Stefan de Vrij (Inter) - Pasquale Guarro

Croissant

Citação de: Fguerreiro54 em 04 de Maio de 2026, 16:41
Citação de: Croissant em 04 de Maio de 2026, 16:26
Citação de: Fguerreiro54 em 28 de Abril de 2026, 09:37
Citação de: Red_Fraction em 28 de Abril de 2026, 08:38
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 24 de Abril de 2026, 12:29Contrato de 2 anos para o lugar do otamendi.

Parece-me bem.

Benfica tem de ter um líder saindo o otamendi.
Não, ele é destro, temos de deixar desta brincadeira, limita muito a saída de bola da equipa não jogar com um central esquerdino.

Para jogar lá um destro tinha de ser top tecnicamente, para disfarçar a situação.

Para além de também não ter velocidade e obrigar a jogar com a linha mais baixa.

Um central canhoto é fundamental , praticamente todas as equipas de topo tem um central de pé esquerdo para dar mais opções na construção. As únicas equipas de topo que me recordo sem um central canhoto é o Bayern e o Real Madrid , e o Bayern tem muito que se diga , com as trocas posicionais que fazem as vezes anda o Upamecano quase a ala direito 😂

Vocês a darem-lhe com o central canhoto. Olhem para o mercado e vejam quantos centrais canhotos existem com qualidade.

Mas conheces alguma equipa de topo que não tenha central canhoto ? É por algum motivo , eu pessoalmente acho fundamental.

Ter um central canhoto diminui a margem de erro com e sem bola, nisso estou de acordo. Mas os centrais canhotos de qualidade sempre foram escassos. Presumo que deve ter a ver que a maioria dos defesas canhotos acabem a lateral esquerdos por via das necessidades da equipa.

jonas.thern

Apostar num central de 34 anos era sinal de que as más opções continuariam.

Moikano

Citação de: jonas.thern em 04 de Maio de 2026, 17:10Apostar num central de 34 anos era sinal de que as más opções continuariam.
Rui Costa e más opções estão sempre de mãos dadas.

odistraido

mercurialSLB

Na minha opinião só faria sentido se fossemos jogar em defesa a 3

Minerva

Mais um para eu despachar no FM por ter 8 de aceleração/velocidade e não servir para o meu gegenpress.

Monstro_SLB

Preferia um jogador mais jovem e de preferência esquerdino.

Croissant

Já que falam em esquerdinos, para mim uma grande compra seria o Tylel Tati, mas já não será para o nosso bico.

Machadinho57

Grande contratação! Tipo novo, com 34 anos!

Made in Seixal!!! Assim sim, apostar na formação! Bora!! Vai noço Ruiee!

Billy the Kid

Duvido que o Benfica o queira.

Faltam só dois jogos para a época do Benfica acabar e a imprensa já começou com o de costume.

Só na última semana "contratamos": De Vrij, Doumbia, Zalazar, Vipotnik, Anarbekov, Viery, Lidberg, Nobel Mendy, Arribas...

Nas semanas passadas "contratamos": Weghorst, Raphael Guerreiro, Bernardo Silva, Cancelo, Marcel Regula, André,  Jens Hjertø-Dahl, Zebedee Kennedy, Mazurek, Castillo, Kostic, Lira, Sindre Walle Egeli, Flaco Lopez, Khalaili, Davitashvili...

Até 31 de agosto sabemos que será um recital. E com o mundial então...

Semper Fidelis

Spiritvs

Nada como substituir um reformado por outro reformado.

BERNA_1961

Target

Não há um bom central com 29/30 anos por essa Europa fora que queira jogar num clube grande?

Motörhead