Voleibol Feminino 2025/2026

KeineLust

Citação de: PP00 em Hoje às 01:08
Citação de: jjlope00 em Hoje às 00:39
Citação de: Dandy em 08 de Abril de 2026, 17:05Para falar da próxima época ... é só "insides", oráculos e profetas.

Para saber do boletim clínico ... nada.

Estão todos demitidos!

No boletim clínico, só está a Richter. O resto está apto

O facto de não estarem no boletim clínico não quer dizer que estejam aptas.

Na publicação do IG das modalidades do Benfica, de promoção do jogo, aparecem imagens de treino com a Cansu e a Ubavic. Não sei se são atuais, mas sempre dão esperança.

DB4700

Citação de: Dandy em 08 de Abril de 2026, 23:48
Citação de: DB4700 em 08 de Abril de 2026, 23:36
Citação de: paulomaia1972 em 08 de Abril de 2026, 21:31A saída da Kira é de uma jogadora importante?

a Kyra é a jogadora que mais pontos por set faz a Liga mas a nível de eficácia é a 39.ª melhor do Campeonato. há várias centrais na lista, e tradicionalmente é muito mais eficaz atacar pelo centro da rede (mas também é muito mais provável de haver bloco e sofrer ponto, daí não se atacar tanto pelo centro da rede). a eficácia da Kyra também é um pouco mais baixa porque já toda a gente sabe que a bola vai para ela.

particularmente este ano tem estado ligeiramente abaixo do ano passado. ela e a Cansu são as jogadoras mais bem pagas do plantel. não é fácil substituir a Kyra, mas acho que podemos conseguir uma dupla melhor que a Kyra e Cansu, dado que uma recebe muito bem mas não ataca nada de jeito, e outra recebe mal mas ataca muito bem.

Onde consultas essas estatísticas?

https://fpv-web.dataproject.com/CompetitionHome.aspx?ID=127

PP00

Citação de: KeineLust em Hoje às 02:06
Citação de: Dandy em 08 de Abril de 2026, 17:05Para falar da próxima época ... é só "insides", oráculos e profetas.

Estão todos demitidos!

Na publicação do IG das modalidades do Benfica, de promoção do jogo, aparecem imagens de treino com a Cansu e a Ubavic. Não sei se são atuais, mas sempre dão esperança.

Até é provável que vão a jogo porque é o tudo ou nada para o Benfica, mas tanto a Cansu como a Ubavic não estão a 100% (nem lá perto).
A Ubavic então, está a rebentar completamente pelas costuras.

Djokic muito dificilmente vai a jogo.

eduq

Citação de: PP00 em Hoje às 02:27
Citação de: KeineLust em Hoje às 02:06

Estão todos demitidos!

Até é provável que vão a jogo porque é o tudo ou nada para o Benfica, mas tanto a Cansu como a Ubavic não estão a 100% (nem lá perto).
A Ubavic então, está a rebentar completamente pelas costuras.

Djokic muito dificilmente vai a jogo.
más noticias

nmak

É à melhor de 3 certo?

marquesjose05

Citação de: nmak em Hoje às 10:32É à melhor de 3 certo?
Nop, é a melhor de 5

Dandy

Citação de: ccm em Hoje às 00:14

Estão todos demitidos!

Ainda sou do tempo em que os médicos é que divulgavam os boletins clínicos, não os pediam.

Ah!, seu vilhão do côntenênte! ...

Dandy

Acho que não estou a perceber a informação:

A Kyra é a nossa "Best Receiver"? ...

https://fpv-web.dataproject.com/MatchStatistics.aspx?mID=14645&ID=127&CID=449&PID=171&type=LegList