Competições Nacionais Femininas 2025/2026

Dandy

Citação de: cernache1 em 26 de Março de 2026, 19:36
Citação de: Dandy em 26 de Março de 2026, 17:36
Citação de: cernache1 em 26 de Março de 2026, 17:10
Citação de: Dandy em 22 de Março de 2026, 19:41
Citação de: Dandy em 22 de Março de 2026, 19:11A confirmar-se, será o primeiro Bi-Tri do nosso futebol sénior.

"Nosso", entenda-se, do Benfica.

O que é natural tendo em conta que, o ano passado, conquistámos o primeiro "Penta" do nosso futebol sénior ("Feminino" e "Masculino") em matéria de "Campeonatos Nacionais".

Fora do âmbito da máxima competição nacional, creio que também temos um "Penta" (nos "Seniores Masculinos") alcançado na extinta "Taça de Honra da Associação de Futebol de Lisboa", entre 1978 e 1984, mas confesso que não fui confirmar a informação.

O recorde nacional absoluto, no que à máxima competição de futebol sénior diz respeito, continua pertencer ao 1.º de Dezembro.
   Ostenta um Ondecacampeonato nacional (entre 2002 e 2012).

Nada que o Rui Costa não consiga. A favor do sporting Lisbon.

Merecias levar com outros 11 anos de Trevas, para aprenderes a valorizar aquilo que tens.

Onze.

De bom ? Vamos em 3. É ir contando...

E 22 de Maio de 2005 foi dos dias mais felizes da minha vida. 11, sim.

Pior do que ser garotão é ser garotão e mal-agradecido.

Em Maio, não se esqueçam de aparecer no Marquês.

Juntos!

Fear Factory

A arbitragem no feminino é nível amador.

KeineLust

Como se esperava, hoje só se fala da final da Taça da Liga. Que as Valadares, as Torreenses e a malta de Viseu se divirtam. Merecem.
Quando chegar a final da Taça logo teremos discursos empolgados sobre o crescimento do futebol feminino em Portugal.

Steve Tess

Não há sequer uma transmissão da equipa B no youtube?

burnvski

Citação de: Steve Tess em 28 de Março de 2026, 15:30Não há sequer uma transmissão da equipa B no youtube?

Normalmente dão na porto canal

Steve Tess

Steve Tess

Citação de: burnvski em 28 de Março de 2026, 15:31
Citação de: Steve Tess em 28 de Março de 2026, 15:30Não há sequer uma transmissão da equipa B no youtube?

Não considerei que isso fosse uma hipótese porque o jogo é no Seixal. E na verdade fui verificar e não estão a dar.

burnvski

Citação de: Steve Tess em 28 de Março de 2026, 15:37
Citação de: burnvski em 28 de Março de 2026, 15:31

Não considerei que isso fosse uma hipótese porque o jogo é no Seixal. E na verdade fui verificar e não estão a dar.

Estava na ideia que era na casa das outras. Sendo assim a responsabilidade é da btv

Steve Tess

Passeio Benfica Pet é a primeira notícia do canal, com um jogo da própria equipa B em casa contra o grande rival.
É a isto que estamos entregues. A prioridade é o folclore.

São estas coisas que eu tenho a certeza que com outro líder no clube mudariam em pouco tempo. Resultados desportivos também, mas isso já teria outras implicações.

Mamb

53 minutos

Estamos a perder 0-1

De penaldo

Steve Tess

Vão deixar esses suínos serem campeões da segunda divisão, sendo a equipa B a única adversária que poderia fazer-lhes frente. E lá dentro são bem capazes de assumir que até é bom para o futebol feminino.

Mamb

20Nico Gaitan20

Nem a equipa B do Benfica ganham 1 jogo...ahahahah

EagleMind

Pelas estatísticas se perdêssemos era injusto.
https://www.aiscore.com/match-benfica-b-women-fc-porto-w/edq09ilwglmheqx
Ate tivemos mais ataques perigosos e remates a baliza!

Notguilty

Valadares irá vencer a Taça da Liga. Carrega!