Nicolás Otamendi

Defesa, 38 anos,
Argentina
Equipa Principal: 6 épocas (2020-), 275 jogos (24519 minutos), 18 golos
Em 2025/2026: 43 jogos (3811 minutos), 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Bogarim

Citação de: Moltisanti em 06 de Abril de 2026, 22:54Nuestro Capi a assumir a responsabilidade!

Adoro este assumir de responsabilidade dos novos tempos. "Temos de jogar mais, estamos tristes, os adeptos merecem mais."
'Tenemos que levantar la cabeza'

Sequel

Um verdadeiro insulto ter este gajo a envergar a braçadeira.

Moltisanti

Citação de: Bogarim em 06 de Abril de 2026, 23:35
Citação de: Moltisanti em 06 de Abril de 2026, 22:54Nuestro Capi a assumir a responsabilidade!

Adoro este assumir de responsabilidade dos novos tempos. "Temos de jogar mais, estamos tristes, os adeptos merecem mais."
'Tenemos que levantar la cabeza'

PontapeDoIsaias

O capitao punheta.

Como somos muito bons a fechar ciclos ainda continua a titular para o ano

Semper Fidelis

ADIOS, CARAJO!

Jotenko

Aqui está uma rara situação em que alguém assume total responsabilidade e eu discordo a 100%.

Não, a culpa não é tua, nem do A. Silva, nem de muitos outros.

A culpa não é vossa.

lonstrup

As suas declarações são a síntese da sua passagem de 6 temporadas.
Refletem bem o capitão que foi.

Otamendi simboliza o Benfica sem coragem.

dsdsds44

Outra vez os seus discursos da treta...

Parece o banana a assumir responsabilidades.

takediz

6 anos 1 título...com o salário que tem e a sua atual fraca produtividade ainda o noçe ruie "consegue" mais uma renovação...

AlexandreFernandes

Já nem o posso ver.

Limita tanto o nosso jogo, tanto...

Além de que ofensivamente parece que é a única referência nas bolas paradas. Um gajo de 1.80 m...

Nós já partimos atrás dos rivais para a próxima época. Então se este cavalo de Tróia continuar nem me vou dar ao trabalho de ver os jogos.

Chega a ser penoso.

Pedro Nunes 28

Citação de: AlexandreFernandes em Hoje às 08:30Já nem o posso ver.

Limita tanto o nosso jogo, tanto...

Além de que ofensivamente parece que é a única referência nas bolas paradas. Um gajo de 1.80 m...

Nós já partimos atrás dos rivais para a próxima época. Então se este cavalo de Tróia continuar nem me vou dar ao trabalho de ver os jogos.

Chega a ser penoso.
Isto !
Defendemos sempre mais atrás com este gajo em campo, só não vê quem não quer !

RodrigoVivo

JVP, Simão e Nuno Gomes foram capitães em anos tenebrosos e tinham mais aura que tu.

Andamento, para ontem.

samarras

Já renovou por mais uma época.

É lidar

fjorge

O Benfica precisa de um central canhoto com capacidade de construção. Ficar com Otamendi seria só mais um erro enorme desta direção.

obliquevoice

Meteu o dedo na ferida e bem... Mas que não se exclua de responsabilidades e se mentalize que está na hora de se pôr a monte.