CN 28ª J: Casa Pia AC 1 - 1 SL Benfica, 06Abr. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

lucasslb1904

Agora é renovar com o Mourinho e o Otamendi, já sabes Rui.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Semper Fidelis em 06 de Abril de 2026, 22:52com este resultado já não interessa nada o jogo de Alvalade
este foi o fim de semana em que o Sporting começou a ganhar o campeonato

Mais que esperado

Camisola_20

Citação de: ZICKLER em 06 de Abril de 2026, 22:52Diz o OTa que não pode ser 😂😂😂😂😂

O Otamendi que vá para o caralho que o foda que já vai tarde.

Um dos rostos desta merda de época são as suas falhas constantes

Riverwalk

jjlope00

Citação de: MiMiMiccoli10 em 06 de Abril de 2026, 22:51No Name Bois
As claques estão compradas. Eu conheço muita gente qualificada nos NN e DB, mas se mostram qualquer descontentamento para com o banana, são apertados por quem manda.

JC21_SLB

Bem vindos ao Vietnam gourmet - onde se paga muito e não se joga um crlho

Vermelho Infinito

Citação de: ZICKLER em 06 de Abril de 2026, 22:52Diz o OTa que não pode ser 😂😂😂😂😂

Não pode ser. Mas amanhã é um novo dia, almoçarada lá na Aroeira, bota uma musiquinha, uma piscininha que a vida vai tranquila.

sergio19azb

Special merda não é capaz de ganhar um jogo grande. Até aí tudo bem. Não ganhar ao casa pia em 2 jogos.... Que grande merdoso fds.
Zé Viterbo fazia melhor.

MrCobb

Citação de: Bernardo87 em 06 de Abril de 2026, 22:51Estou destruído. Sinceramente, nunca pensei. Sempre achei que ficaríamos em 2 lugar no mínimo, época tenebrosa com enormes consequências financeiras para o futuro do clube
Nunca chegaríamos ao segundo,não há liderança, rumo...nada, só mediocridade, preguiça.
Ficar sem dinheiro talvez seja o melhor, a ver se apostam nos Gonçalo Moreiras desta vida embora o mais certo é esses serem vendidos para se sustentar o lixo.

.:slbenfica:.

Parabéns aos envolvidos.
Quem diria que o senhor cujo programa eleitoral era um power point de 8 páginas não sabe bem o que está a fazer...

Bullseye_SLB

Citação de: RaGaZzO_RuY em 06 de Abril de 2026, 22:53
Citação de: costapequeno em 06 de Abril de 2026, 22:51Barreiro e ausrnes fazem muito falta.

O que faz falta mesmo é sócios inteligentes.

Mas para a próxima jornada lá estarão na Luz a tirar selfies e a pedir a camisola do Enzo.

Triste mas verdade

HB

Otamendi

- A culpa é toda nossa.

- Estamos a lutar pelo campeonato e demos uma bola simples que resultou no golo do empate.

- Um clube grande como o Benfica não pode dar estas possibilidades ao adversário.

- Temos de jogar à Benfica.

- Hoje estou muito chateado, não quero falar do meu futuro.

slb_fmh

Clube e equipa que obviamente é o espelho do seu líder...
É tudo tão ridículo e patético. Somos mesmo os sócios mais estúpidos de sempre. Ter esta merda como presidente e validar isto duas vezes com esmagadora maioria é só doentio.

Santolas

Quem está surpreendido só pode ser ingénuo. Já se viu este filme imensas vezes.