Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

imightbewrong

Citação de: Trapattoni em 14 de Abril de 2026, 11:45
Citação de: K9Pitbull em 14 de Abril de 2026, 08:50
Citação de: ROBINHO em 14 de Abril de 2026, 01:22
Citação de: Flirt4ever em 13 de Abril de 2026, 23:06
Citação

Fui contactado pelo meu empresário um dia antes do jogo contra o Heerenveen. Ele disse-me que tinha recebido uma chamada do Benfica.

De repente, apareceu o Benfica. Eles tinham dois jogadores lesionados e foram muito diretos», continuou o médio de 22 anos. Após o jogo contra o Heerenveen, a 18 de janeiro, o seu empresário confirmou que o Benfica pretendia avançar com a contratação de imediato.

Eles começaram a falar com o meu empresário, enviaram a proposta salarial. Foi então que recebi uma chamada de um empresário português que queria meter-se no negócio.
Ele sabia o que tinha sido dito dez minutos antes. Com tanto dinheiro envolvido, surgem jogos sujos
. Para mim, foi estranho. Não esperava que algo assim acontecesse. O meu primeiro pensamento foi: vamos a isto.

ÉS um corrupto ladrão!!! LADRÃO!!! ROUBAS O BENFICA!!! É a verdade que todos já sabemos e agora confirmada por um jogador que tentaram contratar!!!

Como é que um empresário português SABIA O QUE TINHA SIDO COMBINADO 10 MINUTOS ANTES com o Benfica ?? E que lhe diz que tem de ser assim ?!? É PORQUE É O PRÓPRIO BENFICA QUE MANDATOU ESSE EMPRESÁRIO!!!

É UMA VERGONHA TOTAL DE PRESIDENTE!! UM NOJO TOTAL!! LADRÃO!!!
A vaca da Sandra Felgueiras não consegue fazer uma matéria sobre isto??
Atualmente está em Porto de Galinhas a temperar o corpinho e a tirar fotos.

@imightbewrong carregavas?

Atualmente?
Ainda ontem apresentou o jornal da noite.

Lebohang Mokoena

Citação de: _Huji_Slb em 13 de Abril de 2026, 20:29Rui Santos na cnn arrasar o ruizinho!

"Rui, eu vou-te tratar assim por Rui porque já são muitos anos em que nos conhecemos e tratamos por tu."

Nunca me esquecerei

L1968

Citação de: Lebohang Mokoena em 14 de Abril de 2026, 12:03
Citação de: _Huji_Slb em 13 de Abril de 2026, 20:29Rui Santos na cnn arrasar o ruizinho!

"Rui, eu vou-te tratar assim por Rui porque já são muitos anos em que nos conhecemos e tratamos por tu."

Nunca me esquecerei

Dois Ruis de merda.

RedHead

https://glorioso1904.pt/manuel-damasio-recorda-lideranca-no-benfica-e-revela-fui-presidente-e#goog_rewarded.   Nem de futebol nem do resto.... Tanto concentrado de b..sta que lidera o nosso clube ... Pqp, a maioria vende-se por um anel ou uma águia de ouro,uma festinha nas tr..mbas e lá vão eles por a cruz na merda

RGouveia.SLB

Até o andradão que preside ao Guimas tem mais dignidade que tu

Sousa_slb

Olha um presidente a demitir-se quando ve que está a dar cabo do clube, ou nao chegou aos minimos que se propos.

Devias aprender alguma coisa com ele seu incompetente

piwo

pedro_9

Dandy

Citação de: Dandy em 13 de Abril de 2026, 21:16

Completamente falso.

Arrasou tudo e toda a gente ... menos o Sr. Presidente.

Questionou tudo aquilo que rodeia o Presidente ... excepto o próprio. Aliás, o contrário é que seria supreendente. Rui Santos é, há muito, um dos coniventes ... tal como ficou evidente, por exemplo, nas últimas eleições.

Convido-te a escutar, novamente, o programa.

Rui Santos critica muito e dispara para diferentes alvos ... só não critica Rui Costa e nunca dispara contra ele.

Em nenhum momento refere ser Rui Costa o principal culpado.

Em nenhum momento retira a Rui Costa o estatuto de "Comandante que deve identificar os subordinados que estão a ser incompetentes" ... enfatizando a sua condição de "Elemento que nunca é incompetente".

Comprovem com Vossos próprios olhos:

https://www.msn.com/pt-pt/noticias/other/h%C3%A1-muitas-facilidades-num-benfica-palaciano-que-precisa-de-cortar-nas-gorduras-para-investir-numa-equipa-dura-e-de-combate-que-orgulhe-o-benfica/vi-AA20Neyn?ocid=msedgntp&pc=ACTS&cvid=69de22abefe44131b9f873ca8f5d4696&ei=49

Kurt Cobain 10

Vocês esquecem que o vitória tem adeptos exigentes.

Enquanto os nossos fazem a Hola mexicana e gritam pela Norauto como não houvesse amanhã.

O Rui está nas sete quintas com esta massa associativa acéfala.

Avante

Citação de: Flirt4ever em 13 de Abril de 2026, 23:06
Citação

Fui contactado pelo meu empresário um dia antes do jogo contra o Heerenveen. Ele disse-me que tinha recebido uma chamada do Benfica.

De repente, apareceu o Benfica. Eles tinham dois jogadores lesionados e foram muito diretos», continuou o médio de 22 anos. Após o jogo contra o Heerenveen, a 18 de janeiro, o seu empresário confirmou que o Benfica pretendia avançar com a contratação de imediato.

Eles começaram a falar com o meu empresário, enviaram a proposta salarial. Foi então que recebi uma chamada de um empresário português que queria meter-se no negócio.
Ele sabia o que tinha sido dito dez minutos antes. Com tanto dinheiro envolvido, surgem jogos sujos
. Para mim, foi estranho. Não esperava que algo assim acontecesse. O meu primeiro pensamento foi: vamos a isto.

ÉS um corrupto ladrão!!! LADRÃO!!! ROUBAS O BENFICA!!! É a verdade que todos já sabemos e agora confirmada por um jogador que tentaram contratar!!!

Como é que um empresário português SABIA O QUE TINHA SIDO COMBINADO 10 MINUTOS ANTES com o Benfica ?? E que lhe diz que tem de ser assim ?!? É PORQUE É O PRÓPRIO BENFICA QUE MANDATOU ESSE EMPRESÁRIO!!!

É UMA VERGONHA TOTAL DE PRESIDENTE!! UM NOJO TOTAL!! LADRÃO!!!

E caso de polícia. Já devia ter dado denúncia ao MP.

Benfiquista_

No Vitória de Guimarães já tinha sido comido vivo há muito.