Andreas Schjelderup

Avançado, 21 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2023-), 79 jogos (3407 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 36 jogos (1920 minutos), 7 golos

Equipa B: 1 época, 5 jogos, 1 golo

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1), Taça da Liga (1)

josel

É o nosso plano de jogo.

Ele e o Fred estão completamente acima do resto do plantel.

lonstrup

Citação de: ramasr em 06 de Abril de 2026, 23:16É um grande jogador, quando dizia que a sair do Benfica ia ser o novo Mostovoi...fui gozado
calma que ainda vai a tempo...de sair, e de ser o novo Mostovoi

30min à Benfica

É o nosso melhor jogador mas ainda tem muito para evoluir, naturalmente.

Mas não vai evoluir cá porque o Ruie irá vendê-lo já.

Lost_88

Odracir

A par do Fred é o melhor jogador do Benfica.

Mas tem um problema grave, morre fisicamente aos 60 minutos, não sei em termos de fisiologia possa melhorar esse aspecto.

samarras

E ainda vai ser vendido no final da época.

nikas

Citação de: samarras em 07 de Abril de 2026, 10:30E ainda vai ser vendido no final da época.

É o mais certo, o resto é só monos.

af10

Citação de: Odracir em 07 de Abril de 2026, 10:26A par do Fred é o melhor jogador do Benfica.

Mas tem um problema grave, morre fisicamente aos 60 minutos, não sei em termos de fisiologia possa melhorar esse aspecto.

Dois jogadores que passaram metade da época a serem insultados aqui no fórum :rir:

pedro8484

Citação de: af10 em 07 de Abril de 2026, 11:06
Citação de: Odracir em 07 de Abril de 2026, 10:26A par do Fred é o melhor jogador do Benfica.

Dois jogadores que passaram metade da época a serem insultados aqui no fórum :rir:

Dois dos poucos para ficar. Num sonho molhado, seria com nova direccao e treinador tambem.

HB

Tem sido o melhor nos últimos tempos, por isso já deve estar na porta de saída...

AlexandreFernandes

Está mais dinâmico e confiante.

Nota-se a léguas que a sequência de jogos está a ajudar.

Ainda assim, é aquele extremo que necessita de combinar para criar perigo.

Não lhe peçam para explodir com bola ou ganhar em velocidade. Não tem essas características.

No máximo vem para dentro à procura do remate.

Não sendo o ideal, porque já tivemos melhor, tem sido o mais consistente desta banda de música.

Slb098

Aproveitar os últimos 6 jogos!

O Fura-Redes

É o único que me faz ligar a TV nos dias de hoje. Muito talento mas muito suor e deixar tudo em campo.

Agora imaginemos onde estaria o futebol ofensivo e criativo do Benfica se não há aquele jogo contra o Real Madrid e o Schjelderup tinha ido para a Bélgica...

Goldberg

passou de ser injustamente desaproveitado para ser ele mesmo a querer livrar se disto.
nao consegui encontrar na net mas eu tinha quase certeza que ja tinha lido na imprensa catala que o empresário dele ja tinha decidido que ele ia sair se nao fossemos a champions mesmo que seja para um Leipzig da vida.

takediz

Está aqui o cartão de crédito para renovar a cepalhada 26/27