CN 28ª J: Casa Pia AC 1 - 1 SL Benfica, 06Abr. Seg. 20h45 *Sport TV 1*

eduq

arrastamo-nos semana a semana entre conferencias de imprensa espetaculo e exibicoes miseraveis

Innuendo

Citação de: pfms em 06 de Abril de 2026, 23:05Precisavamos de um Gr de topo, centrais de topo, despachar esta dupla de meio campo e levar o sudakov de oferta, lukebakio idem, Rafa tb isto era preciso uma camioneta pra despachar! Cambada de preguiçosos, sem ritmo ou intensidade, sem exigência dá nisto!

Presidente de topo, DD de topo... começar por aí

elRey Jonas

Dos onze de hoje eu se ficasse com alguém na próxima época era com um, o andreas, e é disto que estamos a falar.

diego040675

Mourinho????

Mas alguém entendeu as últimas alterações?

Nem os jogadores sabiam onde jogar...

Pode ir com o caralho também

Blitzer

Exibição à terceiro lugar da equipa que está em terceiro lugar e que merece ficar em terceiro lugar.

https://x.com/slbonifacio/status/2041254154765496671?s=46

Sábias palavras

Santolas

Citação de: HB em 06 de Abril de 2026, 23:05Mourinho

- Não gostei da primeira parte.

- Perdemos a últimas possibilidades que tínhamos para lutar pelo título, e perdemos a possibilidade de depender de nós para lutar pelo 2º lugar.

- Há jogadores que parece que não comem futebol e tive que lhes explicar matemática ao intervalo sobre as possibilidades de lutar pelo título.

- Quando estamos a ganhar um jogo em que o adversário não faz um remate à baliza, há uma displicência e uma falta de fome na equipa.

- É um lance (o do empate) que não pode acontecer para quem está a jogar tudo.

- Condeno o árbitro pelo tempo de desconto que deu.

- Não gostei de nenhuma das três equipas.

- O Casa Pia tinha fome deste ponto e lutou por isso.

- O árbitro não teve influência no resultado, mas teve influência no jogo que foi muito pobre.

- Há muito fatores que influenciaram este campeonato e fatores externos a nós e que não nos dizem respeito.

- Temos muitos empates com sabor a derrota.

- Há jogadores que parecem levar esta vida de uma maneira leve, e isso faz-me confusão.

E ele é o único isento de culpas, engraçado. Mourinho a ser Mourinho. Não se lembrou de dizer que a culpa também é do foguetão porque furou a terra ao sair.

rkc

Citação de: pfms em 06 de Abril de 2026, 23:05Precisavamos de um Gr de topo, centrais de topo, despachar esta dupla de meio campo e levar o sudakov de oferta, lukebakio idem, Rafa tb isto era preciso uma camioneta pra despachar! Cambada de preguiçosos, sem ritmo ou intensidade, sem exigência dá nisto!

Precisávamos era que nem tivessem vindo.

Slbttotosalvio

pfms

O mesmo que idolatrava estes jogadores e este meio campo quando nos defrontou!

Innuendo

Citação de: elRey Jonas em 06 de Abril de 2026, 23:07Dos onze de hoje eu se ficasse com alguém na próxima época era com um, o andreas, e é disto que estamos a falar.

É o que tem saída garantida

sergio19azb

A semana passada fui lá foder 30 paus à mega store, comprei uma camisola retro para o meu afilhado.
Em outubro vou ser pai e andava todo animado a pensar que ia comprar uma igual para o meu filhote.

Vou comprar ? Vou vou
Vou é cancelar as quotas. Não tou para isto. Cambada de chulos do caralho.

HB

Citação de: Vermelho Infinito em 06 de Abril de 2026, 23:07
Citação de: HB em 06 de Abril de 2026, 23:05Mourinho

- Não gostei da primeira parte.

- Perdemos a últimas possibilidades que tínhamos para lutar pelo título, e perdemos a possibilidade de depender de nós para lutar pelo 2º lugar.

- Há jogadores que parece que não comem futebol e tive que lhes explicar matemática ao intervalo sobre as possibilidades de lutar pelo título.

- Quando estamos a ganhar um jogo em que o adversário não faz um remate à baliza, há uma displicência e uma falta de fome na equipa.

- É um lance (o do empate) que não pode acontecer para quem está a jogar tudo.

- Condeno o árbitro pelo tempo de desconto que deu.

- Não gostei de nenhuma das três equipas.

- O Casa Pia tinha fome deste ponto e lutou por isso.

- O árbitro não teve influência no resultado, mas teve influência no jogo que foi muito pobre.

- Há muito fatores que influenciaram este campeonato e fatores externos a nós e que não nos dizem respeito.

- Temos muitos empates com sabor a derrota.

- Há jogadores que parecem levar esta vida de uma maneira leve, e isso faz-me confusão.

Se há jogadores que não valem um caralho e está sempre a dizer isso jogo após jogo, porque é que jogam? Porque é que ainda estão no Benfica?? Porque é que não estão no mercado como aqueles que chegam cá e sabem dar 2 pontapés na bola e 6 meses depois já abalaram para outro lado???

Nisto o Mourinho continua iguala ele próprio, há sempre muitos responsáveis pelos insucessos, mas um deles nunca é ele.

+1benfiquista

Quem foi duas vezes votar para mudar isto pode dormir descansado. Fez o que podia. Quem votou nesta merda que beba mais um ano. Que se foda...

vml

Não sei se não vamos ter uma travessia do deserto mais longa que aquela que Trapatoni conseguiu quebrar.

Avizinham-se tempos muito negros para o Benfica. Não pensei que fosse possível termos um Presidente pior que Vieira, mas RC consegue esse feito, por larga distância. O SLV comparado com o SLRC era uma equipa de topo. A corja atual consegue ser bem pior que a anterior.

Sexta-Feira

Nem dói!
É uma tal resignação já!

O clube está completamente morto.

E a "claque"?!

Até morrer... Até morrer....

Com esta música a segunda parte toda.

Que claque de MERDA!
Dão sono.