José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 52 jogos (31 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 41 jogos (25 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)

PontapeDoIsaias

Citação de: kramxel² em 20 de Abril de 2026, 17:59
Citação de: PontapeDoIsaias em 20 de Abril de 2026, 14:44
Citação de: kramxel² em 20 de Abril de 2026, 13:26
Citação de: PontapeDoIsaias em 20 de Abril de 2026, 11:19
Citação de: kramxel² em 20 de Abril de 2026, 11:14
Citação de: PontapeDoIsaias em 20 de Abril de 2026, 11:10
Citação de: kramxel² em 20 de Abril de 2026, 11:08
Citação de: ppfinder em 20 de Abril de 2026, 10:16Vou contra a corrente. Gostava que Mourinho continuasse, mais que não seja para colocar ordem na elaboração do plantel.

Sim, porque ele é fortíssimo a construir plantéis.... por isso é que nunca se aguenta mais de 3 anos...

lol.
Isto e a serio?

Tirando o Leiria, e os gajos que levou para o Porto, estou mesmo curioso para ver os grandes plantéis que o Mourinho construiu...

Tas a brincar , certo?
Inter,chelsea, real onde foi a espinha que os permitaram ganhar 300 champions

Mas la esta , para os guardiolas do elifoot nao presta

Em todos esses sítios apanhou equipas já feitas.

Tirando os que andou a passear do Leiria, até ao Chelsea. Como disse, já lá vão mais de 20 anos.

A equipa do RM estava feita? A do chelsea? As do
Inter?

Nem honestos sao como e que alguem pode levar voces a serio

Uma fraude autentica.
Campeao nas 3 maiores liga
3 champions
3 tacas eufas

0 merito e desaprendeu tudo

Estar a fingir que não é o Mendes que faz os plantéis para o Mourinho é de uma ingenuidade a toda a prova.

Essa não é nem nunca foi a praia dele.

Ok.
Deve ser o gajo mais sortudo á face da terra!!!!!

Archie Bunker

Citação de: Benfanatic em 20 de Abril de 2026, 17:39
Citação de: RicNasSLB em 20 de Abril de 2026, 17:29
Citação de: Benfanatic em 20 de Abril de 2026, 16:43
Citação de: RicNasSLB em 20 de Abril de 2026, 16:33
Citação de: Benfanatic em 20 de Abril de 2026, 16:01
Citação de: Che1904 em 20 de Abril de 2026, 15:39
Citação de: Benfanatic em 20 de Abril de 2026, 15:00
Citação de: Archie Bunker em 20 de Abril de 2026, 14:20
Citação de: Redady2 em 20 de Abril de 2026, 13:58A razão pela qual apontou para o seu nome, com a camisola com que esteve no derby, deve-se ao facto de ter sido ofendido no Hall de entrada do Alvaláxia, onde ouviu cobras & lagartos de sócios premium das lagartixas.

Algo inédito na sua carreira

Mas é grande, sempre foi grande e vai continuar a ser grande. E vais mamar com ele pelo menos mais uma época, aceita que dói menos.
Grande é o Benfica caralho, o Mourinho é um assalariado mediocre, que alguns de nós gostam e outros nao...se aceitares isso tb dói menos!!!!

E uma coisa invalida a outra? Estava a falar só dele. É grande e o Benfica tb, treinador de clube grande. Onde está a dúvida aqui?
É uma grande merda isso sim. Vamos contar juntos o nr de titulos que este miserável acabado conquistou ao serviço do Benfica nas duas passagens que teve por cá?

Começas tu ou começo eu? Começa tu que eu vou a seguir...

Se queremos ser desonestos cingimo-nos aos factos, se queremos ser mais justos temos em conta tb o momento em que ele apanhou o clube nessas duas passagens.
Por amor de Deus, de quantas maneiras queres que eu desfaça os teus argumentos?

Tu chamaste a este gajo um "treinador grande de equipa grande". Este tipo entrou em Outubro em 2º lugar a 2 pontos do lider e vai acabar em 3º a sabe-se lá quantos pontos dos porcos. O Bruno Lage que não valia nada em 18/19 pegou na equipa em Janeiro e foi campeão.

Este acabado pegou no maior clube de Portugal e em menos de 4 meses de trabalho perdeu TUDO! Se o nome deste gajo não fosse Mourinho e não vivesse há mais de uma década do curriculo passado, já teria sido despedido há muito e rotulado de pior treinador que já passou por cá.

É triste que o curriculo desta fraude vos impeça de julgar a performance horrivel dele enquanto nosso treinador.

Só te falta referir que pegou numa equipa pior que a do ano passado, desequilibrada, com reforços caros e miseráveis e levou meses a escolher os melhores e a criar rotinas, automatismos e mentalidade vencedora. E ainda não conseguiu limpar tudo.

Quando é que vamos ver essas rotinas, automatismos e mentalidade vencedora?

Archie Bunker

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Abril de 2026, 17:19Kalshi FC

@KalshiFC
·
5h
🚨🚨Mourinho is the number ONE candidate to become Real Madrid's coach next season.

He is seen as the ideal candidate to win trophies with Real again after two trophyless seasons.

Que Deus esteja connosco
🙏

O Real vai ter eleições?

Kurt Cobain 10

Venha o Fábio capelo,Marcelo Lippi ou arrigo sachi.

Treinadores que já ganharam muito. Pode ser que nos levem ao  título. 🥱

Noisiv

Citação de: Archie Bunker em 20 de Abril de 2026, 18:09

@KalshiFC
·
5h
🚨🚨Mourinho is the number ONE candidate to become Real Madrid's coach next season.

He is seen as the ideal candidate to win trophies with Real again after two trophyless seasons.

Que Deus esteja connosco
🙏

O Real vai ter eleições?

Irrelevante. Para te candidatares precisas de algo como 20+ anos de sócio e apresentar capital próprio de cerca de 1/3 do do clube, ou parecido. Resumindo e baralhando, foi a maneira do Florentino Perez se perpetuar no poder até ir desta para melhor.

Mourinho no Real? É para assinar onde? É já!

Goldberg

Citação de: Archie Bunker em 20 de Abril de 2026, 18:09

@KalshiFC
·
5h

Que Deus esteja connosco
🙏

O Real vai ter eleições?
nao mas o florentino se falha este treinador vai se começar a falar se nao esta na hora de abdicar.

eu acho que ele quer o pochettino mas posso estar enganado.
Mas e o unico treinador que ele realmente quis no passado, tirando isso so quis zidane e ancelotti.

Nenad25

Para mim, é para ficar.

E até para renovar. Mantendo uma cláusula que permita rescisão low cost.

Que se aposte finalmente num projecto. Obviamente o banana não terá coragem para tal.

20Nico Gaitan20

Mourinho vem para o Benfica para acabar no real.  Era um enorme salto.

Nem ele sonhava que podia voltar acontecer

Espártaco

Capt1904

Parece-me ser o único nesta estrutura que percebe de futebol, por isso espero que continue.

Il trattore

MarkSilvaGlorioso11

É irónico que possa servir para o Real, mas não para o Benfica.

TFFS

Corcunda

A voltar a Madrid, é puramente numa lógica de renascimento desportivo qual Ancelotti no seu tempo que também andava perdido no Everton e morto para o futebol de alta roda. É o Florentino a tentar a mesma receita de novo.

Se houver proposta do Real Madrid, que para já não creio que haja, creio ser pacífico para todos que a aceita.

Goldberg

Citação de: Godescalco em 20 de Abril de 2026, 19:31A voltar a Madrid, é puramente numa lógica de renascimento desportivo qual Ancelotti no seu tempo que também andava perdido no Everton e morto para o futebol de alta roda. É o Florentino a tentar a mesma receita de novo.

Se houver proposta do Real Madrid, que para já não creio que haja, creio ser pacífico para todos que a aceita.
como simpatizante do atletico madrid o que posso dizer é que o percurso do ancelotti no real nao tem nada a ver com mourinho, tomara eu que tivessem ficado com ele em vez do ancelotti.

Ganhou a liga com record de golos e pontos, é verdade, o problema é que a cs portuguesa por acaso esquece que no ano seguinte os 2 records foram batidos.

ja agora a unica final de um titulo grande ganha pelo cholo imaginem contra quem foi? pois...e ainda por cima no bernabeu. Com um atletico madrid super barato comparado com o de hoje em dia.