Época 2025/2026

Tds 28

Há uns atrás o resultado da Ovarense com o Porto seria resultado desequilibrado num jogo onde se esperaria equilibrado. Em 2026 é apenas humilhante mais ainda pela diferença de pontos

Tds 28

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2026, 00:39Putedo perdeu de propósito obviamente. Consideram mais "fácil" defrontar-nos numas meias que numa final.
Ou então querem ir mais cedo de férias e se é para serem corridos a seco mais vale não ficarem com uma humilhação na final

jjlope00

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Abril de 2026, 00:39Putedo perdeu de propósito obviamente. Consideram mais "fácil" defrontar-nos numas meias que numa final.
Eu acho que para quem viu o jogo, pareceu bem evidente. O Porto estava completamente apático, desde o 1 ao último minuto.

O Omlid foi o espelho dessa apatia. Que é um gajo que anda sempre ligado ao jogo a 200%, e fartou-se de perder duelos individuais. Principalmente na luta pelas tabelas.

E basta olhar para os números. São % miseráveis, a todos os níveis. Porto simplesmente entregou o 3 lugar.

Às tantas a vitória no dragão, no último clássico, teve este efeito prático. Sei lá. Devem ter pensado que é mais benéfico apanhar já o Benfica, nas meias-finais. Eles lá saberão..

L1968

A meia final é há melhor de 3 ou 5?

José Seidi

ForçadoBloqueio

Citação de: jjlope00 em 05 de Abril de 2026, 03:11
Eu acho que para quem viu o jogo, pareceu bem evidente. O Porto estava completamente apático, desde o 1 ao último minuto.

O Omlid foi o espelho dessa apatia. Que é um gajo que anda sempre ligado ao jogo a 200%, e fartou-se de perder duelos individuais. Principalmente na luta pelas tabelas.

E basta olhar para os números. São % miseráveis, a todos os níveis. Porto simplesmente entregou o 3 lugar.

Às tantas a vitória no dragão, no último clássico, teve este efeito prático. Sei lá. Devem ter pensado que é mais benéfico apanhar já o Benfica, nas meias-finais. Eles lá saberão..

Eu não vi o jogo mas um resultado desses é completamente impossível de acontecer em condições normais. Portanto, aconteram situações...anormais. Sim, preferem apanhar nas meias. Para retirar pressão de uma final e pensar que talvez possa haver menos foco do nosso lado numas meias do que numa final.

SLUG

O Porco se calhar nem chega às meias... O que me ria que depois desta farsa se fodessem ainda antes sequer de lá chegar.

antiporcos

Não faz sentido o Porto perder de propósito para ficar em 4 e não em 3.

Mesmo sendo o Porto e aquelas mentes tortuosas isso não tem sentido.

Tamarindus

Os porcos já trocaram de equipa 17 vezes e mesmo assim fartam-se de levar no cu ahahaha