Arbitragens 2025/2026

marad10s

Braga - António das rasteiras com a cabeça
Estoril - Hélder carvalho ou Veríssimo.

Odd 1,01

GoshD

Citação de: menta em 02 de Maio de 2026, 23:30
Citação de: Alfacinha em 02 de Maio de 2026, 22:41Este árbitro já se sabia que ia ser um problema. Não se compreende como este conselho de arbitragem faz este tipo de nomeações, com árbitros tão conotados com equipas grandes e a ver-se de caras que é um árbitro parcial. Com o histórico de decisões deste tipo contra o Benfica, quando vier um histórico bem mais grave para estes árbitros envolvidos quero ver depois o "conselho" a fazer-se de vítima. Com o que este tipo tem vindo a fazer na segunda e agora com a equipa principal, é questão de tempo aposto. Este tipo é pior que Benquerenças ou os Costas que chegámos a ter.

O presidente do conselho de arbitragem, escolhido pelo Proença, é um lagarto doente e desonesto, Luciano Gonçalves.
Com o actual leque de árbitros da 1 categoria, o Benfica não tem qualquer hipótese de ser campeão.

No ano passado os afectos ao Sporting dizimaram-nos, Fábio Veríssimo, António Nobre ou Luís Godinho.
Este ano foi os afectos ao Porto. Gustavo correia, João Gonçalves, José Bessa.

Não temos a menor hipótese de ganhar nada.

Estão na festa.

GoshD

Citação de: marad10s em 02 de Maio de 2026, 23:43Braga - António das rasteiras com a cabeça

Odd 1,01

Esse Carvalho não parece perigoso.

ForçadoBloqueio

Citação de: marad10s em 02 de Maio de 2026, 23:43Braga - António das rasteiras com a cabeça

Odd 1,01

Para o Braga é o Godinho!

ForçadoBloqueio

Citação de: bmuc79 em 02 de Maio de 2026, 23:09Penalti por marcar escndaloso.

Canto que dá o 2-2 n existe.

15m de descontos.

cartão amarelo ao Rios cicrúrgico msm a acabar o jogo que o afasta do Braga.

Já nem vou para a dualidade de critérios.

Isto n é ser mau. Mau e um gajo n saber o que faz. Este sabe mt bem o que ali foi fazer. Já nos fodeu várias vezes.

Tenho uma novidade para ti: e vai continuar a foder.

Flirt4ever

PedroMartins

ForçadoBloqueio

Citação de: Miguel Caeiro em 02 de Maio de 2026, 20:21Vou contra a corrente, mas não concordo que Otamendi seja bem expulso. O movimento, para cortar a bola, é correcto, tanto assim é que, de facto, fê-lo.

Depois, é impossível tirar dali o pé. O jogador do Famalicão chegou mais tarde à bola, ponto!

Var trabalhou neste lance, no lance da grande penalidade, por braço a aumentar a volumetria, estava a cagar, para variar!

Tenho muitas dúvidas que o Gustavo seja portista, cada vez mais. A mim parece-me é que é mais um dos lagartos que o Varandistão injectou para o quadro de árbitros à custa dos Fontelas e Lucianos da vida. A malta vê AF Porto e pensa logo em portistas, mas não é bem assim. Aliás, ainda hoje tinhas um VAR da AF Porto que é lagarto e dos fanáticos, assumido publicamente.

menta

Citação de: GoshD em 02 de Maio de 2026, 23:58

Odd 1,01

Esse Carvalho não parece perigoso.

É um lagarto de merda.

RGouveia.SLB

Não foi por falta de aviso este roubo do caralho vindo de um doente dos porcos como o Gustavo. Estava na cara o que iria acontecer visto que era um jogo decisivo para o segundo lugar e numa deslocação fodida, em que uma vitória do Benfica seria um grande passo para segurar a possibilidade de ir à CL.

Só os lerdos românticos e conas que nos dirigem é que não repararam. Foram enrabados e só depois, com uma missa do mais manso e sem carisma algum (mais um post de calimero frouxo no Twitter), é que se lembraram de reagir (e mal).

bmuc79

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Maio de 2026, 23:59

15m de descontos.

Isto n é ser mau. Mau e um gajo n saber o que faz. Este sabe mt bem o que ali foi fazer. Já nos fodeu várias vezes.

Tenho uma novidade para ti: e vai continuar a foder.

N é novidade, fazem o que querem.

O prémio é ser internacional.

Um clube unido com uma direcção em condições e este fdp andava a apitar em pelados.

takediz

O que se passou hoje foi grave demais, isto já não é só desportivo, isto mexe com milhões e sads cotadas em bolsa, para além de exposição á UEFA teria de ir ao ministério público, isto foi roubo em directo e com provas gravadas

BlankFile

Só se confirmou aquilo que já todos sabíamos que ia acontecer depois de conhecer os árbitros escolhidos para a jornada do fim de semana. Mas esta dupla de filhos da puta (árbitro e var) ainda conseguiram ir mais longe do que pensava. É obra...

- Penalty escandaloso por assinalar a favor do Benfica, num lance que é assinalado 99,9% das vezes, menos a favor do Benfica.

- Canto mal assinalado que origina o golo do empate do Famalicão.

- 15 minutos de compensação. Só faltava mostrar a placa "Só termina quando o Famalicão marcar o golo da vitória."

- Ainda espeta com um amarelo ao Rios, por merda nenhuma, só para certificar que o Benfica fica mais fragilizado para o jogo seguinte.

Eu não gosto de dizer estas coisas, costumo ser alguém que tenta ser o mais racional possível e separar as questões da vida das questões do futebol. Mas se esta dupla de ladrões miseráveis aparecesse com os ossinhos todos partidos num canto qualquer, eu aplaudia de pé.

Nmslb

15m de descontos.

é um ladrao corrupto, que tem de pagar pelo que fez!

Nmslb

Citação de: takediz em 02 de Maio de 2026, 23:33Este boi do apitadeiro foi responsável por 20% dos nossos pontos perdidos este ano... surreal!
esta semana que não se ande por aí a pavonear muito...