Treinadores

overmarte

Citação de: melo7 em 28 de Abril de 2026, 14:35Amorim é o nome mais obvio conhecendo a Direção que temos. Seria um nome popular, ia "galvanizar" os adeptos: o discurso, o ser da "casa", etc.

Desportivamente tenho muitos pontos de interrogação. Continuando a marrar com os três centrais iamos logo ter um problema:

Otamendi é jogador para Amorim? António Silva fica? Assim de cabeça iamos precisar de uns 4 centrais e ainda teríamos de compor com a formação.

No meio campo: Aursnes diria que seria fundamental. Amorim gosta de Rios, Barreiro, Enzo e Manu? Assim de perfil o unico que parece casar era o Rios mas depois tem muitas falhas técnicas e tácticas para um meio campo a dois de Amorim.
Meio campo?

Avançados? Lukebakio conta? Pavlidis é o perfil Gyokeres que Amorim gosta?

O Benfica não se pode dar ao luxo de mais um all in.

Aursnes e Barreiro a dupla de médios.
Prestianni provavelmente a fazer uma das alas.
Schjelderup se não sair, um dos 10 por trás do PL.
Lukebakio não tem espaço.
Enzo também não.

Façam acontecer.

Sirgon

Caso o Benfica não consiga o 2° lugar esta época, vou arriscar no João Tralhão...
Argumento da formação e ser o adjunto do Mourinho...

O meu treinador seria sempre outro atenção! Mas... Desconfio seriamente que será esta a opção baratinha desta direção.

Andreg86

Português só existe uma opção, que é o Marco Silva.

Estrangeiro vejo o Iraola, mas acho que o mercado de treinadores vai estar muito mexido, e não me admira que o Iraola fique por inglaterra

John F. Kennedy

Ainda ninguém disse Carlos Vicens?

reizy1904

Hoeness é o meu preferido, mas provavelmente já não dá para o nosso bolso

Androico

Citação de: Andreg86 em 28 de Abril de 2026, 15:30Português só existe uma opção, que é o Marco Silva.

Estrangeiro vejo o Iraola, mas acho que o mercado de treinadores vai estar muito mexido, e não me admira que o Iraola fique por inglaterra
O Marco Silva está no melhor campeonato do mundo, sendo um treinador conceituado em Inglaterra. Toda a gente sabe que só está a aguardar por uma oportunidade para treinar um dos big 6. E a oportunidade vai acabar por surgir. Não vem para cá.

Cob92

Citação de: John F. Kennedy em 28 de Abril de 2026, 15:30Ainda ninguém disse Carlos Vicens?

Demasiado irregular.

Boa ideia de jogo, num dia Sîm o Braga è claramente uma das melhores equipas a jogar a bola no campeonato mas num dia Nao, aquilo passa a ser fraco.

_Xebola_

ItsY2Inferno

Citação de: John F. Kennedy em 28 de Abril de 2026, 15:30Ainda ninguém disse Carlos Vicens?

Deixa-o estar no Braga mais tempo

pedro8484

Alguem com um plano de jogo, bolas paradas estudadas, atacante e que saiba rodear-se de jogadores que permitam ter posse de bola e controlo de um jogo no Tugao desde o inicio da partida. Andamos a cheirar bola no meio campo ha tempo com os Gil Vicentes da vida.

ItsY2Inferno

ItsY2Inferno

Citação de: IloveSLB2014 em 28 de Abril de 2026, 15:23Lanço o nome do Filipe Luís

Bom treinador

Mas em Portugal há muito preconceito em relação a treinadores brasileiros

Toronto_SLB

E que tal o treinador do Bodo Glimt...