, revê a coragem de avançar duas vezes contra este bando. Vou a sua vida pessoal e empresarial devassada, foi insultado, quase agredido.

Da minha parte só agradecimento e que tenha uma vida muito feliz.

OMonarca

aposto um colhao como o tavares vai se candidatar

Ginkgo

OMonarca

Btw voces tem noção que se formos a eleições antes dos 4 anos de mandato (provavelmente nos 2 primeiros anos) não haverá nenhum candidato com reais hipoteses de destronar o chorao da fiorentina