Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Dandy

Está a aprender com os erros, isso é inegável, merece uma nova oportunidade.

Não podemos entregar isto a um novo Vale e Azevedo.

areal

Acredito em ti Rui.
Estas audições no parlamento, agora é que vai ser.
Os chalupas batem palmas.
Depois disto é ir á União europeia.

Amado1904

Enquanto não se acabar com a merda de uns terem 50 votos e outros apenas 5 ou 10, vai continuar tudo como está. Fui agora ao Facebook e os velhos do vinho de pacote continuam com as mesmas teorias, nunca vão mudar até irem para a cova. Raiva dum caralho.

J_PN

A culpa é do Atletico Madrid que nos roubou o Almada e do Al Nassr que roubou o Felix. Caso contrário iamos partir o tugão.

CPA

Citação de: _Huji_Slb em 07 de Abril de 2026, 20:00Começo mesmo acreditar na queda do regime, até os 65% já o estão a queima-lo
Adorava, mas... wishful thinking.

A queda do regime tinha sido em Outubro, agora temos 4 anos disto.

JMota25

Foste à Assembleia dizer que estás em sintonia com o Mourinho?
Sim senhor, viva o noçu Ruim! Ruie, desculpem!

ROBINHO

Citação de: Amado1904 em 08 de Abril de 2026, 16:27Enquanto não se acabar com a merda de uns terem 50 votos e outros apenas 5 ou 10, vai continuar tudo como está. Fui agora ao Facebook e os velhos do vinho de pacote continuam com as mesmas teorias, nunca vão mudar até irem para a cova. Raiva dum caralho.
O problema é que ele ganhou em todas as categorias. Isso é que é assustador

Dandy

Citação de: Amado1904 em 08 de Abril de 2026, 16:27Enquanto não se acabar com a merda de uns terem 50 votos e outros apenas 5 ou 10, vai continuar tudo como está. Fui agora ao Facebook e os velhos do vinho de pacote continuam com as mesmas teorias, nunca vão mudar até irem para a cova. Raiva dum caralho.

Em 2026, ainda há quem acredite nisso? ...  :o

Quem votou em Rui Costa tinha, em média, direito a 21,5 votos.

Quem votou em Noronha Lopes tinha, em média, direito a 19,4 votos.

Rui Costa venceu porque teve MUITOS mais votos, no geral, não por ter tido mais votos desta ou daquela categoria de sócio.

Se todos tivessem direito a um voto, por exemplo, Rui Costa continuaria a vencer por larguíssima margem:

58 mil ... contra ... 33 mil.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2025/11/08/clube-benfica-direto-eleicoes-2025-orgaos-sociais-quadrienio-2025-2029-votacao-2-volta

J_PN

Citação de: ROBINHO em 08 de Abril de 2026, 16:42

Correndo mal na próxima época vão ter que contratar o Luis Bernardo para lavar a imagem dele muito bem lavada com lixivia. Porque se a próxima época corre mal será como o Sócrates, já ninguém votou nele

JMota25

Isto! Eu já acreditei mais que a divisão de votos por peso (3, 10, 20 ou 50) fizesse mais diferença.
Ele ganhou em todas as categorias, e mesmo que tivesse sido um sócio = um voto, ganhava na mesma.

Kurt Cobain 10

Nunca vi um gajo tão teimoso e burro.

Não aprendeu nada com os casos do Roger Schmidt e Bruno lage.

Kurt Cobain 10

Mais uma época perdida aí vem, estourar mais dinheiro e sem ganhar nada.

Dandy

Citação de: JMota25 em 08 de Abril de 2026, 16:46

Isto! Eu já acreditei mais que a divisão de votos por peso (3, 10, 20 ou 50) fizesse mais diferença.
Ele ganhou em todas as categorias, e mesmo que tivesse sido um sócio = um voto, ganhava na mesma.

"ganharia na mesma", não.

ESMAGARIA NA MESMA:

58 mil contra 33 mil.