CN 30ª J: Sporting CP - SL Benfica, 19Abr. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Hyliachu

Estou com imensa pressa para não ver o jogo e lembrar-me de ver o resultado o dia seguinte.

ForçadoBloqueio

Der Kaiser

Jogo com cara de empate, o Sporting entra forte para tentar marcar nos primeiros 20 minutos e depois o Rui Borges deixa andar, como tem sido nos jogos grandes deles.

Kurt Cobain 10

Já estou a ver um cenário.

O Benfica a ser goleado em alvalade e no jogo a seguir na luz com o Moreirense teremos o terceiro anel a fazer a Hola mexicana 😭

smpslb

apedro.stb

Ganham, dão o campeonato ao Porto e no fim ficam em terceiro lugar.

Empatam, dão o campeonato ao Porto e no fim ficam em terceiro lugar.

Perdem, o campeonato vai na mesma para o Porto e no fim ficam em terceiro lugar.

Bogarim

Citação de: apedro.stb em 12 de Abril de 2026, 22:42Ganham, dão o campeonato ao Porto e no fim ficam em terceiro lugar.

Perdem, o campeonato vai na mesma para o Porto e no fim ficam em terceiro lugar.

Moltisanti

Citação de: Bogarim em 12 de Abril de 2026, 22:43
Citação de: apedro.stb em 12 de Abril de 2026, 22:42Ganham, dão o campeonato ao Porto e no fim ficam em terceiro lugar.

Tacuara_7

Honestamente espero que apanhemos uma humilhação histórica

diabo maiato

Gsound

Trubin Dedic António Otamendi Dahl Rios Barreiro Aursnes Prestianni Schjelderup Ivanovic

PedroMartins

Citação de: Gsound em 13 de Abril de 2026, 00:20Trubin Dedic António Otamendi Dahl Rios Barreiro Aursnes Prestianni Schjelderup Ivanovic

Por acaso também jogava assim.
Só metia o Araújo caso estivesse disponível.

Alento

Citação de: Blitz em 12 de Abril de 2026, 20:25Jogo da época.

Ou ganhamos e vamos em busca do segundo lugar, ou acabou definitivamente a época.

Espero que os jogadores e os treinadores tenham consciência do que significa este jogo.
em busca do seguido lugar? 😅

Ainda jogas com o Famalicão e o Braga.

Mais provável o Sporting ser campeão do que nós ficarmos em segundo lugar.