Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 106 jogos (7476 minutos), 59 golos
Em 2025/2026: 49 jogos (3683 minutos), 29 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: DeSousa em 08 de Abril de 2026, 21:00Teve a proposta em janeiro para sair, desde então, tem sido um autentico zero.

Mas a culpa é de quem o mete a jogar.
Verdade, coincidência também o Rafa ter entrado em Janeiro na equipa....

raymanzarek

raymanzarek

Ou é o Rafa, ou é a equipa, ou é o tempo, ou é o cansaço, ou é sei lá, o caralho que o foda.

A culpa nunca é dele! É impressionante o que não joga, a recepção miserável, o fuço irritante que é, o que não remata, as tábuas que tem nos pés, enfim...

sattva

A lógica do ter que jogar porque é caro é uma falácia.

Quanto mais jogar, nesta forma, pior. Não sei quem querem enganar, o jogador está penoso. Não é bom para ninguém.

Para alem de ter outro activo caríssimo no banco a desvalorizar ainda mais que este.

Gestão medonha a todos os níveis.

Tellmo

Citação de: sattva em 12 de Abril de 2026, 18:31A lógica do ter que jogar porque é caro é uma falácia.

Quanto mais jogar, nesta forma, pior. Não sei quem querem enganar, o jogador está penoso. Não é bom para ninguém.

Para alem de ter outro activo caríssimo no banco a desvalorizar ainda mais que este.

Gestão medonha a todos os níveis.

Exacto, para o protegerem, fazerem uma gestão entre os 2 para que haja uma competição saudável e sem uma pressão dura sobre cada um deles.

Golden_Adler

Cosme Damião SLB

Já não há paciência para este cepo.

Não me venham que está todo rebentdo fisicamente para justificar o que tem feito.

É vergonhoso lances como o que teve dentro da área, em que a dois metros da baliza, não consegue sequer acertar bem na bola e isto acontece várias vezes.

RAFL

É deprimente, está todo rebentado

Pode marcar? Pode

Ja devia ter passado pelo banco

Coinz

Parece que tem sido aposta a titular para não desvalorizar e ser depachado no fim da época.

JP20

Os users que achavam que não jogava nada porque estava cansado  :2funny:

E agora qual é a desculpa? Sempre foi um jogador medio-bom para o que o Benfica precisa

SLBRulez

Citação de: RAFL em 12 de Abril de 2026, 18:38É deprimente, está todo rebentado

Pode marcar? Pode

Ja devia ter passado pelo banco
O problema é que nem tem marcado, não existem justificações para manter a titularidade

Blitz

Oh amigo, pede para cagar.

A época já está perdida e está.
Não percebo porque não se aposta no Ivanovic ou no Anisio.

iREDBLOOD

Como é que este penedo há uns meses era o nosso melhor jogador?? (e era!)

EuVi

Este é o verdadeiro, não consigo!

TFFS

Era óbvio que ia sair queimado. Jogou até à exaustão