José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 53 jogos (32 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 42 jogos (26 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)

RicardoSR

Mourinho a treinar o Vini e o MBappe depois do que se passou com o Prestianni?

Lux Rubra

A estratégia do Florentino é clara. Quer contratar o Mourinho nos mesmos moldes que contratou Ancelotti. Dois treinadores já no ocaso da carreira, mas dotados de experiência e carisma.

O Real Madrid tem acumulado problemas disciplinares, nomeadamente com o Vini e o Bellingham e ainda estará fresca na memória madridista a forma como Mourinho guilhotinou as "toupeiras" do seu tempo.

Além disso, Mourinho foi o único treinador que competiu de olhos nos olhos com o Barcelona de Guardiola.

Parece-me coerente e acredito que será esse o desfecho. O Mourinho jamais abriria mão de voltar a disputar Champions e grandes campeonatos. É a sua lotaria.

joker17

JeSuisÉder

Aposto que o Mourinho ganha no Benfica mais que o Iraola ganha no Bournemouth, que o Fabregas no Como, que o Marco Silva no Fulham, e podia continuar, todos melhores treinadores que o atual Mourinho.

IloveSLB2014

Citação de: Lux Rubra em 28 de Abril de 2026, 11:40A estratégia do Florentino é clara. Quer contratar o Mourinho nos mesmos moldes que contratou Ancelotti. Dois treinadores já no ocaso da carreira, mas dotados de experiência e carisma.

O Real Madrid tem acumulado problemas disciplinares, nomeadamente com o Vini e o Bellingham e ainda estará fresca na memória madridista a forma como Mourinho guilhotinou as "toupeiras" do seu tempo.

Além disso, Mourinho foi o único treinador que competiu de olhos nos olhos com o Barcelona de Guardiola.

Parece-me coerente e acredito que será esse o desfecho. O Mourinho jamais abriria mão de voltar a disputar Champions e grandes campeonatos. É a sua lotaria.
Quem m dera que tivesses certo.

OrangeEagle

Citação de: força Benfica em 28 de Abril de 2026, 11:40
Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Abril de 2026, 09:28Fabrizio Romano
7 min

🚨 𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊𝐈𝐍𝐆: Real Madrid are now INFORMED about José Mourinho's desire to RETURN. 🔙🤍

Mourinho has made it CLEAR to people close to him that he would like to return and have a 2nd chance at the club.

Real Madrid will decide on the new manager soon. 🔜👀

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1633588675235284

Todos os dias isto.

:rir:
Realmente, eu já tinha visto esse alerta há uns dias. Não sei porque é que estão agora a fazer novidade disso.
Não acho que seja algo para valorizar em demasia. Faz tudo parte da estratégia do filho da puta do Mendes para o tirar daqui.

GloriosoSLB1904

Citação de: OrangeEagle em 28 de Abril de 2026, 11:45
7 min

🚨 𝐁𝐑𝐄𝐀𝐊𝐈𝐍𝐆: Real Madrid are now INFORMED about José Mourinho's desire to RETURN. 🔙🤍

Mourinho has made it CLEAR to people close to him that he would like to return and have a 2nd chance at the club.

Todos os dias isto.

Realmente, eu já tinha visto esse alerta há uns dias. Não sei porque é que estão agora a fazer novidade disso.
Não acho que seja algo para valorizar em demasia. Faz tudo parte da estratégia do filho da puta do Mendes para o tirar daqui.

Está a fazer um grande favor ao Benfica.

Archie Bunker

7 min

E continua este circo á custa do Benfica.

Nuno_SLB

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Abril de 2026, 11:42Aposto que o Mourinho ganha no Benfica mais que o Iraola ganha no Bournemouth, que o Fabregas no Como, que o Marco Silva no Fulham, e podia continuar, todos melhores treinadores que o atual Mourinho.

Se fosse só pela questão monetária estavam na Turquia. Estando com o Hype em alta não se metem em campeonatos periféricos.

Benfiquista do norte

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Abril de 2026, 11:42Aposto que o Mourinho ganha no Benfica mais que o Iraola ganha no Bournemouth, que o Fabregas no Como, que o Marco Silva no Fulham, e podia continuar, todos melhores treinadores que o atual Mourinho.
Nenhum dos 3 quer vir, para o campeonato português.

Trapattoni

Citação de: OrangeEagle em 28 de Abril de 2026, 11:45
7 min

Todos os dias isto.

Existe uma razão muito boa de haver gente a puxar o Mourinho fora do Benfica para nos remeter á pequenez de nomes como os Bamborins desta vida.

lucasslb1904

Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Abril de 2026, 11:39
Citação de: lucasslb1904 em 28 de Abril de 2026, 11:36Boa viagem.
A partir deste momento para mim não há maneira de continuar.
Mas havia antes ?

Eu não quero que fique, mas se acabar em segundo e face a tanta mexida nos ultimos anos eu ainda conseguia perceber um pouco se mantivessem mesmo não concordando.

Andar se a oferecer a outros clubes, seja que clube for, com a linguagem corporal que parece que está a fazer um frete ao Benfica, o futebol praticado já não é grande coisa, se ficar depois disto tudo só prova mais uma vez que o Rui Costa mete o Benfica num pedestal muito baixo, zero amor próprio.

Espártaco

7 min

Força, José Félix.

Smballs

o encosta que deveria estar a pensar como mandar 1 instituição como JM embora, agora com o Benfica em 2º vai acabar a mendigar para JM ficar no Benfica para o ano.......

vou-me rir muito ainda----