José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 53 jogos (32 vitórias, 11 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 42 jogos (26 vitórias, 8 empates, 8 derrotas)

J_PN

O que caralho foi fazer a Milão? Realmente este clube pode-se fazer tudo e mais alguma coisa sem dar cavaco a ninguém.

Machadinho57

Citação de: J_PN em 29 de Abril de 2026, 08:49O que caralho foi fazer a Milão? Realmente este clube pode-se fazer tudo e mais alguma coisa sem dar cavaco a ninguém.
O noço Ruiee está atento!

paulocc22

Faz o que quer, um clube á deriva é assim. Sabe se que foi a Milão e estava lá o empresário a dias de um dos jogos mais importantes da epoca

pedro8484

Vai se aos Jogos Olimpicos, aos amigaveis todos, a Milao durante a semana, da se as condicoes de trabalho todas, bonus principescos, paga se a 100 por cento durante o Covid, o Benfica e daqueles maridos que diz a mulher para sair todas as noites, ir dancar com todos e ficar ate tarde enquanto ele paga isso sozinho e trabalha todos os dias, desde que ela eventualmente volte a casa.

OrangeEagle

Citação de: Machadinho57 em 29 de Abril de 2026, 08:55
Citação de: J_PN em 29 de Abril de 2026, 08:49O que caralho foi fazer a Milão? Realmente este clube pode-se fazer tudo e mais alguma coisa sem dar cavaco a ninguém.
O noço Ruiee está atento!
Não tenho nada que me diga que o mister viajou sem informar. O que estavam a dizer ontem na CM é que foi em compromissos comerciais que ele tem em Milão. Foi e voltou no próprio dia. Para mim é um não caso.

Capt1904

Citação de: pedro8484 em 29 de Abril de 2026, 09:10Vai se aos Jogos Olimpicos, aos amigaveis todos, a Milao durante a semana, da se as condicoes de trabalho todas, bonus principescos, paga se a 100 por cento durante o Covid, o Benfica e daqueles maridos que diz a mulher para sair todas as noites, ir dancar com todos e ficar ate tarde enquanto ele paga isso sozinho e trabalha todos os dias, desde que ela eventualmente volte a casa.

Aqui o marido ainda fica a dormir até ao meio-dia

Senhor Aimar

Eu não sei o que ele foi fazer. Não sei se informou o clube. Não sei se foi autorizado. Não sei se está relacionado com compromissos profissionais como campanhas publicitárias. Não sei se foi reunir com algum clube.  Não sei... como a maioria não sabe, mas prefere falar do que não sabe.
O nosso clube é mal gerido, merecia mto mais do que um presidente impreparado, mas criticar sem saber o que e pq só enfraquece a oposição.
Digo eu...

Haywire

Citação de: Senhor Aimar em 29 de Abril de 2026, 09:27Eu não sei o que ele foi fazer. Não sei se informou o clube. Não sei se foi autorizado. Não sei se está relacionado com compromissos profissionais como campanhas publicitárias. Não sei se foi reunir com algum clube.  Não sei... como a maioria não sabe, mas prefere falar do que não sabe.
O nosso clube é mal gerido, merecia mto mais do que um presidente impreparado, mas criticar sem saber o que e pq só enfraquece a oposição.
Digo eu...
Foi para um compromisso comercial devidamente autorizado. Não há grande assunto.

SLBenfica1904

Citação de: paulocc22 em 29 de Abril de 2026, 09:09Faz o que quer, um clube á deriva é assim. Sabe se que foi a Milão e estava lá o empresário a dias de um dos jogos mais importantes da epoca

Para ti. Para eles é só mais um, se calhar nem sabem que só dependemos de nós, ao estilo do não saber ser necessário mais um golo frente ao Real Madrid.

aristocrata vermelho

Inacreditável se não começamos a próxima época com um treinador do quilate de José Mourinho.
Como jogador de futebol, o Rui Costa foi dos melhores do mundo do seu tempo, fora isso, não sabe fazer nada, nunca trabalhou, nunca geriu nem uma mercearia que fará gerir um clube da dimensão do Benfica.
Como ele não sabe fazer nada, está à mercê dos chulos que estão a comer o clube com negociatas e ele continua no cargo porque é o idiota útil para eles. E como não sabe fazer mais nada, deixa andar o barco à mercê da chularia porque sabe que está num lugar que todos queríamos, o ser presidente do Benfica.

E estamos entregues a isto.

Negan Schrute

Foi comprar um fato para oferecer ao Presidente Costa.

John F. Kennedy

Citação de: Negan Schrute em 29 de Abril de 2026, 09:44
Foi comprar um fato para oferecer ao Presidente Costa.
Marlboro Armani

20Nico Gaitan20

Citação de: Senhor Aimar em 29 de Abril de 2026, 09:27Eu não sei o que ele foi fazer. Não sei se informou o clube. Não sei se foi autorizado. Não sei se está relacionado com compromissos profissionais como campanhas publicitárias. Não sei se foi reunir com algum clube.  Não sei... como a maioria não sabe, mas prefere falar do que não sabe.
Digo eu...
diz na notícia o que ele foi fazer...

É só ler.

Lol

Senhor Aimar

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Abril de 2026, 09:54
Digo eu...
diz na notícia o que ele foi fazer...

É só ler.

Lol

Eu citei a notícia? Sabes o que li e onde li? Referi-me apenas as personagens que vem aqui criticar não sabem bem o que...
É para tua informação na sic notícias não diz à razão da viagem.
E eu não supôs nada. Disse que não sabia o motivo, como mta gente tb parecia não saber, e como não sei não falo.
Percebeu?

Benfanatic

Se for para sair espero que já tenham substituto garantido e com plantel definido, senão vamos marcar passo mais uma época...