Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

jpcslb

Eu sei que sou chato, mas...
 Mais importante do que insultar a mãe do coveiro (e eu não gosto desses insultos) é perguntar aqui neste fórum, quais são os passos que devemos dar, enquanto grupo, para contribuirmos para uma solução pós regime.
O coveiro não passa de Outubro (no máximo dos máximos) e a corja já tem preparada a sucessão.
Temos que nós, dar ideias, para salvar o nosso Benfica.
Vocês acreditam que o JDM ( com laços familiares) e o JNL ( votei duas vezes nele) não sabiam desta polémica e mais importante as relações promiscuas com a nova obra do regime?
Porque é que não utilizaram isso na campanha eleitoral, depois evidentemente, daquela vergonhosa reportagem do dragão de ouro e do Moniz, sobre o JNL?
Meus senhores, isto já lá não vai com moles e com o politicamente correto. A única solução é como no meu tempo, quando jogava na distrital: " CANELA ATÉ AO PESCOÇO".
Na minha cabeça já tenho a minha primeira exigencia a quem quer levar os meus votos:
Auditoria aos últimos 20 anos.
Três meses para as primeiras conclusões.
Seis meses para o relatório final.
Auditor independente estrangeiro e com passado não ligado ao futebol
Se aparecerem indicios de crime financeiro e outros, entregar ao MP, ações judiciais.

Não abdico disto, INSCRITO NO PROGRAMA ELEITORAL, para alguém ter os meus votos.

Um Benfiquista da provincia

Nuno_SLB

Até o maior xupa-pilas de sempre do noçe Ruie está chateado.

sergio19azb

Citação de: Nuno_SLB em 16 de Abril de 2026, 10:15Até o maior xupa-pilas de sempre do noçe Ruie está chateado.

Esse troll voltaria a votar RC sem pestanejar.
Não se deixem iludir com esses pseudo chateados.

Bullseye_SLB

Citação de: Lord_of_Tuborg em 16 de Abril de 2026, 10:10Bom dia e.....

RUA!!!!

Calma... Ainda só são 10:22!! O homem só acorda ao meio dia e meio

Bullseye_SLB

Citação de: sergio19azb em 16 de Abril de 2026, 10:17
Citação de: Nuno_SLB em 16 de Abril de 2026, 10:15Até o maior xupa-pilas de sempre do noçe Ruie está chateado.

Esse troll voltaria a votar RC sem pestanejar.
Não se deixem iludir com esses pseudo chateados.

Este gajo teve "piada" quando apareceu com aqueles vídeos há uns 15 anos atrás... Agora é só um imbecil chalupa

teps

Citação de: SLBenfica1904 em 15 de Abril de 2026, 08:55A imagem deste gajo está tão desgastada, fdx Se me dissessem há 30 anos que este era o gajo que mais iria odiar de sempre no universo benfiquista eu dizia que era impossível. Desaparece de vez, seu merdas!
Para os chalupas e labregos dos 65% a imagem dele continua fresca como uma alface.

sider

Provavelmente engasgou-se

J_PN

A avença não foi paga ainda? Já estamos a dia 16.

Rúben Gomes

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 16 de Abril de 2026, 09:37
Citação de: daviddgc em 16 de Abril de 2026, 09:33
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 16 de Abril de 2026, 09:27
Citação de: Rúben Gomes em 16 de Abril de 2026, 09:01
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 16 de Abril de 2026, 07:48Continuo na minha. Quem julga que os chalupas vão até ao fim do mundo com este mongo engana-se redondamente. Estas notícias vão fazendo mossa, e muita. O trabalho de sapa está a ser feito por quem mexe os cordelinhos na comunicação social. Em breve este atrasado vai ser posto de parte. Os chalupas irão atrás de quem os souber agarrar. Vai cair de podre.

Nããã. Os chalupas são a ralé da sociedade.

Já estão a dizer que é tudo encomendado para prejudicar o slvc2003 em semana de Dérbi

A minha tese é outra. Há um núcleo duro de chalupas que podiam apanhar o Ruie com a boca na botija e, mesmo assim, o iriam desculpar. Mas esse grupo constitui apenas um segmento minoritário dos 65%. As eleições no Benfica não são diferentes de quaisquer outras eleições. Há um eleitorado flutuante que «vai atrás» daquilo que mais os seduz naquele momento. Basta o Ruie perder uma certa aura que possui e ficará apenas o núcleo duro de desdentados, que é residual. A maioria dos eleitores dele irá atrás de um outro candidato que os faça sonhar.

Este trabalho de sapa que está a ser feito na comunicação social vai «ratando» a imagem do Ruie. Aos poucos, ganha a imagem de trafulha. Os eleitores dele começam a desconfiar. Claro que, se ganhasse campeonatos, estavam-se todos cagando. Mas não ganha nem vai ganhar tão cedo, porque é demasiado incompetente. Vai cair e mais cedo do que julgamos.
Não me acredito nem um pouco.

Para os 65%, que a bola entre ou não, que o clube perca dinheiro ou não, pouco interessa desde que haja música e ondas no estádio.

Change my mind.

A história prova o contrário. Basta olhar para a história do próprio Benfica.

A onda que elegeu o Vilarinho foi composta por muitos sócios que tinham eleito o Vale e Azevedo, como é óbvio. Bastou que o Vale e Azevedo perdesse a estranha aura que adquirira (vá-se lá saber porquê), e a maioria do tal «eleitorado flutuante» transferiu-se para outro candidato.

A democracia tem esta coisa boa. Nada é definitivo. Não baixo os braços e não me deixo vencer pelo desespero. O Ruie vai cair e bem depressa.

A democracia universal é um erro.

A democracia devia ser um prémio para os mais cultos, e não meter o canalizador de Pegas a votar

Imortal10

Benfiquismo

Citação de: NN_1984 em 15 de Abril de 2026, 23:12Árbitros dos jogos dos Porcos e Lagartos escolhidos a dedo! Foste comido pela milésima vez seu asno incompetente! Derrota certa e Liga Europa à vista! Mas os CHALUPAS gostam! Só têm o que merecem seus cães!
E o que merecemos é mesmo a Liga Europa.

Lúcio Júnio Bruto

Citação de: Rúben Gomes em 16 de Abril de 2026, 10:32
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 16 de Abril de 2026, 09:37
Citação de: daviddgc em 16 de Abril de 2026, 09:33
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 16 de Abril de 2026, 09:27
Citação de: Rúben Gomes em 16 de Abril de 2026, 09:01
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 16 de Abril de 2026, 07:48Continuo na minha. Quem julga que os chalupas vão até ao fim do mundo com este mongo engana-se redondamente. Estas notícias vão fazendo mossa, e muita. O trabalho de sapa está a ser feito por quem mexe os cordelinhos na comunicação social. Em breve este atrasado vai ser posto de parte. Os chalupas irão atrás de quem os souber agarrar. Vai cair de podre.

Nããã. Os chalupas são a ralé da sociedade.

Já estão a dizer que é tudo encomendado para prejudicar o slvc2003 em semana de Dérbi

A minha tese é outra. Há um núcleo duro de chalupas que podiam apanhar o Ruie com a boca na botija e, mesmo assim, o iriam desculpar. Mas esse grupo constitui apenas um segmento minoritário dos 65%. As eleições no Benfica não são diferentes de quaisquer outras eleições. Há um eleitorado flutuante que «vai atrás» daquilo que mais os seduz naquele momento. Basta o Ruie perder uma certa aura que possui e ficará apenas o núcleo duro de desdentados, que é residual. A maioria dos eleitores dele irá atrás de um outro candidato que os faça sonhar.

Este trabalho de sapa que está a ser feito na comunicação social vai «ratando» a imagem do Ruie. Aos poucos, ganha a imagem de trafulha. Os eleitores dele começam a desconfiar. Claro que, se ganhasse campeonatos, estavam-se todos cagando. Mas não ganha nem vai ganhar tão cedo, porque é demasiado incompetente. Vai cair e mais cedo do que julgamos.
Não me acredito nem um pouco.

Para os 65%, que a bola entre ou não, que o clube perca dinheiro ou não, pouco interessa desde que haja música e ondas no estádio.

Change my mind.

A história prova o contrário. Basta olhar para a história do próprio Benfica.

A onda que elegeu o Vilarinho foi composta por muitos sócios que tinham eleito o Vale e Azevedo, como é óbvio. Bastou que o Vale e Azevedo perdesse a estranha aura que adquirira (vá-se lá saber porquê), e a maioria do tal «eleitorado flutuante» transferiu-se para outro candidato.

A democracia tem esta coisa boa. Nada é definitivo. Não baixo os braços e não me deixo vencer pelo desespero. O Ruie vai cair e bem depressa.

A democracia universal é um erro.

A democracia devia ser um prémio para os mais cultos, e não meter o canalizador de Pegas a votar

Discordo totalmente. O canalizador de Pegas tem tanto direito a votar como tu ou eu. Era só o que faltava. Além disso tem cuidado, vê lá mas é se não arranjam um conceito de «culto» em que tu não te incluas e depois dizem que não podes votar. Olha que o conceito de «cultura» tem muito que se lhe diga.

Benfiquismo

Esse gajo perdeu toda a credibilidade que tinha depois das ultimas eleições.

Once_Human

O cão a morder o dono? Olá....

Benfiquismo

Citação de: Sr. Coluna em 16 de Abril de 2026, 01:24Cada vez mais impressionado com a falta de vergonha que ele tem na cara.
E a legitimação dos 65% já não colhe. As pessoas erram. Aquelas eleições foram um erro histórico que tem de ser corrigido o mais rápido possível.
Este indivíduo não pode 'preparar' a próxima época.
Infelizmente vai e acreditem que a próxima época ainda vai ser pior que esta.