Época 2025/2026

RicardoSR

Vão gastar 2M na familia Costa :)

Kurt Cobain 10

O suposto novo treinador está em grande.

Ganhou a taça da Suécia e ganhou a fase regular do campeonato sueco.

KeineLust

Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Março de 2026, 16:55O suposto novo treinador está em grande.

E daqui a pouco recebe o Nexe na 1a mão dos oitavos de final. Para quem ganhou e ganhará na Luz não espero nada menos que uma goleada. Se não vai começar já a arranjar sarilhos.

PP00

Citação de: KeineLust em 31 de Março de 2026, 17:36
Citação de: Kurt Cobain 10 em 31 de Março de 2026, 16:55O suposto novo treinador está em grande.

E daqui a pouco recebe o Nexe na 1a mão dos oitavos de final. Para quem ganhou e ganhará na Luz não espero nada menos que uma goleada. Se não vai começar já a arranjar sarilhos.

Perdeu em casa com o Nexe (34-36).

Não é de todo pela derrota de hoje, mas já disse o que penso sobre ele.

É um treinador que ainda tem muita margem de progressão, mas não acho nada de especial aos dias de hoje.

Há 3/4 treinadores melhores na liga sueca.

pedrohugof

Não sei se é novidade ou já tinha sido referido anteriormente... Miguel Sánchez-Migallón no Partizan

https://www.instagram.com/p/DW57Wt4jPea/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=NTc4MTIwNjQ2YQ==

TheEagle.1904

Citação de: pedrohugof em 09 de Abril de 2026, 12:57Não sei se é novidade ou já tinha sido referido anteriormente... Miguel Sánchez-Migallón no Partizan

https://www.instagram.com/p/DW57Wt4jPea/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=NTc4MTIwNjQ2YQ==

Que consigam segurar o Barbeito. O Migallón apesar de ser o nosso melhor defensor não é o que precisamos neste momento.

Foquem-se em aguentar os nossos jovens e contratar outros jovens.

PP00

Já agora, o Gonçalo Meireles é reforço para a ponta-esquerda.

É assim que o Benfica devia pensar sempre.
Gastar menos dinheiro nas pontas para gastar mais onde interessa que é no backcourt e no pivot.

TheEagle.1904

Citação de: PP00 em 11 de Abril de 2026, 15:48Já agora, o Gonçalo Meireles é reforço para a ponta-esquerda.

É assim que o Benfica devia pensar sempre.
Gastar menos dinheiro nas pontas para gastar mais onde interessa que é no backcourt e no pivot.

É bom reforço para 2.º Ponta Esquerda. Tem boa eficácia e bom n.° de golos além de ser um jogador barato.

É segurar o Miguel Mendes, o João Bandeira e o Afonso Mendes (2.º Ponta Direita).

Sinceramente apesar de acreditar que íamos ter realmente um projeto para a próxima época, porque já li/ouvi várias pessoas a dizerem isso, cada vez acredito menos.

É a minha modalidade preferida, e também é uma modalidade que devia ser prioritária, a única das mais praticadas na Europa que temos alguma hipótese de que com um bom projeto chegar a uns quartos ou final 4 da Champions. Tal como o Sporting fez.

Infelizmente de ano para ano parece que estamos piores. Mas os 65% quiseram isto, é isto que vão ter. Infelizmente cada vez acredito menos nesse tal projeto.

TheEagle.1904

Para criar alguma coisa temos de ir buscar jogadores jovens e com contratos de pelo menos 3 épocas.

Jogadores com contratos de 1 época, quando essa época está a acabar já não querem saber dos resultados do clube.

Além disso é essencial ter um Team Manager e que seja oficializado. Um treinador não pode andar a fechar contratações como o Jota andou durante algum tempo.

xtream

o kiko só vai para a Alemanha em 2027

Tomahawk

Jornal O Jogo de hoje:
. GONÇALO MEIRELES - Ponta esquerda do ABC, 27 anos, 1,83 m, 6º melhor marcador do Campeonato com 119 golos, é reforço do Benfica;
+
Regressos de:
. João Bandeira, lateral esquerdo emprestado ao Nava, 19 anos, 1,96 m, 12º marcador da Liga Asolbal com 96 golos;
. Afonso Mendes, ponta-direita emprestado ao Ciudad Encantada, 21 anos e 1,82 m.
+
Saídas de:
. Ponta-Direita: Miguel Sánchez-Migállon - Partizan de Belgrado, da Sérvia,
. Guarda - Redes: Gustavo Capdeville - Hostebro, da Dinamarca.
. Lateral Esquerdo: Gabriel Cavalcanti: Chambéry, de França.

Novo Treinador: Anders Haalberg, do Kristianstad

TeamRocket37

Kiko Costa vai ganha 55 000€/mês líquidos na Alemanha.

TeamRocket37

João Bandeira, Afonso Mendes, Miguel Mendes, Gonçalo Meireles.

O Gustavo Oliveira e o Rui Batista também voltam?

Vamos ter uma equipa low cost, outro projeto totalmente diferente.

Levamos na pá depois novamente mais uma carrada de estrangeiros.

TheEagle.1904

Citação de: TeamRocket37 em Hoje às 13:48João Bandeira, Afonso Mendes, Miguel Mendes, Gonçalo Meireles.

O Gustavo Oliveira e o Rui Batista também voltam?

Vamos ter uma equipa low cost, outro projeto totalmente diferente.

Levamos na pá depois novamente mais uma carrada de estrangeiros.

O Gustavo Oliveira li em algum sítio que ia ficar por Espanha. Se a ideia for ter esses jovens como segundas opções em cada posição, não me importo nada. Na minha opinião têm todos qualidade. Só esse Gustavo Oliveira é que acho que não passa disso.

TheEagle.1904

Nós não vamos ganhar na próxima época. Esses jovens vão ter 1 época para se desenvolverem, quando os Costas saírem era o momento de competirmos pelo campeonato se tudo corresse bem.