Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 79 jogos (3407 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 36 jogos (1920 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Phanatik

Estou a gostar do lateral esquerdo da Noruega, Wolfe.

Tapion

Citação de: Phanatik em 27 de Março de 2026, 21:08Estou a gostar do lateral esquerdo da Noruega, Wolfe.

Sugeri-o no verão, porque gostei de o ver pelo Az.
Entretanto assinou por 12M pelo Wolves , precisamente no verão passado

Acredito que fique na PL no próximo ano

Nuno_SLB

Citação de: Guilherme20 em 27 de Março de 2026, 20:14Continuem sem renovar, este clube é sinceramente nojento.

Vamos lá ver se ele quer...

Rmgv

e quando era suplente do lopes cabral e do beste e boa parte dos vinhos de pacote (alguns andam por aqui) concordavam.

Teve a um não bis contra o real madrid de ser despachado para o brugge.

Que clube...

The Eagle 10

Depois deste golo o banana já o vai embalar numa mala para o próximo clube.

slb1985

Estou genuinamente feliz pelo rapaz. Sempre gostei dele, cheguei a duvidar que viesse a dar alguma coisa no Benfica, mas provou-se que o problema era nao ter a continuidade que deveria ter tido. Pensei que o Mourinho seria a última pedra na carreira dele no Benfica, mas temos de dar mérito ao Mourinho, que depois de ele corresponder ter dado continuidade. E também não custa admitir que ele evoluiu como jogador na parte defensiva. Agora esta no ponto para vender, pois esse é o grande objectivo de quem nos dirige. Vender os melhores e comprar merda.

Bethinho

prima dona,bailarina norueguesa.....foram só alguns dos minmos que alguns burros chegaram a chamar a este gajo.
claro que agora não assumem a merda que disseram e fingem que sofrem de amnesia....

paulomaia1972

Não surpreende, só surpreende os pedreiros desta vida

slbenfever

iREDBLOOD

Citação de: Nuno_SLB em 27 de Março de 2026, 21:15
Citação de: Guilherme20 em 27 de Março de 2026, 20:14Continuem sem renovar, este clube é sinceramente nojento.

Vamos lá ver se ele quer...

Espero que mande foder o nosso grande maestro.

CelsoMedeiros

Fearless

Inacreditável como não apontam uma pistola à cabeça do gajo para mandar o raio da assinatura.

_Xebola_

"Até o levo ao aeroporto"

"Faz sempre a mesma finta"

"Eu ofereço o laço para o embrulho"

"Não ajuda a defender"

"Aos 10 minutos já está cansado"

"Uma vez fiz-lhe uma mamada, ele não me avisou e veio-se na minha boca"

A quantidade de iletrados futebolisticos Benfiquistas que comentam, enquanto abrem mais um pacote de vinho é assustador.

Fearless

Citação de: sergio19azb em 27 de Março de 2026, 20:37Vai ser vendido por 1 Jurasek e sidny

Se for para cobrar 20 milhões, mais depressa deixam-no sair a custo zero. Vai ser vendido por bem mais do que isso.

slbenfica_croft

Estou tão curioso para ver o que irá sair daqui...

cheira tanto a merda.

Com esta direção o cheiro dificilmente poderá ser outro.