José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 53 jogos (32 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 42 jogos (26 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)

imightbewrong

Citação de: Trapattoni em 28 de Abril de 2026, 17:12
Citação de: Espártaco em 28 de Abril de 2026, 16:47
Citação de: lonstrup em 28 de Abril de 2026, 16:29E partilhou balneário com Rui Costa.
Acho sempre deliciosas essas histórias do "partilhou o balneário" servidas como justificação para contratar alguém.  ;D
Sabes quem mais partilhou o balneário com o Rui Costa?
O Edcarlos.
Citação de: imightbewrong em 28 de Abril de 2026, 16:43
Citação de: fdpdc666 em 28 de Abril de 2026, 16:38Marisa Liz ficou alarmada com estas mais recentes notícias.

Essa é a Karen O dos Yeah Yeah Yeah's.

edit: poucos vão entender a referência alarmante.
Gosto bastante.
Costumas ouvir Yeah Yeah Yeahs @imightbewrong?

Não tanto quanto devia.
Faz-me lembrar a entrada na idade adulta e no mundo socio-corporativo.

imightbewrong

Citação de: Notguilty em 28 de Abril de 2026, 17:14
Citação de: Corcunda em 28 de Abril de 2026, 17:12
Citação de: Espártaco em 28 de Abril de 2026, 17:06Andrea Pirlo é um nome que agrada à estrutura.

"O actual treinador do Dubai United..."

Nos bastidores da Luz, e segundo informações recolhidas junto de fontes próximas do processo, a SAD encarnada terá já identificado em Andrea Pirlo o perfil ideal para liderar o próximo ciclo desportivo da equipa de futebol profissional do Benfica, num movimento que poderá ganhar força nas próximas semanas. Actual técnico do Dubai United, da 2.ª divisão dos Emirados Árabes Unidos, o antigo internacional italiano, que já passou pelos bancos da Sampdoria, da Juventus e do Fatih Karagümrük, reúne um conjunto de predicados altamente valorizados pela estrutura liderada por Rui Costa. Adepto de um futebol apoiado, culto e dominador, Pirlo nunca escondeu as suas referências, apontando como fontes de inspiração o Barcelona de Johan Cruyff e Pep Guardiola, o Ajax de Louis van Gaal, o Milan de Carlo Ancelotti e a Juventus de Antonio Conte, uma matriz que encaixa no ADN que a águia pretende reforçar. A par disso, a coragem em lançar jovens talentos e a aposta convicta na formação surgem como trunfos decisivos num clube onde o Seixal continua a ser pilar estratégico. A relação pessoal e o conhecimento mútuo entre Pirlo e Rui Costa, com quem partilhou balneário em Milanello, são vistos como um factor adicional que poderá pesar na equação final.
Prefiro o Crespo. Ao menos nunca foi deselegante para com o SLB.

Poucos vão entender essa referência.

fjorge

A mim tudo isto me parece forcing para renovar contrato, e vamos cair que nem uns patinhos.

JeSuisÉder

Os dragartos estão nervosos com a possivel saida do Mourinho do Benfica.

Kurt Cobain 10

_Xebola_

Citação de: BENFIKA em 28 de Abril de 2026, 18:17
Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Abril de 2026, 18:15
Citação de: BENFIKA em 28 de Abril de 2026, 18:12
Citação de: Diavolo Rosso em 28 de Abril de 2026, 18:11Começa a ficar óbvio que acabará em Madrid.

Graças a Deus.

A mim dá-me ideia de noticia plantada com outros interesses.
Quais?

Forçar o Benfica a renovar e melhorar um bocado a imagem de treinador e presidente no processo.
Se o Benfica anunciar uma renovação fica a ideia de que convenceu o treinador, de que o treinador recusou o Real, de que o presidente fez tudo, e fica ainda para os adeptos menos atentos a ideia de que o Mourinho ainda é muito bom porque o Real o queria.

Tudo dito aqui por este companheiro que está a fazer um excelente leitura.

Mourinho 2029 será o novo cachecol!

Kurt Cobain 10

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Abril de 2026, 18:43Os dragartos estão nervosos com a possivel saida do Mourinho do Benfica.
obviamente. Ele é um às de espadas para eles.

Bulk

Espero que o Zé Mário seja feliz no Real, que cumpra o objetivo do 2º lugar com distinção e que no final das contas sobre para o Ruim por não ter renovado o contrato.

Quanto ao seu substituto pouca importa, a direção que vá buscar um Yes Man barato, sempre se poupa uns cobres do clube.

Slb098

Para além de Luís Henrique, o nome que para mim fazia mais sentido no real seria o unai Emery!

1979

Este clube é uma comédia.

Na hora da verdade, vai-se abaixo.

O Ruizinho inapto, tal como outros, voltou a ser comido e deixa escapar Mourinho...

The Eagle 10

Pizzaiolo Romano diz que queremos manter o Mourinho. :rir:

d1keke

Citação de: Espártaco em 28 de Abril de 2026, 17:06
Citação de: Louco_da_Cabeça em 28 de Abril de 2026, 17:02O homem quer ficar, já o disse publicamente e a sua atitude demonstra isso. Não acho que deva renovar, porque isso faria com que se premiasse uma época mediocre, mas este silêncio todo da direção demonstra desnorte. Da parte da direção já deveria saber-se o que se pretende fazer na próxima época.
@Corcunda,

Andrea Pirlo é um nome que agrada à estrutura.

"O actual treinador do Dubai United..."

se isso for verdade deus me livre.. o rui costa vai arruinar completamente o clube

Trapattoni

Citação de: imightbewrong em 28 de Abril de 2026, 18:42
Citação de: Trapattoni em 28 de Abril de 2026, 17:12
Citação de: Espártaco em 28 de Abril de 2026, 16:47
Citação de: lonstrup em 28 de Abril de 2026, 16:29E partilhou balneário com Rui Costa.
Acho sempre deliciosas essas histórias do "partilhou o balneário" servidas como justificação para contratar alguém.  ;D
Sabes quem mais partilhou o balneário com o Rui Costa?
O Edcarlos.
Citação de: imightbewrong em 28 de Abril de 2026, 16:43
Citação de: fdpdc666 em 28 de Abril de 2026, 16:38Marisa Liz ficou alarmada com estas mais recentes notícias.

Essa é a Karen O dos Yeah Yeah Yeah's.

edit: poucos vão entender a referência alarmante.
Gosto bastante.
Costumas ouvir Yeah Yeah Yeahs @imightbewrong?

Não tanto quanto devia.
Faz-me lembrar a entrada na idade adulta e no mundo socio-corporativo.

Para além de gostar acho a bem fofinha. :smitten:

TFFS

Citação de: JeSuisÉder em 28 de Abril de 2026, 18:43Os dragartos estão nervosos com a possivel saida do Mourinho do Benfica.
Não te preocupes. Gandarrui vai buscar um pior

The Eagle 10

Isto é estratégia do banana para depois renovar e os chalupas dizerem que nosso ruie tem uma capacidade negocial implacável... :2funny:  :2funny:  :2funny: