José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 49 jogos (29 vitórias, 10 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 38 jogos (23 vitórias, 7 empates, 8 derrotas)

stavares77

Citação de: Trapattoni em 10 de Abril de 2026, 16:40
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Abril de 2026, 15:58César Peixoto? O Amorim não presta mas os Peixotos, Hugo Oliveira e cahto já são bons para o Benfica 🤦
Bons são os gajos que deixam o Manchester em 6° a 4 pontos da descida e que são eliminados pelos Brimsby Towns desta vida! Bons são os que passam o ano a dizer que "vamos sofrer muito" enquanto veem a equipa a levar no pacote todas as semanas, bons são aqueles que semanalmente levam lições de estagiários.
Anda Bomborim, tu é que cá vens "resolver esta merda."
Eu não sou propriamente fã do trabalho do Ruben Amorim, mas o teu hate ao homem é surreal. O que vale é que ele também tem tanto interesse em voltar ao Benfica nos próximos anos como eu de entalar o dedo numa porta por isso já era tempo de se falar de alternativas reais para treinar o clube que seguramente não passa pelo Amorim.

rsd

Citação de: JPSilva em 10 de Abril de 2026, 17:05
Citação de: rsd em 10 de Abril de 2026, 17:03
Citação de: JPSilva em 10 de Abril de 2026, 17:03
Citação de: fjorge em 10 de Abril de 2026, 16:55Um treinador português no Benfica é engolido em poucos meses. Benfica tem de ter um treinador estrangeiro, o problema é que não há qualquer projeto desportivo e a maioria dos bons treinadores não mete aqui os pés.

O Mourinho não foi engolido, foi o treinador mais bem tratado pela comunicação social e pelos adeptos em muitos anos.

Sabem como é que os treinadores não são engolidos? Se o Benfica jogar nem que seja um bocadinho e vencer jogos.

Isso é falso, tens treinadores vencedores no Benfica nos últimos anos que ao mínimo desaire começaram a ser enxovalhados. Alguns mesmo ganhando foram

É falso é. É jogar mais à bola que passa.

devilmen

Foi azar de ter chegado de Ferrari preto, se fosse vermelho isso estava no papo.

Trapattoni

Citação de: stavares77 em 10 de Abril de 2026, 17:07
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Abril de 2026, 15:58César Peixoto? O Amorim não presta mas os Peixotos, Hugo Oliveira e cahto já são bons para o Benfica 🤦
Bons são os gajos que deixam o Manchester em 6° a 4 pontos da descida e que são eliminados pelos Brimsby Towns desta vida! Bons são os que passam o ano a dizer que "vamos sofrer muito" enquanto veem a equipa a levar no pacote todas as semanas, bons são aqueles que semanalmente levam lições de estagiários.
Eu não sou propriamente fã do trabalho do Ruben Amorim, mas o teu hate ao homem é surreal. O que vale é que ele também tem tanto interesse em voltar ao Benfica nos próximos anos como eu de entalar o dedo numa porta por isso já era tempo de se falar de alternativas reais para treinar o clube que seguramente não passa pelo Amorim.
Não é hate. É apenas náuseas de se elevar um neo lagarto a salvador da pátria da parte dos Kurts desta vida.

stavares77

Citação de: Trapattoni em 10 de Abril de 2026, 17:37
Citação de: stavares77 em 10 de Abril de 2026, 17:07
Não é hate. É apenas náuseas de se elevar um neo lagarto a salvador da pátria da parte dos Kurts desta vida.
não é hate depois de afirmares que ele te causa náuseas... Tá certo! Estou há semanas a ler comentários neste tópico e não há dia em que tu não rasgues tanto o Amorim como todos os users que expressam a vontade em que o RA seja uma alternativa para treinar o clube. E volto a repetir que não sou fã do trabalho do Amorim. Tens direito em dizer o que te apetece, tal como eu em achar que é um exagero tudo o já li da tua parte sobre este assunto.

Fear Factory

Já os Traps desta vida não dão náuseas a ninguém.

RaGaZzO_RuY

Podem mudar os treinadores as vezes que quiserem.

Enquanto não tivermos uma direção, um rumo e um projeto definido, podem vir todos os Guardiolas do mundo...

lucasslb1904

Citação de: the_saint em 10 de Abril de 2026, 12:57
Citação de: lucasslb1904 em 10 de Abril de 2026, 12:54
Citação de: the_saint em 10 de Abril de 2026, 12:49
Citação de: lucasslb1904 em 10 de Abril de 2026, 12:41
Citação de: the_saint em 10 de Abril de 2026, 12:26De fonte segura (que não o Engrácia)...
Virá o Marco Silva (treinador que até aprecio)!

No entanto enquanto o banana for o "presidente" nunca venceremos NADA!

Tem jeito para plantar notícias nos mass media (novamente este queimar lento do Mourinho nos jornais desportivos não é inocente)

Com o inapto do Rui Costa jamais venceremos!

Daqui a um ano estaremos a ter a mesma conversa no tópico do Marco Silva, com o Benfica em 3º lugar no campeonato e os lagartos à beira do tetracampeonato!

ACORDA BENFICA!

Era bem bom vir o Marco Silva.
Se acredito? Não.
O mourinho vai continuar e para o ano ganhamos zero outra vez.

O Mourinho não continuará!
O Rui Costa não lhe dá garantias de sucesso!

Em Julho falamos...

Já estou a ver que fazes parte dos 65% de iluminados que conduziram o clube à manutenção deste irreparável desterro!

Vai ler as minhas mensagens da altura das eleições se tiveres tempo.
Existe uma diferença entre o que eu quero e o que vai acontecer/acontece.

lucasslb1904

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Abril de 2026, 13:00
Citação de: lucasslb1904 em 10 de Abril de 2026, 12:54
Citação de: the_saint em 10 de Abril de 2026, 12:49
Citação de: lucasslb1904 em 10 de Abril de 2026, 12:41
Citação de: the_saint em 10 de Abril de 2026, 12:26De fonte segura (que não o Engrácia)...
Virá o Marco Silva (treinador que até aprecio)!

No entanto enquanto o banana for o "presidente" nunca venceremos NADA!

Tem jeito para plantar notícias nos mass media (novamente este queimar lento do Mourinho nos jornais desportivos não é inocente)

Com o inapto do Rui Costa jamais venceremos!

Daqui a um ano estaremos a ter a mesma conversa no tópico do Marco Silva, com o Benfica em 3º lugar no campeonato e os lagartos à beira do tetracampeonato!

ACORDA BENFICA!

Era bem bom vir o Marco Silva.
Se acredito? Não.
O mourinho vai continuar e para o ano ganhamos zero outra vez.

O Mourinho não continuará!
O Rui Costa não lhe dá garantias de sucesso!

Em Julho falamos...
Não é em Julho. É em Maio. Se sair, tem de ser nesse período. A cláusula que permite sair barato é 10 dias após o final da época. Ou seja o campeonato acaba a 16 de Maio. De 17 a 27 de Maio.

O salário do Mourinho é progressivo. A partir de Julho começa a ganhar 8M brutos. Para o Benfica o despedir no decorrer da próxima época é um balurdio

Então é o que vai acontecer, o Rui Costa é tão boneco que o vai manter, não tenho duvidas, se acontecer alguma coisa é por inciativa do Mourinho e mesmo isso não acredito que aconteça, na próxima epoca vai ser a mesma coisa que esta.

Kurt Cobain 10

O Mourinho se não estivesse acabado nunca na vida tinha vindo para cá.

É a verdade que os fãs dele deveriam meter na cabeça.

+1benfiquista

Citação de: rsd em 10 de Abril de 2026, 17:16
Citação de: JPSilva em 10 de Abril de 2026, 17:05
Citação de: rsd em 10 de Abril de 2026, 17:03
Citação de: JPSilva em 10 de Abril de 2026, 17:03
Citação de: fjorge em 10 de Abril de 2026, 16:55Um treinador português no Benfica é engolido em poucos meses. Benfica tem de ter um treinador estrangeiro, o problema é que não há qualquer projeto desportivo e a maioria dos bons treinadores não mete aqui os pés.

O Mourinho não foi engolido, foi o treinador mais bem tratado pela comunicação social e pelos adeptos em muitos anos.

Sabem como é que os treinadores não são engolidos? Se o Benfica jogar nem que seja um bocadinho e vencer jogos.

Isso é falso, tens treinadores vencedores no Benfica nos últimos anos que ao mínimo desaire começaram a ser enxovalhados. Alguns mesmo ganhando foram

É falso é. É jogar mais à bola que passa.

O jogo contra o Farense em casa, da polémica garrafa atirada ao treinador, teria sido um dos melhores deste ano. Para o campeonato, talvez fosse mesmo o melhor. E o alemão foi escorraçado até ficar em corpo presente à espera da indemnização...

Já tivemos um treinador que meteu a equipa a jogar à bola e foi queimado pela CS, com a passividade total desta direção.

Kurt Cobain 10

Depois há outra. Ter cepos como o João tralhao e outros na equipa técnica também não ajuda.

Ele deveria tentar procurar jovens talentos para fazer parte da sua equipa técnica.

Red Bullet

Mas aonde é q vocês estão a ler q o Mourinho vai sair?

Tudo indica q ele vai começar a próxima temporada.
Se sai à 4ª jornada já são outros quinhentos...

Tudo o demais é wishful thinking

Kurt Cobain 10

Citação de: Red Bullet em 10 de Abril de 2026, 18:31Mas aonde é q vocês estão a ler q o Mourinho vai sair?

vem hoje na capa do rascord que ele está a pensar em sair.

Red Bullet

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Abril de 2026, 18:32
Citação de: Red Bullet em 10 de Abril de 2026, 18:31Mas aonde é q vocês estão a ler q o Mourinho vai sair?

vem hoje na capa do rascord que ele está a pensar em sair.

O q lá está vale zero.

Mourinho só sai se a fpf lhe pedir para assumir a selecção, o q eu duvido.