CN Fase Reg. 25ª J: OC Barcelos 6 - 8 SL Benfica, 29Abr. Qua. 21h30 *DAZN 1*

Farripas

Negan Schrute

A diferença é que hoje praticamente não conta para nada e no sábado contava. Também ajuda que hoje entra quase tudo o que é remate. No sábado se tivéssemos marcado primeiro o jogo também era diferente, o hóquei a este nível é muito isto. Na champions vai ser igual.

paulomaia1972

Fanatic7

Até os comentadores da DANZ tiveram dificuldade em descobrir razão para ter sido azul, falta sim, azul não.

Farripas

Estava a rir com o golo do Tondela e nem vi que foi golo do Barcelos.

3-5

Ecletico

O conti lixou isto , vamos ver o que é que o Edu Clapton vai fazer

Fanatic7

ponta de lança

Offtopic

Malta,
Há uma semana, comprei bilhetes para o jogo com o Reus, a 06/05 em Coimbra, através do site do Benfica. Ficaram de os enviar para o meu e-email mas, até agora, ... nada.
Costumam demorar tanto tempo?

Menino de Ouro RS

Citação de: ponta de lança em 29 de Abril de 2026, 22:25Offtopic

Malta,
Há uma semana, comprei bilhetes para o jogo com o Reus, a 06/05 em Coimbra, através do site do Benfica. Ficaram de os enviar para o meu e-email mas, até agora, ... nada.
Eu recebi 2 bilhetes para esse mesmo jogo e não fiz compra nenhuma

Tranquilo, não te preocupes

Farripas

Citação de: ponta de lança em 29 de Abril de 2026, 22:25Offtopic

Malta,

Na Taça de Portugal houve o mesmo problema com os bilhetes da meia-final, só resolvido quando um adepto falou com uma pessoa do staff, que por sua vez falou com alguém desse departamento (suponho).

Fanatic7

Ai esta a arbitragem a entrar com tudo, 4 faltas de raja marcadas a nós ja estamos com 9 faltas.

Fanatic7

os lagartos entregaram o 2º lugar ao porto, empataram 3-3 com a oliveirense.

paulomaia1972

Citação de: Fanatic7 em 29 de Abril de 2026, 22:37os lagartos entregaram o 2º lugar ao porto, empataram 3-3 com a oliveirense.

já estava entregue

Farripas

4-5, golo do Barcelos de livre directo.

Conti continua a não fazer a diferença... Começo a achar que nos playoffs tem que jogar o Pedro Henriques