CN 28ª J: Casa Pia AC 1 - 1 SL Benfica, 06Abr. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

Rivero

Ganhar hoje ainda dava chances de lutar por algo, íamos entrar em campo contra os lagartos com a pressão de poder fazer algo.

Os nossos craques não gostam disso. Assim é que está bem.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Korczak em 06 de Abril de 2026, 22:46
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 06 de Abril de 2026, 22:45Era lindo levar uma trepa dos sapos, para os chalupas esfregarem as fuças com merda.

Eu até me ria.
esta malta não bate bem... querem que o Benfica perca por muitos por causa do Rui Costa? Se não amam o Benfica até posso entender...

Quero que a casa venha abaixo de vez, sim. Quero ver a tromba do Ruie quando levarmos uma trepa dos sapos, sim. Quero ver os bêbados engasgados com um microfone à frente, sim. Quero ver o Mourinho apertado, sim. Quero que os parolos acordem, sim. Se for preciso a casa arder para isso acontecer, que arda.

ponta de lança

Zero brio deste rancho folclórico. Agora, vem um Otamendi qualquer com umas palavras "sentidas", de circunstância e, para a semana, servem um prato desta merda, outra vez, para não estragarem a bonita média de um jogo aceitável a cada 2 meses.

Mértola_10

Qual assobios nem assobios!!!
Era mas era porrada nos cornos!!!

arfm14

Impossível ganhar o quer que seja com tantos cepos na equipa.

ABenficaC

Há palminhas?  Tem de haver palminhas, é a tradição do slv03

dsdsds44

Miseráveis.

Tanto cepo pago a preço de ouro.

Um treinador que só tem currículo e não mostra qualquer trabalho decente.

O pior presidente da nossa história ao comando.

Que nojo.

eduq

Yoann Peeters

Pedro Nunes 28

costapequeno

Citação de: +1benfiquista em 06 de Abril de 2026, 22:49
Citação de: skydevil em 06 de Abril de 2026, 22:48Meus queridos, terceiro lugar carimbado e seguimos invictos...

Nada mau!

Ainda acabamos invictos a entregar o campeonato ao gang da lixívia e amoníaco.

Mourinho vai meter o autocarro.

Tds 28

Agora estão estes palhaços a cantar que o Benfica é nosso. Ganhem vergonha na cara