Potenciais candidatos à presidência do Benfica

Kurt Cobain 10

Citação de: Di_Maria em 11 de Abril de 2026, 14:30
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Abril de 2026, 14:23O Tiago pinto. Quem nos dera .

Trabalho fabuloso que ele faz no Bournemouth e também fez na Roma.

É dos poucos nomes Vieiristas que não descarto de todo.
o Tiago pinto não é vieirista . É benfiquista. Basta ver as declarações dele durante as eleições.

.:slbenfica:.

Citação de: alsohugo em 11 de Abril de 2026, 13:49A seguir vem um Manteigas ou um Xavier.
Conclusão, estamos fodidos.

Embora não seja o major fã do manteigas claramente tem uma preparação e domínio da matéria muito elevadas.

Errou a meu ver por meter os interesses pessoais à frente do que era melhor para o clube mas ainda assim acho injusto compará-lo com Rui Costa e Mauro Xavier.

Não acho de todo que o Benfica ficasse mal servido com ele a presidente

_Huji_Slb

Esta visto que Silly season vai ser o Benfica.

Glorioso2025

Citação de: Jakub em 11 de Abril de 2026, 14:00Manteigas e continuidade.
Nao e ele que vai fazer a auditoria externa que todos temem.

Garanto-te que era das primeiras coisas que fazia, aliás admitiu ter de fazer dos últimos 20 anos em vez de 10

Slbstriker

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Abril de 2026, 14:33
Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Abril de 2026, 14:23O Tiago pinto. Quem nos dera .

o Tiago pinto não é vieirista . É benfiquista. Basta ver as declarações dele durante as eleições.

Pois, mas eu não me esqueço que numa entrevista, ele disse que o que gosta mais de fazer no futebol, é de vender jogadores.

Slbstriker

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 11 de Abril de 2026, 14:16https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-gabriel-enquanto-em-alvalade-e-dragao-vemos-o-primeiro-ministro-ministros-e-figuras-relevantes-na-luz?ref=HP_DestaquesPrincipais

Sabe-a toda, a raposa velha.
Leiam bem o texto. Sabe-a toda. O Ruie está tão fodido, mas tão fodido...

Isso é verdade, mas quando o Centeno foi ver um jogo do Benfica, o que não se disse, falou-se e falou-se que o Benfica e o governo andavam de mãos dadas, até se investigou os bilhetes que o Benfica ofereceu a ele.

E já agora, do que se fala por aí, de futuros candidatos às eleições do Benfica, apesar da ligação ao Vieira, o João Gabriel ainda seria a melhor opção, já que duvido que o Noronha se vá candidatar outra vez.

MaFd_R@_SLB

Por mim até pode ser o Martim Jonker

Tirem-me só este espantalho dali

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Slbstriker em 11 de Abril de 2026, 16:41
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 11 de Abril de 2026, 14:16https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/joao-gabriel-enquanto-em-alvalade-e-dragao-vemos-o-primeiro-ministro-ministros-e-figuras-relevantes-na-luz?ref=HP_DestaquesPrincipais

Sabe-a toda, a raposa velha.
Leiam bem o texto. Sabe-a toda. O Ruie está tão fodido, mas tão fodido...

Isso é verdade, mas quando o Centeno foi ver um jogo do Benfica, o que não se disse, falou-se e falou-se que o Benfica e o governo andavam de mãos dadas, até se investigou os bilhetes que o Benfica ofereceu a ele.

E já agora, do que se fala por aí, de futuros candidatos às eleições do Benfica, apesar da ligação ao Vieira, o João Gabriel ainda seria a melhor opção, já que duvido que o Noronha se vá candidatar outra vez.

O JG está a enrabar o Ruie com uma arte ao alcance de poucos. Sabe dizer exactamente o que os chalupas querem ouvir, sem nunca beliscar o Benfica enquanto instituição. É um mestre da comunicação. Aliás, tenho para mim que a queda do Vieira começou com a saída do JG do cargo de director da comunicação.

Kurt Cobain 10

Citação de: Slbstriker em 11 de Abril de 2026, 16:37

Pois, mas eu não me esqueço que numa entrevista, ele disse que o que gosta mais de fazer no futebol, é de vender jogadores.
Se ganhar títulos,vender jogadores e trouxer substitutos com potencial e qualidade não vejo onde está o problema.

O problema nunca foi vender jogadores,o problema é quem vem substituir os Gonçalo ramos e João neves ...

Machadinho57

Slbstriker

Citação de: Kurt Cobain 10 em 11 de Abril de 2026, 16:50
Citação de: Slbstriker em 11 de Abril de 2026, 16:37

Se ganhar títulos,vender jogadores e trouxer substitutos com potencial e qualidade não vejo onde está o problema.

O problema nunca foi vender jogadores,o problema é quem vem substituir os Gonçalo ramos e João neves ...

Pois, também é verdade, mas o problema é que estamos habituados a que os jogadores sejam mal substituídos, e de ano para ano, o plantel é cada vez mais fraco, que é o que vai acontecer mais uma vez, de certeza que o plantel da próxima época será mais fraco que o desta!

Guardião Encarnado

O Tiago Pinto seria uma catástrofe a todos os níveis. Um sem espinha com mendes tatuado na testa que defende exactamente o mesmo esquema que os seus donos. Mas brincamos?

Sr. Coluna

Não sei quem será, mas não vai ser fácil arranjar um gestor com a experiência, qualidade, independência, capacidade de trabalho e benfiquismo de João Noronha Lopes.

vermelhao_33

Qualquer gajo que tenha trabalhado Nas direcoes do Vieira e do Costa nao tem condicoes morais para ser presidente do Benfica.

Tem de haver Uma corte com o passado recente e um regresso aos valores fundadores do clube.