Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

+1benfiquista

Citação de: miniMilk em 10 de Abril de 2026, 16:42estou a mes, mes e meio de mandar foder o meu nr de socio. nunca pensei faze-lo
vejo os jogos aos repelões. não sinto nada pelos resultados. durmo bem à noite quer percam quer ganhem

e sabes mais. quero mesmo que te fodas. que vás apodrecer para um crl de uma prisão. filho da puta
tu e o teu mentor de bigode. e os 67%
todos uns filhos da puta

Este foi o ano em que vi menos jogos e espero bater esse registo na próxima época. É um pouco triste dar uma época perdida antes da anterior ter acabado, mas é o que é...

Redady2

3M€ umas eleições de um clube!

Muito se mama naquela casa.

Sexta-Feira

O que este fdp está a fazer é gravíssimo.

Não só destruir o clube financeiramente e desportivamente, mas principalmente acabar com o associativismo deste clube.

E quando falo de associativismo, não é ser sócio, porque isso qualquer idiota pode ser.
É o orgulho, a proteção, o gosto que as pessoas têm de ser Benfiquistas.
Está a acabar com a alma do clube.

Nem no Vietname se viu isto.
Se o clube voltar a uma nova operação coração, morre de vez.
Porque a falta de interesse dos que aí vêm e dos que estão a desprender-se, cresce a cada dia a uma velocidade enorme.

O amor ao clube está a tornar-se em ódio.
Tudo por causa dele.
Fdp

Red Bullet

Citação de: Dandy em 10 de Abril de 2026, 15:35Vamos todos dar as mãos e reunir forças em redor do nosso presidente, que tão atacado tem sido.

Não podemos permitir investidas tão cobardes e vis, cujo único objectivo é alcançar o poder e/ou fragilizar o nosso grande clube.

Não vale tudo, seus cães sarnentos!

Quem ataca o nosso presidente está a atacar o grande Sport Lisboa e Benfica.

Temos de ser firmes e intransigentes na resposta a estes canalhas!

Viva o Presidente Rui Manuel Costa!

Viva o Sport Lisboa e Benfica!

:bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:

1entremilhoes

Citação de: miniMilk em 10 de Abril de 2026, 16:42estou a mes, mes e meio de mandar foder o meu nr de socio. nunca pensei faze-lo
vejo os jogos aos repelões. não sinto nada pelos resultados. durmo bem à noite quer percam quer ganhem

e sabes mais. quero mesmo que te fodas. que vás apodrecer para um crl de uma prisão. filho da puta
todos uns filhos da puta

Eu deixei de pagar em 2014, tinha redpass.
É assim, que se afundem.

sider

Kolchak

Cada vez mais convencido que este fdp está a soldo de alguém

Dennis

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 10 de Abril de 2026, 16:48

todos uns filhos da puta

A partir de quando é que se perde o nr de sócio? Deixei de pagar quotas depois das eleições.

Eu também, e estou abaixo dos 10.000.
Tinha ideia que não se perdia tão rapidamente...

Dennis

Citação de: +1benfiquista em 10 de Abril de 2026, 18:25

todos uns filhos da puta

Este foi o ano em que vi menos jogos e espero bater esse registo na próxima época. É um pouco triste dar uma época perdida antes da anterior ter acabado, mas é o que é...

Eu vou bater, de certeza.
Tenho Red Pass e não vou ao estádio desde outubro. Mesmo que quisesse, neste momento não podia porque deixei de pagar quotas.
Para o ano, obviamente, vou a zero jogos.

Di Nes

Podes enfiar, desculpa, enviar o lucro de 29 Milhões para um sítio que eu cá sei

Ricardim19

Esse lucro dos 29 mikhões é mesmo para enganar lol

Ricardim19

Citação de: Gloriosa Tradição em 10 de Abril de 2026, 11:56
Citação de: Ricardim19 em 10 de Abril de 2026, 00:32Estamos lixados mas super lixados para as próximas épocas. Meu deus
Percebi isso na madrugada de dia 26 de Outubro de 2025.

Eu também.

Mas com essas contas ainda com mais certeza fiquei

Gsound

Não te atrases para o aniversário da federação

Lebohang Mokoena

Estou a adorar esta cruzada contra a Centralização dos Direitos Televisivos... tática Top Gun de disparar foguetes para enganar os mísseis e desviar as atenções do sh*tshow que foi esta época desportiva.

joaoaria

As contas do Benfica atualmente são como os títulos morais, o ambiente de plástico no estádio, os records do Guiness, as rádios não licenciadas, as promessas de grandes obras, os adeptos autistas de um benfiquismo falso, jogadores caros e fracos, treinadores a prazo, falta de garra na defesa do bom nome do clube.
É tudo feito na mediocridade e sem paixão, incluindo a teimosa fé de 2/3 dos adeptos no pior presidente de sempre do Sport Lisboa e Benfica.
Cada vez me sinto mais longe, mais perdido, e mais fraco no meu Benfiquismo.
É f0dido.