Futebol Formação - Juniores A (2025/2026)

20Nico Gaitan20

Pelo menos o nosso Ruie..ja nao pode fazer disto bandeira para salvar a epoca...isto na cabeça dele claro.

Como se ganhar isto fosse salvar alguma merda.

GloriosoSLB1904

Citação de: 30min à Benfica em 17 de Abril de 2026, 15:03
Citação de: Der Kaiser em 17 de Abril de 2026, 15:02Depois do 2-0 a equipa morreu mentalmente, nem fomos piores que eles mas ele souberam gerir melhor.

O jogo foi correndo de feição aos belgas.

Aquela bola à barra (tenho ideia que foi no fim da primeira parte) foi decisiva na minha opinião.

Entrava e equipa ficaria com outra confiança.

OclassicoNº10

Agora é esperar pelo Garcia no hotel e dar-lhe umas chapadas no focinho.

Esse é que deve ter provocado a confusão que no final andava a rir-se na cara dos nossos.

30min à Benfica

Citação de: Benficaenadamais em 17 de Abril de 2026, 14:39Acho que não há imagem que melhor represente o Benfica hoje em dia. Dois grupos de apoio, separados, todos de preto e a cantar coisas diferentes.

https://x.com/SergioEngracia/status/2045125839008776626/photo/1

Ridículo

Tds 28

Citação de: RaGaZzO_RuY em 17 de Abril de 2026, 14:44
Citação de: Tds 28 em 17 de Abril de 2026, 14:42Com o penálti falhado e com a bola na barra eu já sabia que ia acabar assim.
Temos de ser realistas, somos um clube que fracassa na hora da verdade. Baixamos a cabeça e não temos capacidade para nos levantar e escusam de vir com a conversa da formação, porque o problema começa mesmo nela.
Vivem sistematicamente com maldições inventadas a pairar sob a cabeça

Qual penalti?
O deles. A equipa ver um penálti falhado e golo marcado na recarga e com várias oportunidades desperdiçadas claro que não se iria recompor. É o Benfica

Benficaenadamais

Citação de: GloriosoSLB1904 em 17 de Abril de 2026, 14:44
Citação de: FelipeVazTé1904 em 17 de Abril de 2026, 14:36BTV a fazer emissão especiais, para levar 3 do Brugge, o pior dia no Benfica do Rui é sempre o próximo

Esse até é um problema, a valorização excessiva da Youth League e resultados desportivos neste contexto.

É bom, é prestigiante, abrindo portas a ao scounting jovem, mas não pode ser um fim em si mesmo.

Mais importante que este titulo e conseguir colocar alguns jogadores desta seleção como titulares da equipa principal.

Não concordo nada. A youth league é a única competição nos escalões de formação que está ao mesmo nível de importância que lançar jogadores na equipa principal para mim.

Since1904

Putos a provocar adeptos adversários em esmagadora maioria num Estádio de futebol.
É assim que depois as merdas acontecem,que falta de tudo.

JM21

Abidos

Os palhaços belgas e o palhaço holandês do apito, só são comparáveis aos palhaços trolls e infiltrados (além dos obececados / traumatizados / troliteiros das eleições) que andam por este Fórum...

RGouveia.SLB

Tanta coisa e tanta propaganda com a youth league, para no fim demonstrarmos esta falta de estofo e azelhice.

A derrota e a impotência estão absolutamente banalizadas neste clube.

Bignilton2

Eu até gosto do figueiredo, mas hoje andou ali a fazer um frete daqueles....

Dandy

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 17 de Abril de 2026, 15:05Pelo menos o nosso Ruie..ja nao pode fazer disto bandeira para salvar a epoca...isto na cabeça dele claro.

Como se ganhar isto fosse salvar alguma merda.

Mais:

Continua de pé a possibilidade do Nosso Ruie estabelecer um inédito recorde (no Benfica) em matéria de "Formação".

Refiro-me ao "Zero em Cinco".

» Youth League

» Sub 19F

» Sub19 M

» Sub17 M

» Sub15 M

Mas, ei!, o objectivo da "Formação" é vender formar atletas para a equipa principal.

Red Zeppelin

Parece que o futuro do PSG afinal não é assim tão promissor como se pensava.

O'Brien

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Abril de 2026, 15:08Tanta coisa e tanta propaganda com a youth league, para no fim demonstrarmos esta falta de estofo e azelhice.

A derrota e a impotência estão absolutamente banalizadas neste clube.

Estamos com a mentalidade lagarta pré-covid.

samarras

E para o ano não há YL para ninguém.