CN 32ª J: FC Famalicão 2 - 2 SL Benfica, 02Mai. Sáb. 18h00 *Sport TV 2*

FC Famalicão 2 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Famalicão: Lazar Carević, Rodrigo Pinheiro, Léo Realpe, Justin de Haas, Rafa Soares, Tom van de Looi, Mathias de Amorim, Gustavo Sá, Gil Dias, Sorriso, Simon Elisor
Treinador: Hugo Oliveira
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Amar Dedić, António Silva, Nicolás Otamendi, Samuel Dahl, Fredrik Aursnes, Richard Ríos, Gianluca Prestianni (Enzo Barrenechea [57m]), Andreas Schjelderup (Alexander Bah [72m]), Leandro Barreiro, Franjo Ivanović (Rafa Silva [85m])
Treinador: José Mourinho
Golos: Andreas Schjelderup (12), Richard Ríos (19)

Burik

Saveloy

A atitude depois da expulsão, de que era inevitável o Famalicão virar isto e era só uma questão de o quão o conseguiamos atrasar, era dispensável.

Ricardim19

Não vi nada, mas pelos comentarios...

Mas pronto.

Continuamos a depender de nós.

Mas o Sporting não vai ganhar ao Guimarães.

PedroMartins

Penalty claro .
Lance que dá canto nem bate em ninguém ..

É isso.

Lúcio Gomes

Citação de: Noisiv em 02 de Maio de 2026, 20:09
Citação de: Deus Jonas em 02 de Maio de 2026, 20:08Benfica ainda se vai foder com o Braga ou o Estoril

Certinho e direitinho.
Se ninguém falar o mais certo é ser encabado em casa com a malta do Instagram toda contente. Fizessem esta merda no dragão...era logo dois ou três petardos para dentro do carro

imightbewrong

Nem para meter uma pressão na rassa servem. Pior grupo de profissionais da História do Benfica.

Uns absolutos montes de merda.

butch vig

diogoalves

Clube absolutamente morto, patético e ridículo.

Nascesse hoje e nunca na vida apoiaria isto.

alfredo

nwpt

Majin Buu

Citação de: sepol em 02 de Maio de 2026, 20:10Estou-me a cagar para arbitragem de merda.

(Sim, penalty, sim, todos os pisões têm de ser vermelhos, não só os do do Benfica.)

A puta de falta de atitude destes merdas, tira-me do sério.
e todos rotos a jogarem uma vez por semana desde janeiro  :rir:

Holmesreis

O lastro que tínhamos (conceder 1 empate) esvaziou-se logo no primeiro jogo...
Agora, é esperar que Otamendi leve 2 jogos de suspensão para ainda termos hipóteses de manter o segundo lugar.

iKatz

E os idiotas que estao la ainda aplaudem esta turminha

Este clube tem os adeptos e socios mais burros da historia