CN 30ª J: Sporting CP 1 - 2 SL Benfica, 19Abr. Dom. 18h00 *Sport TV 1*

Sporting CP 1 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Rui Silva, Eduardo Quaresma, Ousmane Diomande, Gonçalo Inácio, Maxi Araújo, Morten Hjulmand, Hidemasa Morita, Geny Catamo, Pedro Gonçalves, Francisco Trincão, Luis Suárez
Treinador: Rui Borges
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, Tomás Araújo (António Silva [78m]), Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Leandro Barreiro (Enzo Barrenechea [90+4m]), Gianluca Prestianni (Dodi Lukebakio [78m]), Andreas Schjelderup (Rafa Silva [78m]), Franjo Ivanović (Vangelis Pavlidis [78m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (27), Rafa Silva (90+3)

arfm14

O melhor Sporting de sempre não consegue ganhar em casa ao pior Benfica de sempre.

É esta a diferença entre os dois clubes.

Kurt Cobain 10

Esta vitória já valeu para ver a cabeçorra do varandas e Nuno Santos.

Não fosse a apaf estavam lutar pelo terceiro lugar com o Braga

gizmo

Citação de: j.j. em 19 de Abril de 2026, 22:30Foi a vitória sobre os lagartos que eu menos celebrei. Aliás quase não me deu emoções. Foi isto que o banana transformou o Benfica. Os 65% é que devem estar muito satisfeitos. Ganhar ou PERDER faz parte. O importante é participar...

É uma vitória que basicamente entrega o título a outro adversário directo e que ao mesmo tempo não nos garante merda nenhuma, a não ser uma vaga esperança de ainda conseguir o segundo lugar, sabendo que para isso é praticamente preciso acontecer uma hecatombe para os lados do Sporting.
Em resumo, tirando a rivalidade história, não há mesmo muito para festejar.

arfm14

Citação de: gizmo em 20 de Abril de 2026, 00:00
Citação de: j.j. em 19 de Abril de 2026, 22:30Foi a vitória sobre os lagartos que eu menos celebrei. Aliás quase não me deu emoções. Foi isto que o banana transformou o Benfica. Os 65% é que devem estar muito satisfeitos. Ganhar ou PERDER faz parte. O importante é participar...

É uma vitória que basicamente entrega o título a outro adversário directo e que ao mesmo tempo não nos garante merda nenhuma, a não ser uma vaga esperança de ainda conseguir o segundo lugar, sabendo que para isso é praticamente preciso acontecer uma hecatombe para os lados do Sporting.

Não é preciso uma hécatombe, é só preciso um empate do Sporting.

Mas a apaf não vai deixar.

Josh

Citação de: ajnogueira em 19 de Abril de 2026, 23:00
Citação de: clipper_slim em 19 de Abril de 2026, 22:46
Citação de: Jamal em 19 de Abril de 2026, 22:38

Dando de borla os dois empates com o porto, o empate com o Sporting , o empate com o Braga e até com muito boa vontade os empates com Tondela e Casa Pia por ser fora de casa e num campeonato de trinta e quatro jornadas pode acontecer.

Fica claro que perdemos este campeonato nos três empates na Luz contra mijas na escada com golos estúpidos sofridos para lá do tempo regulamentar:

S.Clara aos 92m
Rio Ave aos 91m
Casa Pia aos 91m

Mesmo com esses 3 jogos não chegava para apanhar o Porto.

Este é um campeonato onde o Benfica nunca esteve sequer em competição, só os alucinados é que acham o contrário.

O jogo do Santa Clara tem de ser retirado desta equação porque foi um dos que colocou o Lage na porta de saída. Isto tem de ser analisado a partir do momento da entrada do Mourinho.

Empatar com o Rio Ave, em casa, com aquele golo nos descontos foi patético. Casa Pia idem aspas...

Fora de casa, contra o fraquíssimo Tondela, merecíamos ter vencido, mas fomos muito ineficazes. Em Rio Maior, com o mesmo Casa Pia, fazemos um exibição inaceitável, mas ainda assim foram lá uma unica vez e marcaram.

8 pontos perdidos à Benfiquinha dos novos tempos que nos davam a liderança.

clipper_slim

Citação de: kino em 19 de Abril de 2026, 23:36
Citação de: Notguilty em 19 de Abril de 2026, 23:34

https://x.com/vladharkonen/status/2045952035514728514

E que e que se passa com os adeptos do Sporting para andarem todos a deixar crescer o bigode á Zé do pipo?

É o novo look Beto, bigode e cabelo à foda-se. É a irreverência dos Martins e dos Bernardos.

devilmen

o Sporting também não irá ganhar os jogos todos até ao final do campeonato. A ver vamos, no final fazemos as contas.

ajnogueira

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Abril de 2026, 00:00Esta vitória já valeu para ver a cabeçorra do varandas e Nuno Santos.

Esse burro ainda não terminou a carreira?

ajnogueira

Citação de: devilmen em 20 de Abril de 2026, 00:03

o Sporting também não irá ganhar os jogos todos até ao final do campeonato. A ver vamos, no final fazemos as contas.

Ah não? Então vai perder pontos onde?

gizmo

Citação de: imightbewrong em 19 de Abril de 2026, 14:25@OMonarca

botafogo 0-3 Benfica

Darwin
Gonçalo Ramos
Gonçalo Guedes

Pfv dá os meus 5euro ao primo @gizmo para ele comprar o livro "Arquipélago do Gulag" do primo Aleksandr Soljenítsin.

devilmen

Citação de: ajnogueira em 20 de Abril de 2026, 00:04
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Abril de 2026, 00:00Esta vitória já valeu para ver a cabeçorra do varandas e Nuno Santos.

Esse burro ainda não terminou a carreira?
um nojo de gajo .

imightbewrong

Citação de: gizmo em 20 de Abril de 2026, 00:05
Citação de: imightbewrong em 19 de Abril de 2026, 14:25@OMonarca

botafogo 0-3 Benfica

Darwin
Gonçalo Ramos
Gonçalo Guedes

Pfv dá os meus 5euro ao primo @gizmo para ele comprar o livro "Arquipélago do Gulag" do primo Aleksandr Soljenítsin.

Esse javardo deve ter ficado bem lixado...

devilmen

Puta que pariu, o Benfica ganha ao Sporting e vejo mais users a comentar no tópico da casa dos segredos. Ao ponto que chegamos, obrigado Rui.

butch vig

Citação de: devilmen em 20 de Abril de 2026, 00:14Puta que pariu, o Benfica ganha ao Sporting e vejo mais users a comentar no tópico da casa dos segredos. Ao ponto que chegamos, obrigado Rui.

Ainda há malta que vê essa merda?  :2funny:

Mais vale verem o Casados...