CN 29ª J: SL Benfica - CD Nacional, 12Abr. Dom. 18h00 *BTV*

cm1962

Já nem sei se conseguem ganhar a estes mecos.
Por um lado era bom... tornava irrelevante o jogo de Alvalade.

menta

O estádio devia ficar vazio..

Mas existem demasiados chalupas para ficar de boca aberta com umas luzinhas e para tirar umas selfies azeiteiras!!

Jamal

Citação de: menta em 07 de Abril de 2026, 21:00O estádio devia ficar vazio..

Mas existem demasiados chalupas para ficar de boca aberta com umas luzinhas e para tirar umas selfies azeiteiras!!
ainda há muitas casas de vinho de pacote para convidar  :whistle2:

paulomaia1972

Samu
Banjaqui
António
Tomás
José Neto
Prioste
Miguel Figueiredo
Gonçalo Moreira
Prestianni
Andreas
Anisio

SpaceCadet

nao vejo mais jogos esta época, já tinha deixado de ir ao estadio, agora nem em casa, fiz uma promessa a mim proprio.

este ano o redpass foi deitado ao lixo, tenho emprestado todos os fins de semana desde as eleições, só lá fui ver o Real porque nunca tinha visto um Benfica x Real.

ver em casa tambem está fora de questão, nao tenho paciencia para aturar o Conduto a fingir orgasmos a cada jogada de perigo contra os mija na escada.

estou numa fase em que tudo no Benfica me mete nojo: os jogadores, o treinador, acima de tudo o presidente, o speaker a dizer "o melhor clube do Mundo", o facto de todos cagarem em cima de nós desde arbitros a comunicação social, o facto de andarem a pedinchar para o nosso capitão de quase 40 anos que enterra jogo sim, jogo não, renovar.

enfiem este produto toxico no cú.

SLBenfica1904

Bethoven

Eu ao preço que estão os combustiveis vou gastar mais de 150 € para ver esta merda.

3 bilhetes 70 €; combustível e portagens 40 €; comida e bebida 50 €

E não, não é por mim, mas os meus 2 sobrinhos que vivem na inocência de crianças queriam ir ver um jogo esta época.
Bem arrependido estou dos tornar benfiquistas.

E tenho a certeza que me vou zangar com algum "bate palminhas e selfies" na bancada.

Majin Buu

Citação de: menta em 07 de Abril de 2026, 21:00O estádio devia ficar vazio..

achas o pessoal do Instagram e das pipocas está todo lá batido.

Não pode faltar aquele freak show de luzes e musicas aos berros e claro está o célebre:

"E eu estou arrepiaaaaaaado."

Os parolos adoram.

César Lage

trubin
Bah
A.silva
Otamendi
Dahl
Enzo
Rios
Lukebakio
Rafa
Schjelderup
Pavlidis

Empate

"Não gosto destes jogadores" -> repetir na próxima jornada

pevmac

PedroMartins

Os mesmos de sempre e na frente o nosso goleador Pavlidis !!

Ou será que agora é que foi realmente tudo com o CRL, que vai meter o Ivanovic ?

Rics

Ninguém devia ver
Eu vou fazer a minha parte
Vou passear domingo à tarde