Voleibol Feminino 2025/2026

Kurt Cobain 10

Citação de: Andris em 06 de Abril de 2026, 18:23
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Abril de 2026, 18:15Maltinha , domingo vamos encher o pavilhão. Levem amigos benfiquistas,família ,o gato,cão ..

Domingo,dia 12 às 16 h no pavilhão da luz.

Estas meninas merecem.
O jogo será na próxima sexta-feira, dia 10 de abril, às 20h00.
no zero zero fala dia 12 . Talvez esteja errado. É pena se assim for porque domingo ha jogo na luz com o nacional às 18 h...

Andris

Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Abril de 2026, 18:25
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Abril de 2026, 18:15Maltinha , domingo vamos encher o pavilhão. Levem amigos benfiquistas,família ,o gato,cão ..

Estas meninas merecem.
no zero zero fala dia 12 . Talvez esteja errado. É pena se assim for porque domingo ha jogo na luz com o nacional às 18 h...
Pois, mas o jogo será na sexta, ainda agora vi no site da FPV.

Kurt Cobain 10

As redes do Benfica têm de promover o jogo. Façam alguma coisa ,seus nabos.

Farripas

Estas meninas merecem.

Tanto no Porto Canal como na BTV falaram em sexta e na agenda na app do Benfica já mudou de domingo para sexta.

Kurt Cobain 10

Citação de: Farripas em 06 de Abril de 2026, 18:36

Estas meninas merecem.

Tanto no Porto Canal como na BTV falaram em sexta e na agenda na app do Benfica já mudou de domingo para sexta.
Nunca defendem os interesses do Benfica. O jogo no domingo antes do Benfica vs nacional teria com certeza um pavilhão muito bem composto. Agora sexta tenho as minhas dúvidas.

gnrendeiro

Alguém sabe quando serão colocados à venda os bilhetes para sexta-feira?

Farripas

Citação de: gnrendeiro em 06 de Abril de 2026, 18:55Alguém sabe quando serão colocados à venda os bilhetes para sexta-feira?

Costumam ser 2 dias antes dos jogos, aliás, tirando jogos fora em finais fases finais de taças, é sempre dois dias antes.

Não está nada no site, acredito que amanhã apareça a informação e que comecem a ser vendidos na quarta. Pelo menos, costuma ser assim.

gnrendeiro

Citação de: PP00 em 06 de Abril de 2026, 18:13
Citação de: Ramboia4ever em 06 de Abril de 2026, 18:06Mas já é certo a saida da Cansu e da Kyra? Fico com muita pena. Gosto imenso delas

Sairão as duas sim.
Djokic também irá sair.

Ubavic também tem guia de marcha.

Já está fechado que a Ubavic vai embora? A ser verdade, tenho muita pena que aconteça. Acho que ela é um activo claro para a equipa.

RSG

Citação de: Ramboia4ever em 06 de Abril de 2026, 18:06Mas já é certo a saida da Cansu e da Kyra? Fico com muita pena. Gosto imenso delas

Também lamento pela Kyra, gosto dela.

Mas analisando com racionalidade e objectividade nos parâmetros de jogo e rendimento competitivo, apesar das lacunas e paragens cerebrais da Mariana, a Kyra perdeu muita eficácia.

Quanto à Cansú, nem de longe justifica o investimento, na relação "custo-benefício"!
Mto Obg.,... felicidades!
Se ela sempre sair, como previsto no fim da época, partilharei aqui algo.

PP00

Citação de: gnrendeiro em 06 de Abril de 2026, 18:58

Sairão as duas sim.
Djokic também irá sair.

Já está fechado que a Ubavic vai embora? A ser verdade, tenho muita pena que aconteça. Acho que ela é um activo claro para a equipa.

Tem guia de marcha pelo menos.

Segundo o que me foi dito.

Ela é um ativo claro em termos de entrega e profissionalismo.
Mas em qualidade, deixa muito a desejar.

Cypherpunk

Citação de: PP00 em 06 de Abril de 2026, 15:40Ao que tudo indica, o Benfica já encontrou a substituta da Cansu.

Gabriella Gabiru.

Jogadora que tal como a Cansu, só é possível trazer nesta fase da carreira já descendente.

É uma jogadora que jogou Mundial, Liga das Nações, Pan-Americano, etc...pela seleção brasileira.

Só não foi das melhores do Mundo na posição dela devido à altura que tem e  também devido às inúmeras lesões que teve ao longo da carreira.

Z4 de excelência na receção e na defesa baixa.

Ainda no outro dia salvou uma bola de forma monumental com um "pontapé de bicicleta" contra o Flamengo nos playoffs do campeonato brasileiro.

Veremos quem virá para substituir a Holt.

É a melhor atleta de sempre no volley feminino do Benfica. Se vem saudável vai fazer a diferença

Ramboia4ever

Custa-me ver tantas saidas numa equipa com optima qualidade, ambiente e espirito de conquista.

Estive a investigar nas redes sociais e a Kyra já foi anunciada no Sancor Maringá. Da Cansu e Djokic não encontrei nada. Espero que façamos um trabalho competente para substituir estas atletas tão importantes.

Seria agora muito importante manter a Dillon, Stout, Alice, Joana, Mariana e mesmo Tatiana (mais 1 ano) para manter a espinha dorsal. Eu tambem manteria a Ubavic de quem sou fan para rotação com a Richter para titular que me pareceu ser top antes da lesão.

Ramboia4ever

Citação de: PP00 em 06 de Abril de 2026, 19:19

Sairão as duas sim.
Djokic também irá sair.

Engraçado que não tenho nada essa opinião. Não é uma jogadora de primeira linha mas para o nosso campeonato acho ela uma optima jogadora tecnicamente (já nem falo de entrega e profissionalismo que é a melhor de todas). Ainda no ultimo campeonato que ganhamos ela foi a jogadora mais importante nos jogos da final.

Ramboia4ever

Citação de: Cypherpunk em 06 de Abril de 2026, 19:49
Citação de: PP00 em 06 de Abril de 2026, 15:40Ao que tudo indica, o Benfica já encontrou a substituta da Cansu.

Gabriella Gabiru.

Jogadora que tal como a Cansu, só é possível trazer nesta fase da carreira já descendente.

É uma jogadora que jogou Mundial, Liga das Nações, Pan-Americano, etc...pela seleção brasileira.

Só não foi das melhores do Mundo na posição dela devido à altura que tem e  também devido às inúmeras lesões que teve ao longo da carreira.

Z4 de excelência na receção e na defesa baixa.

Ainda no outro dia salvou uma bola de forma monumental com um "pontapé de bicicleta" contra o Flamengo nos playoffs do campeonato brasileiro.

Veremos quem virá para substituir a Holt.

É a melhor atleta de sempre no volley feminino do Benfica. Se vem saudável vai fazer a diferença

Pelo menos tem nome de mega craque: Gabi Guimaraes :-)

_Huji_Slb

Citação de: Ramboia4ever em 06 de Abril de 2026, 19:54
Citação de: PP00 em 06 de Abril de 2026, 19:19

Sairão as duas sim.
Djokic também irá sair.

Engraçado que não tenho nada essa opinião. Não é uma jogadora de primeira linha mas para o nosso campeonato acho ela uma optima jogadora tecnicamente (já nem falo de entrega e profissionalismo que é a melhor de todas). Ainda no ultimo campeonato que ganhamos ela foi a jogadora mais importante nos jogos da final.

Mesmo no jogo com o leixões, já toda lixada foi das melhores e deu tudo o que tinha, não e por acaso que é a jogadora mais "adorada" pelos adeptos, representa o verdadeiro Benfica.