Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Faroleiro

Bullseye_SLB

Citação de: Faroleiro em 10 de Abril de 2026, 00:27
Citação de: Bullseye_SLB em 10 de Abril de 2026, 00:26
Citação de: Giorgos Karagounis em 09 de Abril de 2026, 12:24
Citação de: Bullseye_SLB em 09 de Abril de 2026, 11:28Colapso financeiro aliado à falta de títulos... Era tão previsível esta merda!! Estava na cara... Os 65% de pacóvios não viram esta merda? O noronha é que era o vale e azevedo 2.0...esta gente só tem merda na cabeça
Prefiro falir e não ganhar nada com o Gandarruie do que ganhar a Champions todos os anos e ter lucros anuais de 1 bilião com o hamburguer.

Dizer que isso é uma piada tal o exagero da coisa, seria o normal! O pior é que não é!! Foda-se, batemos no fundo!
Pode ser que este Chalupa ainda tenha a notinha para oferecer na próxima operação nariz vermelho (do tinto de pacote)...

Ainda mais essas figuras! Eu honestamente espero um dia voltar a ter orgulho no nosso Benfica... Quanto à maioria dos socios/adeptos do universo benfiquista, nunca mais! Bem, acima de tudo o que interessa pra mim é seguir o clube mas a verdade é que tudo conta! Resta-me ainda este cantinho do SB.. Depois das últimas eleições, levei uma chapada de realidade que nem foi bom

Faroleiro

Citação de: Red_Wings em 10 de Abril de 2026, 00:34
Citação de: Ricardim19 em 10 de Abril de 2026, 00:32Estamos lixados mas super lixados para as próximas épocas. Meu deus

Nah!

Para o ano é que é!

Pergunta a qualquer benfiquista que conheças!
Discurso tão lagarto.

Mas é a dura realidade do Benfica bananeiro.

Red_Wings

Citação de: Faroleiro em 10 de Abril de 2026, 00:35
Citação de: Ricardim19 em 10 de Abril de 2026, 00:32Estamos lixados mas super lixados para as próximas épocas. Meu deus

Nah!

Para o ano é que é!

Discurso tão lagarto.

É lagarto, é.

Vai-te habituando...

Bullseye_SLB

Citação de: Red_Wings em 10 de Abril de 2026, 00:38

Nah!

Para o ano é que é!

Discurso tão lagarto.

É lagarto, é.

Vai-te habituando...

A mentalidade está a ir TODA nesse caminho... Quanto mais o tempo passa, mais estará enraizada... A exigência dos adeptos do Benfica desapareceu! Aquela exigência que um dia vi o Veloso comentar que aos 15 min na velha luz, se ainda não estivessem a ganhar, já estavam a ser assobiados! Agora imaginem a diferença para a massa adepta de hoje....

sergio19azb

Red_Wings

Citação de: Bullseye_SLB em 10 de Abril de 2026, 00:42

Nah!

Para o ano é que é!

Discurso tão lagarto.

É lagarto, é.

Vai-te habituando...

A mentalidade está a ir TODA nesse caminho... Quanto mais o tempo passa, mais estará enraizada... A exigência dos adeptos do Benfica desapareceu! Aquela exigência que um dia vi o Veloso comentar que aos 15 min na velha luz se ainda não estivessem a ganhar, já estavam a ser assobiados! Agora imaginem a diferença para a massa adepta de hoje....

A massa adepta de hoje vai à Luz para pedir a camisola ao Vinícius e para publicar stories a gabar-se de que foram ao estádio, independentemente de o clube ter tido um resultado humilhante ou não.

Soundwave

Citação de: Realix em 09 de Abril de 2026, 21:39
Citação de: Soundwave em 09 de Abril de 2026, 09:32
Citação de: Realix em 08 de Abril de 2026, 22:52
Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2026, 20:49
Citação de: Pasárgada em 07 de Abril de 2026, 13:14Nas redes sociais já se fala em assembleia para fazer cair a direção! Não meus amigos, agora é ir até ao final do mandato , não se pode fazer cair algo que não existe! Mamem a bucha agora seus garotoes...
Podia escrever mil e uma coisas mas só me apetece isto! Fodam se todos menos os verdadeiros benfiquistas, esses estão como eu a ver isto arder tudo....

Isto mesmo, pro caralho a conversa de fazer cair a direcção em assembleia. Chorem mais que votaram no imbecil quando tinham alternativas para pelo menos ver o que valiam. Este não era surpresa para ninguém.

Por isso, fodam-se todos e espero que o clube nem à Conference vá para estes filhos da puta morrerem de vergonha do que fizeram.

Ide mamar com a tua sede de vingança.
Quero é ganhar e tu tens que ter juízo.

Estimo bem que opiniões com a tua se fodam bem longe. Este clube vota no abismo, merece o abismo.

Azar.

Desejar a derrota dos teus mostra o quão limitado intelectualmente tu és.

Se fossem meus votavam com cabeça.

Pá, já ando há mais de 20 anos a remar contra a maré. Já percebi que os 65% são sempre os mesmos e só quando eles ganharem vergonha é que se pode mesmo pensar em mudar.

Se não entendes isto, azar o teu. E intelectualmente limitado é quem te fez a tromba.  Um corno destes caído de pára quedas a tentar dar lições de moral, era só o que faltava.

Bullseye_SLB

Citação de: Red_Wings em 10 de Abril de 2026, 00:46
Citação de: Bullseye_SLB em 10 de Abril de 2026, 00:42

Nah!

Para o ano é que é!

Discurso tão lagarto.

É lagarto, é.

Vai-te habituando...

A mentalidade está a ir TODA nesse caminho... Quanto mais o tempo passa, mais estará enraizada... A exigência dos adeptos do Benfica desapareceu! Aquela exigência que um dia vi o Veloso comentar que aos 15 min na velha luz se ainda não estivessem a ganhar, já estavam a ser assobiados! Agora imaginem a diferença para a massa adepta de hoje....

A massa adepta de hoje vai à Luz para pedir a camisola ao Vinícius e para publicar stories a gabar-se de que foram ao estádio, independentemente de o clube ter tido um resultado humilhante ou não.

Exatamente... Mete nojo, eu sei...

Soundwave

Não votaram nisto? Então agora é ver o fundo do poço. Não é assim a democracia?

Soundwave

Citação de: jjlope00 em 09 de Abril de 2026, 23:37O troglodita do Seara, já começa a avisar para um possível incumprimento do fair play financeiro.  :rir:  :rir:

Carrega banana. É para foder tudo.

Tem de haver uma catástrofe para haver uma revolução. O Vieirismo não morre doutra maneira.

Soundwave

Citação de: Faroleiro em 10 de Abril de 2026, 00:24
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 10 de Abril de 2026, 00:22
Citação de: Faroleiro em 10 de Abril de 2026, 00:19
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 10 de Abril de 2026, 00:10Que casa a arder, meu Deus. A estas horas, o Ruie está que nem uma barata tonta.
O que aconteceu agora?

Acontece tanta porcaria no Benfica do Banana que é difícil acompanhar :estrelas:

Se o porco do Seara já manda bocas sobre um possível incumprimento financeiro, é porque vem aí merda da grossa. Esse gajo sabe muito.
Mas o DSO dizia que o Benfica respirava saúde financeira e não precisava de vender jogadores...

Mas se calhar até era mais verdade no tempo do Vieira, que quando queria e/ou quando convinha até criava bons plantéis e geria bem as finanças do clube...

O Benfica gasta 150M por ano com o Rui Costa. O dinheiro não é infinito.

Este menino vai antecipar tudo o que for receita, vai espetar o dinheiro todo em mais Ríos e Mourinhos, e no final vão ser 10 anos para recuperar do fosso.

Temos muita pena.

Bullseye_SLB

Citação de: Soundwave em 10 de Abril de 2026, 00:50
Citação de: Realix em 09 de Abril de 2026, 21:39
Citação de: Soundwave em 09 de Abril de 2026, 09:32
Citação de: Realix em 08 de Abril de 2026, 22:52
Citação de: Soundwave em 08 de Abril de 2026, 20:49
Citação de: Pasárgada em 07 de Abril de 2026, 13:14Nas redes sociais já se fala em assembleia para fazer cair a direção! Não meus amigos, agora é ir até ao final do mandato , não se pode fazer cair algo que não existe! Mamem a bucha agora seus garotoes...
Podia escrever mil e uma coisas mas só me apetece isto! Fodam se todos menos os verdadeiros benfiquistas, esses estão como eu a ver isto arder tudo....

Isto mesmo, pro caralho a conversa de fazer cair a direcção em assembleia. Chorem mais que votaram no imbecil quando tinham alternativas para pelo menos ver o que valiam. Este não era surpresa para ninguém.

Por isso, fodam-se todos e espero que o clube nem à Conference vá para estes filhos da puta morrerem de vergonha do que fizeram.

Ide mamar com a tua sede de vingança.
Quero é ganhar e tu tens que ter juízo.

Estimo bem que opiniões com a tua se fodam bem longe. Este clube vota no abismo, merece o abismo.

Azar.

Desejar a derrota dos teus mostra o quão limitado intelectualmente tu és.

Se fossem meus votavam com cabeça.

Pá, já ando há mais de 20 anos a remar contra a maré. Já percebi que os 65% são sempre os mesmos e só quando eles ganharem vergonha é que se pode mesmo pensar em mudar.

Se não entendes isto, azar o teu. E intelectualmente limitado é quem te fez a tromba. Um corno destes caído de pára quedas a tentar dar lições de moral, era só o que faltava.

"limitado é quem te fez a tromba" 🤣

Sea_Shepherd

Citação de: jjlope00 em 09 de Abril de 2026, 23:37O troglodita do Seara, já começa a avisar para um possível incumprimento do fair play financeiro.  :rir:  :rir:

Bom demais pra ser verdade. Ainda vai cair mais depressa do que eu pensava.

Bullseye_SLB

Citação de: Sea_Shepherd em 10 de Abril de 2026, 01:01

Bom demais pra ser verdade. Ainda vai cair mais depressa do que eu pensava.

Desde que caia... Farto deste gajo! Já sei, poderão substituir o testa de ferro mas... Temos uma vantagem, já não há aquela ilusão que perpetua este burro na presidência, a do "maestro nosso ruie"... Sempre há possibilidade de mudança para um pouco melhor! Não vai ser fácil mas veremos...