Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

nwpt

RGouveia.SLB

Citação de: retrorepair em Hoje às 12:51Um dos meus amigos costistas, hoje em conversa comigo:

- Foda-se está tudo a atacar o Rui, parece que ele não faz nada bem.

Ao que eu respondi:

- Diz-me algo que eu possa valorizar no mandato do banana?

Ele responde todo fodido:

- Vocês parecem que querem mal ao clube, sempre a chamar banana ao Rui!

Eu perguntei novamente:

- Diz-me apenas uma coisa que o banana tenha feito em prol do clube, apenas uma??

Ele então sai com esta pérola:

- Foi ao parlamento defender o Benfica, queremos uma rádio e sermos respeitados!

Eu apenas respondi isto, e atenção, ele é meu amigo de infância:

- Já foste fazer um teste de QI? O meu cão é mais inteligente que tu!!!

O teu amigo parece ter saído de um sketch dos Gato Fedorento no auge, desculpa lá

Benfiquismo

1entremilhoes

Muito faz o presidente em meio dia, aprender a gerir os destinos do clube e uma perninha no imobiliário.

1entremilhoes

Citação de: Nuno_SLB em Hoje às 12:55Dificuldades de tesouria da Dream Living, não quer dizer que o noçe Ruie tenha problemas de liquidez a nível pessoal. Confundir a saúde financeira de uma empresa com a solvabilidade do seu dono é errado, mas engraçado que serviu para atacar o Noronha enquanto ficou tudo calado pelo este caso do noçe Ruie.

É incrível os jogos de bastidores que se desenrolam nos bastidores deste país, Justiça, comunicação social, política, etc....

O Luis Bernardo é que sabe andar nisto...

Since1904

A Comunicação Social andou com o menino ao colo para ganhar as Eleições,esse Filho da puta do Anão, a Alcoviteira da Felgueiras que se prestou áquela encomenda miserável e mais umas quantas Dezenas de artistas que são pura escumalha.
Agora na véspera dum jogo que para o Benfica não significa nada mas que para o Clube deles é absolutamente decisivo mandam esta merda cá para fora,o Timing é hilariante e só demonstra bem quais são verdadeiramente as intenções desta escumalha toda e quem domina a imprensa Nacional.
Já o maluquinho drogado dizia que 25% da fórmula para ganhar era dominar a Comunicação Social.
A mim dá-me igual, é deixar arder...

Benfiquismo

O que é preciso acontecer para este abutre sair de vez do clube?

Eagle 0nE

Estou incrédulo...não acredito nestas notícias sobre os negócios do presi...

Isto surpreende um total de zero pessoas normais.

Já a chalupada retardada com um QI ao nível da temperatura ambiente, nem querem saber. Amanhã votam nisto outra vez.

Esqueçam.

É uma causa perdida.

pedro8484

Citação de: Benfiquismo em Hoje às 13:04O que é preciso acontecer para este abutre sair de vez do clube?

Todas as semanas me questiono o mesmo.

Bailey

Citação de: Benfiquismo em Hoje às 13:04O que é preciso acontecer para este abutre sair de vez do clube?
65% arranjarem um cérebro

GloriosoSLB1904

Citação de: Nuno_SLB em Hoje às 12:55Dificuldades de tesouria da Dream Living, não quer dizer que o noçe Ruie tenha problemas de liquidez a nível pessoal. Confundir a saúde financeira de uma empresa com a solvabilidade do seu dono é errado, mas engraçado que serviu para atacar o Noronha enquanto ficou tudo calado pelo este caso do noçe Ruie.

É incrível os jogos de bastidores que se desenrolam nos bastidores deste país, Justiça, comunicação social, política, etc....

O caso é mais complexo do que o de Noronha Lopes e tem impacto direto no Benfica, por isso é grave e teria de haver consequências.

Há uma relação de negócios direta entre Rui Costra e um vice seu que levou a demissões no clube e SAD.

Meter no mesmo saco do Noronha é proteger Rui Costa.

nikas

TAZONDE?!?!? Seu monte de esterco!
Fala agora.

Nuno_SLB

Citação de: GloriosoSLB1904 em Hoje às 13:07

O caso é mais complexo do que o de Noronha Lopes e tem impacto direto no Benfica, por isso é grave e teria de haver consequências.

Há uma relação de negócios direta entre Rui Costra e um vice seu que levou a demissões no clube e SAD.

Meter no mesmo saco do Noronha é proteger Rui Costa.

Sim, é verdade.