Potenciais candidatos à presidência do Benfica

Dandy

Citação de: _Huji_Slb em 25 de Março de 2026, 11:15
Citação de: Benfiquismo em 25 de Março de 2026, 10:28
Citação de: _Huji_Slb em 24 de Março de 2026, 23:04
Citação de: Jakub em 24 de Março de 2026, 23:04Malta em negação...
A mim já não me enganam, esta merda chega a 2029 e dá Rui de novo.

Mas qual 2029? nem chega a final da temporada 2026/2027 como presidente.
Conseguiste dizer isso sem te rires?

Não, e a minha opinião que o Bosta cai durante a próxima temporada.

"Banana da Madeira" é insultuoso para as suas gentes.

O termo correcto deverá ser "Banana da Mamadeira".

30min à Benfica

Cob92

Dandy

Citação de: 30min à Benfica em 25 de Março de 2026, 11:20O Luisão também se vai candidatar.

:2funny:

Lema da campanha? ...

"Dêuz tá nú cômându!"

Rúben Gomes

Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Março de 2026, 10:50
Citação de: ricardoslb1988 em 25 de Março de 2026, 10:43
Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Março de 2026, 10:40Ninguém comentou o nome que deixei aqui ontem, acho estranho. Não acham um bom nome?
Quem?

Martim Avillez Figueiredo. Ele ou o Mattamouros, por exemplo.

Os chalupas veem letras repetidas num  nome e é logo "É beto, betos é do outro lado da 2° circular"

Benficaenadamais

Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Março de 2026, 10:40Ninguém comentou o nome que deixei aqui ontem, acho estranho. Não acham um bom nome?
Quem?

candidaturas nicho sem qualquer tipo de hipoteses reais

Rúben Gomes

Citação de: Benficaenadamais em 25 de Março de 2026, 11:26
Quem?

candidaturas nicho sem qualquer tipo de hipoteses reais

Eram bons demais para o Benfica, mas o que os 65% gostam é de pobretas bêbados

KKT

O que vos leva a pensar sequer que vamos ter eleições em breve? Estou curioso. Não ganhamos ponta há não sei quanto tempo e há zero contestação, vai haver na próxima época porquê?

Sobre os candidatos, votei sempre JNL e nada me deixou mais triste do que aquilo que lhe fizeram a ele e ao clube nos últimos meses mas dos nomes que se falam, voto Manteigas sem pestanejar. Sim, já sei que foi um arrogante de merda e só pensou nele próprio mas João Gabriel e Mauro Xavier é tudo a mesma merda, é tudo vieiristas puros. O Manteigas pelo menos deve querer um clube melhor, digo eu. Os outros é manter o status quo a 100%.

Rúben Gomes

Citação de: KKT em 25 de Março de 2026, 11:29O que vos leva a pensar sequer que vamos ter eleições em breve? Estou curioso. Não ganhamos ponta há não sei quanto tempo e há zero contestação, vai haver na próxima época porquê?

Sobre os candidatos, votei sempre JNL e nada me deixou mais triste do que aquilo que lhe fizeram a ele e ao clube nos últimos meses mas dos nomes que se falam, voto Manteigas sem pestanejar. Sim, já sei que foi um arrogante de merda e só pensou nele próprio mas João Gabriel e Mauro Xavier é tudo a mesma merda, é tudo vieiristas puros. O Manteigas pelo menos deve querer um clube melhor, digo eu. Os outros é manter o status quo a 100%.

O  mesmo Manteigas que andava na BTV  a defender o Vieira em 2021?

Once_Human

Citação de: Elvis the Pelvis em 25 de Março de 2026, 10:20
Citação de: Ruben DaCosta em 25 de Março de 2026, 09:55Vou dar a minha opinião, e sei que muita gente aqui vai discordar e até insultar-me, mas é mesmo isto que acredito.

A salvação do Benfica é ser comprado por gente competente.

É triste, mas é verdade. O Benfica com um dono (ou um grupo de shareholders), cuja a direcção tivesse que prestar contas e justificar o seu trabalho, com o risco de serem todos corridos ao pontapé, não seria gerido desta maneira, muito menos por este tipo de pessoas.

E da maneira que este clube é gerido, eu acredito mesmo que exista um plano numa gaveta qualquer num gabinete da Luz, para o processo de venda do mesmo. Vão chupar tudo o que puderem até ao osso, e depois quando o clube estiver nas portas da morte, vão inventar um truque qualquer para convencer os adeptos a permitirem a cedência da maioria da SAD a um privado qualquer, e a manada vai "assinar em branco".

Tenham zero dúvidas, estes gajos quando virem que a teta está prestes a secar, vão tentar fazer o cash out final.

Só existem duas hipóteses para o Benfica. Ser intervencionado pela Uefa, obrigando a cortar nas gorduras e a apostar seriamente nos jovens, o que provavelmente levaria a saída de Rui Costa & companhia. A outra, ser comprado por um sheik qualquer.

Sempre fui contra a segunda hipótese, mas continuar como estamos não dá mais.

Nem os sheiks querem isto, esse é que é o problema

menta

O Benfica está mais do que morto.. ninguém íntegro e capacitado vai querer pegar neste Titanic.

Sea_Shepherd

Quem?

A partir do momento que a propaganda bananista começar a colar esses nomes ao JNL é o game over. Eles sabem como controlar a chalupada retardada. Depois basta o nosso Ruie endereçar apoio à candidatura do Simão e tá resolvido para os vinhos de pacote. Tempo perdido esta merda.

KKT

Citação de: Rúben Gomes em 25 de Março de 2026, 11:32
Citação de: KKT em 25 de Março de 2026, 11:29O que vos leva a pensar sequer que vamos ter eleições em breve? Estou curioso. Não ganhamos ponta há não sei quanto tempo e há zero contestação, vai haver na próxima época porquê?

Sim, o mesmo que fartou-se de criticar a corja que lá está agora durante as eleições, e que criticou o Vieira já agora, forte e feio.

EDIT: Mas preferia ter mais opções sim, uma verdadeira oposição, de gente séria terá sempre o meu voto. O Manteigas esteve muito mal na 2ª volta, só para deixar isso bem claro.

J_PN

É aqui a sessão de auto-mutilação colectiva?

Esqueçam isto para bem da vossa sanidade mental.

L1968

Citação de: Rúben Gomes em 25 de Março de 2026, 11:32

E deu muitos abraços ao encosta quando foi reeleito....