José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 54 jogos (32 vitórias, 12 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 43 jogos (26 vitórias, 9 empates, 8 derrotas)

sardao

Eu se fosse o Rui só o deixava ir se também tivesse de levar o Prestianni com ele

Red Bullet

Citação de: sardao em 08 de Maio de 2026, 21:49Eu se fosse o Rui só o deixava ir se também tivesse de levar o Prestianni com ele

Essa era linda! :rir:

Chairman

paulomaia1972

Citação de: sardao em 08 de Maio de 2026, 21:49Eu se fosse o Rui só o deixava ir se também tivesse de levar o Prestianni com ele

E o Rui, não?

JPSilva

Quando o Benfica acabar em 3 lugar e toda a gente perceber que isto não passa de uma telenovela e o Mourinho não vai a lado nenhum é que vai doer.

jokajoka123

sardao

Citação de: paulomaia1972 em 08 de Maio de 2026, 21:52

E o Rui, não?
O Rui ama o Benfica como poucos, ele próprio corta as pernas para não sair. É como nos filmes do Saw mas ao contrário

paulomaia1972

Citação de: sardao em 08 de Maio de 2026, 21:55
Citação de: paulomaia1972 em 08 de Maio de 2026, 21:52

E o Rui, não?
O Rui ama o Benfica como poucos, ele próprio corta as pernas para não sair. É como nos filmes do Saw mas ao contrário

Tanto amo como o sufoca!!!

Sexta-Feira

Citação de: Sylphs em 08 de Maio de 2026, 21:40
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Maio de 2026, 20:54
Citação de: Sylphs em 08 de Maio de 2026, 20:52
Citação de: Sexta-Feira em 08 de Maio de 2026, 20:51Neste momento o melhor é um estrangeiro.

Como as coisas estão por cá, é preferível alguém de fora.
É igual, pode vir o Klopp, Guardiola, Zidane, Luis Henrique, vai dar ao mesmo! Vocês não aprendem

Anda um ano enganadinho por cá!
Pode ser que dê para ganhar alguma coisa antes de se aperceber onde se veio meter.

Com um Tuga estamos fodidos desde o dia 1.
Eu vou simplificar: até pode vir um alien

Até pode vir um extraterrestre 👽 que o Rui Costa arranja maneira de destruir tudo.  :rir:

Sexta-Feira

O Rui Costa naquele balneário do Real Madrid era o MVP a partir mesas.

Espártaco

Sexta-Feira

CLX

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 08 de Maio de 2026, 17:00
Citação de: raymanzarek em 08 de Maio de 2026, 16:46
Citação de: lonstrup em 08 de Maio de 2026, 16:41
Citação de: raymanzarek em 08 de Maio de 2026, 16:39É baterem palmas agora.

Fds, estamos sempre a cometer os mesmos erros.

Isto já é para lá de doentio, mete muito, mas muito nojo.

Como é que vocês têm coragem de abraçar uma nova época, sabendo que o timoneiro é um rato do caralho, que só trouxe quem trouxe para o salvar na reeleição?

E que quando precisava do voto de confiança, teve o voto do rato que o presidente sempre foi, um gajo execrável, pedante e abjecto, que não defende nada bem ninguém senão ele próprio?

Vamos continuar todos a defender esta merda? Qual é o treinador entretanto que quererá trabalhar com tamanha besta?

Fartinho desta merda e de tantos burros caralho
foi mourinho que aceitou, sabendo muito bem ao que vinha, trabalhar com este presidente. com a agravante de saber que a sua contratação tinha objetivos eleitorais.

Foi um BENFIQUISTA que aceitou.

Irei admirar sempre o Mourinho por isso, acabado ou não.

Assim como o irei admirar por defender o clube sempre, acima de tudo.

Há quem chore num amigável sendo um rato de esgoto.

Há quem regresse mesmo não estando no prime, por amor (Mourinho, Di Maria ).

Rui Costa pode ir para o caralho, como pessoa não vale nadinha. Como Benfiquista é o equivalente ao que é como pessoa.

Uau, agora o Mourinho é benfiquista.

Foi assim que os parolos elegeram o Ruie. Porque é «benfiquista».

Tanto o Ruie como o Mourinho são tão benfiquistas como o meu gato, quando está a lamber os tomates.
tão benfiquista como o Reinaldo é sportinguista, ou o figo já agora .