Bernardo Silva (Man. City) - Marca

Golden_Adler

Alento

Citação de: mercurialSLB em Hoje às 02:09
Citação de: Ricardim19 em Hoje às 01:47E que tal pensar que ele não vem por causa do Rui Costa?

Isso é para passar paninhos quentes no Bernardo? Não vem porque acha que ainda é demasiado bom para o Benfica e vai se encher de mais dinheiro, simples
Não sei Não. Eu acho mesmo que ele não vem porque desportivamente este Benfica não é aliciante e por não se rever neste clube de plástico.

Alento

Citação de: Cloughie em Hoje às 02:22E ainda se queixam dos chalupas serem nabos...

Têm a propaganda no canto superior esquerdo, de forma completamente explícita e, mesmo assim, não percebem o objectivo.
tal e qual

Alfacinha

Continuo a dizer, não voltam aos 30-31, porta fechada aos 34-35. Esta devia ser a política do clube, seja para que ex-atleta for.
Temos muito jogador da formação para apostar e temos de contratar bem e com critério.
O Bernardo já cumpriu o seu sonho de jogar a lateral esquerdo no "seu clube".

lonstrup

E ainda há gente que tem a cara podre de apontar o dedo ao jornal A Bola como anti Benfica.

Que encomenda monumental (mais uma) que esta capa é em favor do Benfica.

lonstrup

Citação de: Billy the Kid em Hoje às 03:12
Citação de: Ricardim19 em Hoje às 01:47E que tal pensar que ele não vem por causa do Rui Costa?

Isso é para passar paninhos quentes no Bernardo? Não vem porque acha que ainda é demasiado bom para o Benfica e vai se encher de mais dinheiro, simples

Tão simples quanto isso.
Verdade nua e crua.
Só não vê isso quem vive de romantismos ilusórios.
o mesmo romantismo ilusório que leva a eleger o atual presidente?

Ginkgo

Mas quem é que se quer enfiar no Benfica do encosta?

Tendo a vida mais que feita e podendo desfrutar e ter o luxo de escolher entre um último desafio ultracompetitivo, uma reforma das Arábias ou vir para o Benfica e ainda acabar insultado e como culpado por falhanços de uma direcção incompetente, eu sei bem o que não escolhia.

RML

Citação de: Loopkin em Hoje às 00:19Alguma vez ele vinha jogar a Euroliga e andar a lutar pelos 2º e 3ºs lugares nos próximos anos do mandato deste burro?

Não vir é uma prova do seu Benfiquismo. Faz ele muito bem.
é uma prova de benfiquismo😂😂😂😂, é uma prova que o que interessa é isto🤑🤑🤑🤑🤑como todos os outros

xeriff

Ah ah ah ah quem acreditou que este vinha agora tem o que para dizer ? Não vem nem vinha nunca fosse quem fosse o Presidente. Benfiquistas somos nós e não estes tipos que querem é dinheiro

komytis

Citação de: Zetuga em Hoje às 06:09
Citação de: komytis em Hoje às 06:00adeptos e comentarios pateticos, bernardo nao deve nada ao benfica, não deve nada aos adeptos e sócios, é livre de decidir a sua vida como entende, achar que existe alguma lealdade para com as vossas expectativas é de quem se acha mais do que é

Claro que sim. Mss então tambem nao merece sequer ser nota de rodape na historia do Benfica.

Mas nao nos enganemos, esta capa e' encomenda da direcao do Benfica. Nao só atira as culpas de um nao regresso para cima do Bernardo, como ainda diz sis socios que afinal o Bernardo nem e' como o Rui, que voltou.

Somos todos muito estupidos.
Factualmente , bernardo para alem de dinheiro, nao deu mais ao benfica, nao acho que ele se  considere mais do aquilo que é, que é ser benfiquista!
Mas a capa é propagandista parece-me claro!

cernache1

Citação de: xeriff em Hoje às 07:28Ah ah ah ah quem acreditou que este vinha agora tem o que para dizer ? Não vem nem vinha nunca fosse quem fosse o Presidente. Benfiquistas somos nós e não estes tipos que querem é dinheiro

Isto.

Assim como o Costa só voltou na perspectiva de por aqui ficar com um tacho. Para nosso mal, ainda por cá anda !

Travpart

Ahahah caiem que nem tordos...

Vitor Alves

Ele voltará independente do presidente. 😁

Afinal parece que não.

Fico feliz por um lado e triste por outro. 

Se não regressar este ano, desportivamente falando, espero que não volte mais.

RML

É nestes momentos em que o Benfica está mal, que se vê realmente quem quer ajudar, se o Benfica estivesse forte, também não precisavamos assim tanto no Benfica, além disso não pode queimar uma imagem que não existe, o Bernardo nada fez pelo Benfica, não sei que imagem alguns falam

Billy the Kid

Citação de: lonstrup em Hoje às 07:11
Citação de: Billy the Kid em Hoje às 03:12

Tão simples quanto isso.
Verdade nua e crua.
Só não vê isso quem vive de romantismos ilusórios.
o mesmo romantismo ilusório que leva a eleger o atual presidente?

Não.
É o mesmo romantismo ilusório que leva users inteligentes como tu a não se aperceberem que este tópico é do Bernardo.

O presidente tem o seu tópico e, tudo que se relaciona com ele, deve ser abordado no respectivo tópico.

PS: não perde tempo comigo. Eu não sou importante. O Bernardo é que é. Fala dele e não de mim.