José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 50 jogos (29 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 39 jogos (23 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)

skydevil

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 15 de Abril de 2026, 18:34
Citação de: skydevil em 15 de Abril de 2026, 18:33Era bom para todos.

O Newcastle ganhava um treinador com passado relevante na premier, o mourinho voltava à premier para um clube com condições financeiras desafogadas e o Benfica poderia procurar um treinador com vontade de mostrar mais alguma coisa.

Eh, pá, 'tá calado.

Deixa estar o Mourinho quieto. Vai foder o Ruie por completo.

Quem vai foder o Rui já está em acção...Só não sabemos ainda quem é.

JeSuisÉder

Cob92

Citação de: The_Riggs em 15 de Abril de 2026, 17:03
Citação de: Cob92 em 15 de Abril de 2026, 17:01
Citação de: The_Riggs em 15 de Abril de 2026, 16:48
Citação de: lonstrup em 15 de Abril de 2026, 16:44
Citação de: The_Riggs em 15 de Abril de 2026, 16:22
Citação de: lonstrup em 15 de Abril de 2026, 15:50
Citação de: The_Riggs em 15 de Abril de 2026, 15:47
Citação de: lonstrup em 15 de Abril de 2026, 15:47
Citação de: The_Riggs em 15 de Abril de 2026, 15:43
Citação de: lonstrup em 15 de Abril de 2026, 14:48
Citação de: The_Riggs em 15 de Abril de 2026, 14:46
Citação de: GloriosoSLB1904 em 15 de Abril de 2026, 12:50
Citação de: Red_turtle em 15 de Abril de 2026, 12:29César Peixoto

E por os putos a jogar

Época à Ajax

César Peixoto tem de ter um teste num patamar intermédio de pressão como é o Vitória e o Braga.

Todos os treinadores da última década recrutados na nossa liga que foram campeões tiveram experiências nesses clubes.
Rúben Amorim, só são demasiado orgulhosos para o admitir.

Eu contratava o Marco Silva, custasse o que custasse.
O problema do Amorim é se ele for uma «one hit wonder». Isto é, só resultou num dado contexto.

O que aconteceu no United foi medonho. A juntar a dois 4ºs lugares no Sportem... é um risco grande.
Se eu acho o Amorim um génio ? não.

Mas o Benfica precisa de um líder e um gajo inteligente e ele é os dois.

O Amorim fazia do Gonçalo Moreira a estrela desta equipa e o Otamendi ia com o caralho no dia a seguir.

Já para não falar no perfil dos jogadores que ia exigir e isso prova-se no United como acertou em todos. Inclusive no dorgu que era gozado e agora é adorado lá,.
um gajo líder e inteligente

amorim é «único»? para além de vir ganhar tanto como um Mourinho?

não existirão outros treinadores na Europa que sejam líderes e inteligentes, a metade do preço?

Não.

Eu falo no Amorim porque me garante uma aposta na formação.

Mas eu ia buscar o Marco Silva, porque é líder, é inteligente e é camaleão tático. E faz omoletes sem ovos, não arranja desculpas.
e no pior cenário possível? Isto é, se o treinador não der resultado?

Com Marco Silva qual seria o pior que poderias passar? E com Amorim?
pior cenário ? era não ganhar nada, como aconteceu em 6 dos últimos 7 anos, portanto, mais do mesmo.

Mas conhecendo esses dois, o cenário era que não aturavam as merdas do Rui Costa e eram eles os donos da equipa. O que eu pensava que o Mourinho iria fazer.
na na na na, não te escapas assim tão facilmente. estás a fugir, e sabes bem.

Por exemplo, tanto Schmidt como Lage falharam, mas o falhar deles foi diferente do falhar de JJ em 20/21 e 21/22, não achas? E até do falhar de Mourinho.

Por isso, olhando a Marco Silva, e olhando a Ruben Amorim, o que achas que poderia ser o pior cenário no caso de algum deles «falhar»?
Sim, mas acho que o Jesus foi prejudicado pelo covid.

Mas de um ponto de vista prático foi o maior falhanço de todos. Escolheu vários jogadores de merda, e aceitou outros que também eram de merda e não queria, como Vertonghen e Weigl.

NO Mourinho a maior desilusão é que veio e fez o mesmo que o Lage , literalmente. Chegou e continuou com Sudakov na esquerda e Barreiro a 10. Só mudou depois de tudo estar perdido. Por isso sim, acabam por ser os dois maiores falhanços, porque em teoria deviam ser muito melhores que os outros.

O Roger não conto, não falhou, sabotou tudo para ser indemnizado quando percebeu que queriam fazer dele um boneco.

O Bruno Lage é um paspalho, um vendido, um gajo que gozava com a cara dos adeptos, nisso aí foi pior que os outros todos juntos. Era um treinador-político, nunca ninguém fez as figurinhas que ele fez num "banco"

La vens tu com a tua doença sobre o Lage

https://x.com/dtransferencias/status/2044371961191576024?s=46&t=PoM83J89rO4gvRzeiwi0cQ

Sera que o Carlos Vinicius percebe menos de futebol do que tu ?

Será que o Carlos Vinicius sabe mais que um gajo que foi treinado pelo ferguson ? :rir:

Coração de ouro ? o gajo que foi buscar a cafeteira de 15 euros depois de destruir um clube com liderança de 10 pontos de vantagem ? ;D

Estás a falar dos falhancos dele, isto justifica insultos raivosos da tua parte ? Mas isso Nao surpreende ninguem, tu andaste a espalhar odio por todo o lado aqui no forum durante o ano todo ate o Lage ir embora, depois ficaste calado.

Um dia em que falhas em alguma coisa, espero que ninguem vai te rebaixar da mesma maneira.

lonstrup

Citação de: Cob92 em 15 de Abril de 2026, 19:24
Citação de: The_Riggs em 15 de Abril de 2026, 17:03
Citação de: Cob92 em 15 de Abril de 2026, 17:01
Citação de: The_Riggs em 15 de Abril de 2026, 16:48
Citação de: lonstrup em 15 de Abril de 2026, 16:44
Citação de: The_Riggs em 15 de Abril de 2026, 16:22
Citação de: lonstrup em 15 de Abril de 2026, 15:50
Citação de: The_Riggs em 15 de Abril de 2026, 15:47
Citação de: lonstrup em 15 de Abril de 2026, 15:47
Citação de: The_Riggs em 15 de Abril de 2026, 15:43
Citação de: lonstrup em 15 de Abril de 2026, 14:48
Citação de: The_Riggs em 15 de Abril de 2026, 14:46
Citação de: GloriosoSLB1904 em 15 de Abril de 2026, 12:50
Citação de: Red_turtle em 15 de Abril de 2026, 12:29César Peixoto

E por os putos a jogar

Época à Ajax

César Peixoto tem de ter um teste num patamar intermédio de pressão como é o Vitória e o Braga.

Todos os treinadores da última década recrutados na nossa liga que foram campeões tiveram experiências nesses clubes.
Rúben Amorim, só são demasiado orgulhosos para o admitir.

Eu contratava o Marco Silva, custasse o que custasse.
O problema do Amorim é se ele for uma «one hit wonder». Isto é, só resultou num dado contexto.

O que aconteceu no United foi medonho. A juntar a dois 4ºs lugares no Sportem... é um risco grande.
Se eu acho o Amorim um génio ? não.

Mas o Benfica precisa de um líder e um gajo inteligente e ele é os dois.

O Amorim fazia do Gonçalo Moreira a estrela desta equipa e o Otamendi ia com o caralho no dia a seguir.

Já para não falar no perfil dos jogadores que ia exigir e isso prova-se no United como acertou em todos. Inclusive no dorgu que era gozado e agora é adorado lá,.
um gajo líder e inteligente

amorim é «único»? para além de vir ganhar tanto como um Mourinho?

não existirão outros treinadores na Europa que sejam líderes e inteligentes, a metade do preço?

Não.

Eu falo no Amorim porque me garante uma aposta na formação.

Mas eu ia buscar o Marco Silva, porque é líder, é inteligente e é camaleão tático. E faz omoletes sem ovos, não arranja desculpas.
e no pior cenário possível? Isto é, se o treinador não der resultado?

Com Marco Silva qual seria o pior que poderias passar? E com Amorim?
pior cenário ? era não ganhar nada, como aconteceu em 6 dos últimos 7 anos, portanto, mais do mesmo.

Mas conhecendo esses dois, o cenário era que não aturavam as merdas do Rui Costa e eram eles os donos da equipa. O que eu pensava que o Mourinho iria fazer.
na na na na, não te escapas assim tão facilmente. estás a fugir, e sabes bem.

Por exemplo, tanto Schmidt como Lage falharam, mas o falhar deles foi diferente do falhar de JJ em 20/21 e 21/22, não achas? E até do falhar de Mourinho.

Por isso, olhando a Marco Silva, e olhando a Ruben Amorim, o que achas que poderia ser o pior cenário no caso de algum deles «falhar»?
Sim, mas acho que o Jesus foi prejudicado pelo covid.

Mas de um ponto de vista prático foi o maior falhanço de todos. Escolheu vários jogadores de merda, e aceitou outros que também eram de merda e não queria, como Vertonghen e Weigl.

NO Mourinho a maior desilusão é que veio e fez o mesmo que o Lage , literalmente. Chegou e continuou com Sudakov na esquerda e Barreiro a 10. Só mudou depois de tudo estar perdido. Por isso sim, acabam por ser os dois maiores falhanços, porque em teoria deviam ser muito melhores que os outros.

O Roger não conto, não falhou, sabotou tudo para ser indemnizado quando percebeu que queriam fazer dele um boneco.

O Bruno Lage é um paspalho, um vendido, um gajo que gozava com a cara dos adeptos, nisso aí foi pior que os outros todos juntos. Era um treinador-político, nunca ninguém fez as figurinhas que ele fez num "banco"

La vens tu com a tua doença sobre o Lage

https://x.com/dtransferencias/status/2044371961191576024?s=46&t=PoM83J89rO4gvRzeiwi0cQ

Sera que o Carlos Vinicius percebe menos de futebol do que tu ?

Será que o Carlos Vinicius sabe mais que um gajo que foi treinado pelo ferguson ? :rir:

Coração de ouro ? o gajo que foi buscar a cafeteira de 15 euros depois de destruir um clube com liderança de 10 pontos de vantagem ? ;D

Estás a falar dos falhancos dele, isto justifica insultos raivosos da tua parte ? Mas isso Nao surpreende ninguem, tu andaste a espalhar odio por todo o lado aqui no forum durante o ano todo ate o Lage ir embora, depois ficaste calado.

Um dia em que falhas em alguma coisa, espero que ninguem vai te rebaixar da mesma maneira.

o ódio é porque lage vulgarizou o que jj fez. e corre o risco de vulgarizar o mourinho também.

por isso o ódio estende-se a rui vitória e schmidt também

paulomaia1972

hormigo97

sergio19azb

Pode ir amanha, no primeiro voo.

Podem por o Paulo Parreira a dar o treino, não faz pior.

smpslb

Nooo, not the Special One! Please do not go to Newcastle!! :cry2:

Che1904

Não podemos cortar as pernas ao Zé, e  tambem ele, em memoria do seu mentor Bobby Robson tem o dever de ir para o Newcastle...

Che1904

Por acaso depois do Liverpool é do Newcastle que mais gosto, mas que se foda porque eu amo o Benfica.

PedroMartins

Se o Mourinho for embora que vocês gostavam de ver no Benfica ?

Qual treinador tinha margem de erro, para estarmos mais uma época a seco ?

Ou estão á espera que acertem num que seja campeão logo no primeiro ano ?

Bogarim

Duvido que o Howe saia do Newcastle, a nao ser que capitulem muito neste final de época.

Faroleiro

Citação de: Rúben Gomes em 15 de Abril de 2026, 09:44
Citação de: Trapattoni em 15 de Abril de 2026, 09:41
Citação de: Faroleiro em 15 de Abril de 2026, 01:01
Citação de: VelhaGuarda em 14 de Abril de 2026, 23:11Quem preferem para o lugar do Mourinho, o Amorim ?

Se for para trocar de treinador que seja já, não é para um fazer a Equipa para depois vir outro treinar.

A maioria dos que malham no Mourinho por tudo e por nada querem o Fraudorim ou o Cão.
Imagino o rejubilo dos fanboys quando nos dissesse á cara podre que tínhamos de sofrer mais depois de andar a levar cabazadas do cova da piedade na taça de Portugal.

Olha, chegou o chalupa fã do Acabadinho.

Mas está descansado que quem eu defendo a treinador do ex-glorioso é o Xavi
O Xavi vai mesmo meter-se neste Benfica Bananeiro infestado de dirigentes e adeptos perdedores sem exigência nem brio.

Faroleiro

Citação de: GloriosoSLB1904 em 15 de Abril de 2026, 09:07
Citação de: Faroleiro em 15 de Abril de 2026, 01:01
Citação de: VelhaGuarda em 14 de Abril de 2026, 23:11Quem preferem para o lugar do Mourinho, o Amorim ?

Se for para trocar de treinador que seja já, não é para um fazer a Equipa para depois vir outro treinar.

A maioria dos que malham no Mourinho por tudo e por nada querem o Fraudorim ou o Cão.

Não percebo porque temos de fechar as escolhas a um português.
O Banana não tem capacidade para mais.