CN 32ª J: FC Famalicão - SL Benfica, 02Mai. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

joaoaria

Parece-me que este vai ser o jogo mais difícil dos 3.
O jogo com o Braga é logo a seguir a irem a meio da semana à Alemanha para a 2ª mão das meias da liga europa, e isso faz toda a diferença.

20Nico Gaitan20

Citação de: joaoaria em 27 de Abril de 2026, 00:21Parece-me que este vai ser o jogo mais difícil dos 3.
O jogo com o Braga é logo a seguir a irem a meio da semana à Alemanha para a 2ª mão das meias da liga europa, e isso faz toda a diferença.
parece não...vai

O Famalicão ao dia de hoje joga melhor que o Braga.

O Braga vem a luz depois de ir jogar a Friburgo para a UEFA europa league...devem vir todos rotos

Pedraços

Há 3 jogos do fim senão conseguimos nem agora manter a merda do 2 lugar despeçam-se todos !

Kolchak

Os ultimos 4

* Famalicão 2-0 Benfica
* Famalicão 2-0 Benfica
* Famalicão 0-1 Benfica
* Famalicão 1-1 Benfica

Spiritvs

Meus amigos se depois deste bónus do Sporte Lisbon estes gajos não entram em campo de faca nos dentes e se não se esfarrapam todos para ganhar.. podem ir todos pro real caralho.

Não há desculpa.
É (face á realidade actual) o jogo da época.

o Noruego

estou confiante,

contra o Moreirense o resultado fez-se pela última oportunidades e aí está ela,
Com jogos difíceis e interessantes,
portanto pelo menos com jogos a sério

também
Confiante porque tem ganhar a esses  fdp como dizia um grande benfiquista

sider

nao há nada para ganhar , mas ainda há muito para perder.
3 vitorias nos proximos 3 jogos são fundamentais.

RedHead

Campeonato para o Porto e taça para o Sporting...Estamos aqui a discutir jogos do Benfica ?! Há para ganhar o quê ainda,o que há para conquistar ainda?! Estimo bem que se f..dam com o acesso à liga dos campeões... Mais dinheiro para mamões e destruidores?! Era para liga Europa que deviam ir, ou para a conferência ou até mesmo para o c..ralho que os f..da...nojo destes animais que tomaram conta do clube e puseram 61 mil p..lermas a votar nisto...

eduq

SLBenfica1904

Encarem isto como se fosse o Real Madrid! Livrem-se de perder este segundo lugar!

Andris

Citação de: Spiritvs em 27 de Abril de 2026, 00:50Meus amigos se depois deste bónus do Sporte Lisbon estes gajos não entram em campo de faca nos dentes e se não se esfarrapam todos para ganhar.. podem ir todos pro real caralho.

Não há desculpa.
É (face á realidade actual) o jogo da época.
Mas duvidas que a banda de música vai passear?

Deveremos deslizar já neste jogo.

Machadinho57

Citação de: Ricardim19 em 27 de Abril de 2026, 00:17
Citação de: Ricardim19 em 26 de Abril de 2026, 01:49Ganhar se ainda quisermos sonhar com o 2 lugar.

Se ganharmos esse, eu acredito 10% que vamos ficar em 2 lugar.

Ya.

Passou a ser o jogo da época.

Yap.

Não me lixem.

Mas continuo a acreditar que não vamos ficar em 2 lugar.
O teu santinha é que fodeu o Vicens...

pjmorce