José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 53 jogos (32 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 42 jogos (26 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)

GGG

Citação de: Slb098 em 28 de Abril de 2026, 16:14
Citação de: GGG em 28 de Abril de 2026, 16:13
Citação de: Slb098 em 28 de Abril de 2026, 16:10
Citação de: GGG em 28 de Abril de 2026, 16:08
Citação de: Slb098 em 28 de Abril de 2026, 16:05O plantel do real não tem qualquer semelhança com o perfil de Mourinho, nada, zero!
Não?

Olhando rapidamente, eu diria que motas lá na frente e jogadores para jogar em contra ataque tem à pazada! E o Mourinho até nem é um treinador, que gosta disso....
nem preciso de responder!
Acho que tens que ir ver qual é a forma de jogar do Mourinho, o que privilegia, e aquilo que as suas equipas tem feito, sei lá.... talvez nos últimos 10 anos.

O Mourinho não se importa que as suas equipas joguem com 10 homens enfiados na sua área a defender e depois apostar num ataque rápido ou outro para resolver o jogo.....

e esse tem sido o perfil do real Madrid, e dos jogadores que tem?
E qual é o perfil dos jogadores do Benfica e a matriz do nosso clube?

De que forma jogamos com Mourinho? Como por exemplo estivemos em alvalade e na maior parte dos jogos a doer?

Mesmo se Mourinho for para o Real, iremos continuar a ver a marca Mourinho, ou seja, uma equipa com qualidade e capacidade para jogar mais, mas que se vai perder em comportamentos tácticos e amarras parvas, que visam um comportamento mais estratégico e no fundo de aposta no contra ataque.

Haywire

Segundo se fala em Espanha, deve-se reunir com o Florentino, em Lisboa, na próxima semana.

Esta informação contradiz uma anterior do Siro Lopez (de há uma semana) em que o Florentino disse que não devia voltar atrás (disse "Never, never, never", o que curiosamente também disse sobre Beckham e acabou por contratar).

sergio19azb

Citação de: Haywire em 28 de Abril de 2026, 16:20Segundo se fala em Espanha, deve-se reunir com o Florentino, em Lisboa, na próxima semana.
É só metermos o Neves de Sousa à porta da quinta em Azeitão e ir atrás do Ferrari preto.

ralmeida

Citação de: Haywire em 28 de Abril de 2026, 16:20Segundo se fala em Espanha, deve-se reunir com o Florentino, em Lisboa, na próxima semana.

Boa, dava-nos jeito um 6 puro! Sempre fazia mais que o Barrigacheia.

RaGaZzO_RuY

Não serve para o Benfica mas serve para o Real Madrid? 🤔 Algo de errado não está certo aqui...

sergio19azb

Citação de: RaGaZzO_RuY em 28 de Abril de 2026, 16:22Não serve para o Benfica mas serve para o Real Madrid? 🤔 Algo de errado não está certo aqui...
Com o mal dos outros posso eu bem.

MafU

Citação de: RaGaZzO_RuY em 28 de Abril de 2026, 16:22Não serve para o Benfica mas serve para o Real Madrid? 🤔 Algo de errado não está certo aqui...
Por mim levavam o presidente e deixavam o Mourinho...

ralmeida

Eu pagava pra ver o Mourinho a treinar o Vini, era encostado em 2 tempos!  :D

Greis

Não há treinador no mundo que consiga ultrapassar o status quo

A podridão tornou-se intrínseca ao clube.

dellacosta

Se há algo que o Real não precisa é de um treinador.

Precisa sim é de um domador de egos. E não há ninguém melhor que o Pequeno Mouro e o seu ego gigantesco.

Pokrl

Serviu para ficar em 2º com o Fenerbahçe, serve para ficar em 2º com o Benfica e servirá para ficar em 2º com o Real Madrid.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Slb098 em 28 de Abril de 2026, 16:03
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 28 de Abril de 2026, 15:58Mourinho não deve sair. Se tal acontecer aposto no Marco Silva.
.. apagar
Citação de: Slb098 em 28 de Abril de 2026, 15:58Não acredito nestas notícias! Sobre o Mourinho. O Florentino Perez não brinca. Se fosse o Mourinho ja estava feito!
apagar

Não percebi. Não faço ideia se sai ou não. Acho que o Rui não sabe mais e vai buscar quem quer há muito, o Marco Silva. Não seria a minha aposta.

sergio19azb

lonstrup

Hernan Crespo, também está livre.

E partilhou balneário com Rui Costa.