Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

cacetadas

Já estamos na fase que é os 3 pratos. Até fazem fila para o violentar.

O varandas tem de arranjar outro que já deve estar farto de comer sempre o mesmo.

stavares77

Há muita gente resignada, outra revoltada, há os que fazem a Hola e gritam Norauto e há outros que assobiam quem faz a festa quando o clube nunca esteve tão ausente de identidade. Eu tenho que confessar que sinto um vazio sem paralelo. Tanto que já dei do meu tempo em família, com amigos, gestão de trabalho, de férias, de dinheiro a este clube e hoje só sinto desalento por não conseguir acreditar nem ver uma luz ao fundo do túnel. Meu Benfica 😔

Camisola_20

Citação de: Glorioso2025 em 05 de Maio de 2026, 12:49
Citação de: Camisola_20 em 05 de Maio de 2026, 00:21Como é Manteigistas? Já fizeram a vossa adoração ao dono do vosso ídolo hoje?

Continuem a atacar o único que defende sempre o Benfica.
O caralho que o foda.

Gloriosa Tradição

Citação de: Camisola_20 em 05 de Maio de 2026, 00:21Como é Manteigistas? Já fizeram a vossa adoração ao dono do vosso ídolo hoje?

:rir:  :rir:  :rir:

S-Line

Slippin Jimmy

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Maio de 2026, 13:04O manteigas está a fazer o trabalho de casa . Está a passar a mão pelo pêlo da atual direção já a pensar nas próximas eleições.

Ele sabe que a atacar o menino da lágrima nunca terá hipótese de ganhar.

E, pelo que aqui se vai lendo, parece ter sido dos poucos que aprendeu qualquer coisa com o acto eleitoral anterior porque já percebeu que a maioria dos sócios comuns do Benfica, pessoas com quem ele falou durante meses nas diferentes Casas e noutros eventos durante a campanha, e que no fundo são a grande base de apoio que permite as reeleições dos Rui Costas e dos Vieiras mesmo que estes não tenham canecos (taças, campeonatos) nenhuns para lhes apresentar, vêem nas críticas que são feitas ao presidente/dirigentes como um ataque ao próprio clube.

Tds 28

Citação de: J_PN em 05 de Maio de 2026, 10:18
Citação de: Tds 28 em 05 de Maio de 2026, 00:05
Citação de: Faroleiro em 04 de Maio de 2026, 23:13
Citação de: Tds 28 em 04 de Maio de 2026, 00:28Por infortúnio apanhei um post do Solar dos Presuntos de há 3 dias a dar nota da presença de João Noronha Lopes. Por casualidade, o homem parece ter novamente rejuvenescido e parecia uma foto de 2020.
O meu masoquismo levou-me a abrir os comentários.
Além dos comentários como o homem que queria ser presidente para ter um vencimento ou quer é tacho ou foi vender hamburgueres, apanhei um fenomenal

Procimo presidente joáo gabriel.força slb

O nosso futuro será estonteante
Talvez seja altura de irmos à página do Solar dos Presuntos tratar dos chalupas.

Aliás, a grande maioria dos chalupas não tem nem dinheiro nem classe para ir para o Solar dos Presuntos.
Talvez seja altura de começarmos a preparar o futuro. Fazer campanha discreta.
Infelizmente não há presumíveis candidatos

Andas desatento. O João Gabriel e o Mauro Xavier já estão em campanha.
Esqueci-me de colocar a palavra confiáveis a seguir a candidatos

Villaridis

Citação de: MiMiMiccoli10 em 05 de Maio de 2026, 12:52

Os únicos que defenderam o Benfica foram os 33669 que votaram João Noronha Lopes na 2ª volta.

O Manteigas que vá para o caralho.

o Manteigas foi um deles, lol.

Villaridis

Citação de: Sequel em 05 de Maio de 2026, 16:48Manteigas. "Vou defender Rui Costa até à morte"

Foi neste lixo que votaram e ainda se orgulham disso.

Tenham vergonha na cara.

certo.

Villaridis

Citação de: Sequel em 05 de Maio de 2026, 16:35
Citação de: Villaridis em 05 de Maio de 2026, 00:45
Citação de: Jotenko em 05 de Maio de 2026, 00:33

A malta já admitiu q teve mal ao apoiar Manteigas

tivemos mal o caralho.

Mais nada. Revolta-te! Exige mudança! Apoia o teu Manteigas!!!

sim e não-ironicamente.

Laudrup

Uli Hoeness sobre Thomas Müller:

Citação«Ofereci-lhe a possibilidade de assumir um cargo no clube depois de deixar de jogar. Contudo, eu tinha algo bastante diferente em mente. Não diretamente os Vancouver Whitecaps, mas primeiro uma pausa de seis meses, algo como um período sabático», explicou.

«Durante esse tempo, ele poderia ter continuado a sua formação, porque hoje um clube de futebol já não é uma pequena loja, mas sim uma corporação, uma indústria de entretenimento. Imaginei-o a ir, por exemplo, seis semanas para a NBA, seis semanas para a MLS, seis semanas para a NFL, ou também para clubes como o Manchester United, que são muito bem geridos em termos de marketing.»

«Se ele tivesse recolhido todas estas impressões, teríamos procurado juntos o cargo certo para ele no clube. Essa oferta ainda está de pé», declarou. No entanto, Hoeness compreende a escolha de Muller: «Ele pode ter considerado a hipótese na altura, mas agora já não. E consigo entender isso muito bem, porque também fui jogador. Se alguém me dissesse hoje que havia uma fonte da juventude algures e que eu tinha a oportunidade de jogar por mais dois anos, estaria de volta aos treinos em dez minutos. A profissão de futebolista é simplesmente incomparável.»

Não sei se são precisos muitas comentários para esta diferença óbvia entre um clube a sério e uma colectividade que vota para presidente alguém sem vocação, sem habilitações, sem experiência, sem carisma e sem honestidade.

lusco-fusco

Citação de: Sequel em 05 de Maio de 2026, 16:48Manteigas. "Vou defender Rui Costa até à morte"

Foi neste lixo que votaram e ainda se orgulham disso.

Tenham vergonha na cara.

Onde foste buscar essa frase?

Livrinhos

Citação de: Francescoli em 05 de Maio de 2026, 16:46Mais uma revolução no plantel, mais uma pipa de massa gasta para daqui a 12 meses estarmos a fazer o mesmo.

O Benfica parece o Groundhog Day.

Se vires bem, está em sintonia com as necessidades da grande maioria, dentro e fora do clube.

Vai subir o preço da cenoura. Pena que não a metam inteira no cu, mas desta gente não espero muito.

Kurt Cobain 10

Podias aprender alguma coisa com o Beto da foz.

Já assegurou a continuidade de um dos pilares da conquista do título.

Dá muita inveja ver o rival ter um presidente bastante competente.

Cloughie

When a clown moves into a palace, he doesn't become a king. The palace becomes a circus.