CN 30ª J: Sporting CP 1 - 2 SL Benfica, 19Abr. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [78m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Leandro Barreiro (Enzo Barrenechea [90+4m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [78m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [78m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (27), Rafa Silva (90+3)

diabo maiato

bmuc79

Os cabroezinhos que andam aqui a meter nojo bem podem ir pro crl.

Lagartos de merda.

Blitz

AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

ESPERA...

AHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAAH

Noisiv

@Notguilty gif do Mou a apontar para o M na camisola e a dizer "penso muito" com o dedo na cabeça. Rápido!

de la serna

Um gajo já nem vibra muito pq isto de jogar pelo 2lugar não dá lá muita pica. Mas só de pensar na cabeça do porco do Pedro Gonçalves fico com vontade de ir beber uma

Kurt Cobain 10

imightbewrong

Realmente custava muito terem feito em Tondela, Casa Pia ou em casa contra o Rio Ave ou o Santa Clara.

Mercenários da piça.

Chappu

Aka

O que me interessa o que fazem no Porto? O que me interessa o que fazem em Alvalade? Eu quero é que os dois se fodam!

Festivus

Citação de: bmuc79 em 19 de Abril de 2026, 20:18Os cabroezinhos que andam aqui a meter nojo bem podem ir pro crl.

Lagartos de merda.
SAY NAMES

Fabiuh21

Citação de: ShockWave em 19 de Abril de 2026, 20:16
Citação de: Fabiuh21 em 19 de Abril de 2026, 20:15Sentimento agridoce, acabamos de entregar o campeonato aos porcos

mas alguma vez conseguiamos recuperar 7 pontos a jogar miseravelmente?
Não me referia ao Benfica, mas aos lagartos que ficam arrumados do título

skydevil

Há uma falha na matriz quando no dragao se festeja um golo nosso.

Diz bem da nossa irrelevancia actual.