TdP MF : OC Barcelos 3 - 1 SL Benfica, 25Abr. Sáb. 16h30 *RTP2*

Slb23

Jogaram melhor que nós e mereceram mais do que nós.

O Barcelos tem um grande projeto e um excelente treinador,

diego040675

Aí está

Jogar como nunca e perder como sempre

Este é o lema e o legado do bosta

Quem votou nesse filho da puta pode comer mais um prato de merda

RaGaZzO_RuY

Citação de: Mercurio_10 em 25 de Abril de 2026, 18:21O clássico de chegar à hora da verdade e falhar.

Um objectivo falhado, tolerância zero para falhar qualquer dos outros dois.

😂😂😂😂😂😂😂😂

kino

O looseirisno que se abateu neste clube. O que interessa e participar.

Temos quatro vezes mais o orçamento do Barcelos e nós últimos anos na hora da verdade falamos sempre contra eles

Mete nojo ser adepto deste clube liderado por incompetentes apoiados por 65% de calhaus filhos da puta.

Lebohang Mokoena

Os Galáticos do Benfica com resultados dignos dos Galáticos do Real Madrid sem Makelele

Fanatic7

Apesar da grande época que estamos a realizar este treinador tem de ser posto andar, quem falha constantemente nos momentos decisivos das épocas não merece treinar o Benfica.

Menino de Ouro RS

Kurt Cobain 10

Citação de: RaGaZzO_RuY em 25 de Abril de 2026, 18:22
Citação de: Kurt Cobain 10 em 25 de Abril de 2026, 18:21Já ao tempo digo que o Rui neto deveria estar na luz . Mas não percebo nada desta merda

Fazer o quê?

Não percebes que a merda está em cima?

isso também não é bem assim. O Edu Castro é fraquinho. Ganhava o campeonato no Barcelona porque não havia concorrência a sério.

luigiferratini

tenho de pedir desculpa ao meu melhor amigo grande benfiquista que me disse durante a semana , não faças festa antes do tempo , quando lhe disse que era um dream team o hóquei do Benfica, puta de vergonha do crl . Inúteis , hi de pro crl

Slbstriker

Amanhã ganha-se a Taça de Portugal de hóquei feminino, que aí não há grande concorrência, mas as outras duas, as de futsal, duvido que se ganhem. E é isto, o Benfica do nosso Rui!

twixslb

Chega a hora da verdade e somos sempre enrabados  hoje já foi uma taça provavelmente amanhã vão mais 2 e ou eu me engano ou hoje também começa a tareia no volei

paulomaia1972

Citação de: Slb23 em 25 de Abril de 2026, 18:22Jogaram melhor que nós e mereceram mais do que nós.

Fomos superiores durante 5 a 7 min
Na 1 parte empurrados pela arbitragem
Mas merecemos perder, sem qq dúvida
Sem atitude e intensidade máxima não se vence

kino

Citação de: Slb23 em 25 de Abril de 2026, 18:22Jogaram melhor que nós e mereceram mais do que nós.

O barcelos parece que tem tudo, só o Benfica e que tem os melhores jogadores do mundo que falham sempre nas horas decisivas

Merda de clube liderado por merda de gente

Os jogadores do Benfica a jogar no Barcelos hoje cilindrariam qualquer equipa. Quando não há vontade e o que se passa

Tamarindus

Primeiro confronto a eliminar e a super equipa perdeu.

Enfim.