Sugestões de jogadores não noticiados

KunAguero16

Citação de: ItsY2Inferno em 31 de Março de 2026, 00:22Parece que o Zenit está disposto a vender o Luiz Henrique

Craque

Querem 40 milhões, mas acredito que por 35 a coisa se faça. Mesmo assim, valor (quase) proibitivo para nós.

O Flamengo vai tentá-lo após o Mundial.

OclassicoNº10

Citação de: darkwolf em 31 de Março de 2026, 09:11
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Março de 2026, 13:48
Citação de: pipi em 30 de Março de 2026, 13:28
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Março de 2026, 11:45
Citação de: !N$4N3_J7 em 30 de Março de 2026, 01:16https://football-observatory.hflip.co/ScoutingReport2025#page/1
Putedo e lagartos ambos com 3 jogadores com o nome na lista.

Nós não temos nem um.

Anísio está lá.
Eu não o encontro.
e isso interessa, porquÊ?
vejam a nossa equipa da Youth League, é provavelmente a melhor geração de sempre nossa no torneio, isso é que interessa
A mim não me interessa para nada.
Já para o Benfica é capaz de interessar.

Acho estranho não estar lá ninguém do Seixal quando já se provou que existe qualidade.

Nico26

O Dr Notável diz que o Disasi e o Badiashile podem vir no negócio do Shelly para o Chelsea.
O que acham de ambos os jogadores?

pipi

Citação de: OclassicoNº10 em 31 de Março de 2026, 11:18
Citação de: darkwolf em 31 de Março de 2026, 09:11
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Março de 2026, 13:48
Citação de: pipi em 30 de Março de 2026, 13:28
Citação de: OclassicoNº10 em 30 de Março de 2026, 11:45
Citação de: !N$4N3_J7 em 30 de Março de 2026, 01:16https://football-observatory.hflip.co/ScoutingReport2025#page/1
Putedo e lagartos ambos com 3 jogadores com o nome na lista.

Nós não temos nem um.

Anísio está lá.
Eu não o encontro.
e isso interessa, porquÊ?
vejam a nossa equipa da Youth League, é provavelmente a melhor geração de sempre nossa no torneio, isso é que interessa
A mim não me interessa para nada.
Já para o Benfica é capaz de interessar.

Acho estranho não estar lá ninguém do Seixal quando já se provou que existe qualidade.

Sem falar na geração que foi campeã nacional de Juvenis + campeã da europa + campeã do mundo

João Cardoso55

Citação de: Nico26 em 31 de Março de 2026, 11:54O Dr Notável diz que o Disasi e o Badiashile podem vir no negócio do Shelly para o Chelsea.
é uma conta troll

sergio19azb

Citação de: João Cardoso55 em 31 de Março de 2026, 11:57
Citação de: Nico26 em 31 de Março de 2026, 11:54O Dr Notável diz que o Disasi e o Badiashile podem vir no negócio do Shelly para o Chelsea.
é uma conta troll
Scheljderup?

_Xebola_

Digo que vocês deveriam ter tino e não andar a seguir essas merdas.

overmarte

Citação de: sergio19azb em 31 de Março de 2026, 12:02
é uma conta troll
Scheljderup?

Ou então é a conta da mãe do Sheldon.

Moltisanti

"Dr. Notável diz" . :2funny:

Nico26

é uma conta troll

Eu trato dele como rumores apenas.
Só perguntei pelos dois centrais do Chelsea porque eles até têm uma panóplia de centrais á disposição e podem estar interessados em vender.

Laranjeira

Citação de: KunAguero16 em 31 de Março de 2026, 09:46O Diogo Leite vai sair a custo 0 do Union Berlin.

Poderia ser uma opção interessante para nós.
Já mais users falaram nele.

sergio19azb

Citação de: Laranjeira em 31 de Março de 2026, 12:56
Citação de: KunAguero16 em 31 de Março de 2026, 09:46O Diogo Leite vai sair a custo 0 do Union Berlin.

Poderia ser uma opção interessante para nós.
Já mais users falaram nele.
Canhoto, experiente, português, central que se consolidou num bom projeto e numa liga competitiva, de baixo investimento e para fazer carreira no Benfica.
Não seria um titular indiscutivel mas teria um papel importante, julgo que uma especie de Jardel.

mercurialSLB

Já tinha pensado nesses 2, numa perspetiva de contratação semelhante ao Kiwior, que tinha pouco espaço num clube com maior poder financeiro.

O Disasi é bom central, tem sido titular no West Ham, acredito que se ficarem na PL devem tentar contratá-lo a titulo definitivo.

O Badiashile sendo esquerdino fazia mais sentido, mas o historial de lesões é um bocado preocupante.

Nico26

Citação de: mercurialSLB em 31 de Março de 2026, 13:04

Já tinha pensado nesses 2, numa perspetiva de contratação semelhante ao Kiwior, que tinha pouco espaço num clube com maior poder financeiro.

O Disasi é bom central, tem sido titular no West Ham, acredito que se ficarem na PL devem tentar contratá-lo a titulo definitivo.

O Badiashile sendo esquerdino fazia mais sentido, mas o historial de lesões é um bocado preocupante.
Obrigado pelo esclarecimento

Tapion

Temos de contratar um central esquerdino titular "indiscutível"

Senesi tem o perfil para chegar e jogar e está a custo "0", apesar de acreditar que tenha vários interessados, é uma sugestão.

Um destro em caso de saída do António Silva e que também é a custo "0", é o Doekhi. Este já com perfil mais físico, um pouco mais preso de rins e "pesado", mas muito forte  no jogo aéreo. Dependerá muito do perfil desejado, para se querer este.