Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Kinkolas

HB

Citação de: |OnE| em 03 de Maio de 2026, 20:17Mais um troféu perdido numa modalidade dominada por nós.
Parabéns, calhau com olhos.

força Benfica

Citação de: Andris em 03 de Maio de 2026, 20:14
Citação de: Mimoso86_SLB em 03 de Maio de 2026, 19:18Mais uma enrabadela. Perder um troféu para uma equipa mediocre que o sporting tem no basket.

È muito triste o que fizeram ao  Benfica. Muito triste mesmo.
Até ao momento, a época do Benfica no masculino:

Futebol - Supertaça
Basket - Supertaça
Futsal - Taça de Portugal, Taça da Liga
Hóquei - Elite Cup
Volei - Zero e vai terminar assim
Andebol - Zero e vai terminar assim

O Benfica tornou-se um clube decrépito nas mãos deste gajo.

Isto no final da época de tudo com quadros e cores vai ser ainda mais nojento!

🤡🤡

Semper Fidelis

Citação de: Kinkolas em 03 de Maio de 2026, 20:46Se este bosta não é o pior presidente da história do clube, então digam-me o que caralho foi pior que isto.
ao nivel de um Damásio qualquer

Semper Fidelis

Estou num jantar de aniversário cheio de dragartos mas jurei que para o ano nao me apanham cá.
Obrigado Ruizinho

Aka

Citação de: HB em 03 de Maio de 2026, 21:13Insónias em Carvão
@insoniascarvao

😐

https://x.com/insoniascarvao/status/2051009081494651310

Que oportunidade desperdiçada, ó Insónias.

Era para o gajo estar com o pé de fora.

HB

Cave na Damaia
@cavenadamaia

Rui banana, não foi para o Sporting no verão quente porque o pai não deixou.
Hoje em dia percebemos todos que era a melhor coisa que podia ter feito ao Benfica.

https://x.com/cavenadamaia/status/2051023574777954542

RJCM

Como diz o lagarto, a prova de que a maioria dos adeptos do Benfica são uns bêbados desdedentados que bebem vinho de pacote ao pequeno-almoço é este energúmeno ainda não ter levado um aperto à séria para que se ponha a andar.

PêPê28

A interesses muito grandes por trás deste nome! É a única explicação para a perpetuação desta direção!
O RC é apenas o rosto do insucesso, mas não é o único responsável

iloy

uma vergonha um clube deste ter 1 campeonato em 6 anos!!

Faroleiro

Vai po carago Banana...

Agora que o Benfica perdeu tudo e que os teus amigos porcos são "campeões" finges-te revoltado. finges que dás murros na mesa e mandas o Guitarras fingir que mostra serviço...

Mesmo sendo verdade que os bois do apito não queiram o Benfica na Champions, tu próprio não queres o sucesso desportivo do Benfica nem sequer queres o bem do Benfica e dos Benfiquistas...

Os teus miseráveis mandatos bem como o apoio ao "projecto" do teu parceiro de negócios da federação assim o demonstram...

Só enganas os Chalupas com os teus falsos murros na mesa, falsas revoltas e revoltas tardias e fora de horas...

Tosta Mistica

Citação de: iloy em 03 de Maio de 2026, 21:28uma vergonha um clube deste ter 1 campeonato em 6 anos!!

Até dói o coração ler essa estatística!

😕

Faroleiro

Citação de: iloy em 03 de Maio de 2026, 21:28uma vergonha um clube deste ter 1 campeonato em 6 anos!!
Não sejas ingrato nem mal-agradecido seu Garotão Aventureiro e Maldizente...

A grande maioria dos clubes tem 0 campeonatos em 6 anos!!

Faroleiro

Citação de: Semper Fidelis em 03 de Maio de 2026, 21:12
Citação de: Kinkolas em 03 de Maio de 2026, 20:46Se este bosta não é o pior presidente da história do clube, então digam-me o que caralho foi pior que isto.
ao nivel de um Damásio qualquer
O Banana consegue ser ainda pior que o Damásio.

É mesmo o pior presidente de sempre.

E nem quero imagino se o Benfica um dia conseguir a proeza de ter um presidente ainda pior que o Banana da Lágrima do Noçe Ruie da Cave na Damaia...