Treinadores

Profeta

Citação de: Bruno100 em 09 de Maio de 2026, 06:58
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 09 de Maio de 2026, 06:46Gostava que fosse o Marco Silva.

Dele, retenho duas imagens.

Imagem 1: no banco do Estoril, a virar-se para o banco do porco e a mandar os gajos para o caralho alto e bom som quando o Estoril lhes marcou um golo. Lindo, sem medo do putedo.

Se alguém tiver essa imagem, ponha aqui, sff.

Imagem 2: no Jamor, a ganhar a taça pelos sapos quando o Bruninho já o tinha despedido. O clube era uma feira, gerido por um lunático, e o Marco conseguiu agregar os jogadores à volta dele e ganhar.

É um belíssimo treinador e um gajo sem medo.

Se acredito que venha? Infelizmente, não. Porque o Ruie não tem estudos para isso.

muito bom. bem trabalhado. isto numa altura que os porcos eram especialmente sujos (estão desejosos de voltar a essa estrumeira, este atrito com o sportin é essencialmente inveja)

Arafat

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 08 de Maio de 2026, 23:08Cago-me a rir com o ar de certeza com que a maior parte da malta comenta por aqui. Ninguém faz a mínima ideia de quem vai ser o próximo treinador do Benfica. Até pode ser o Mourinho.

A única certeza é esta: com o Ruie ao comando, vai dar merda.

Portanto, estou-me marimbando.
Ninguem, incluindo o presidente!

Profeta

Citação de: lonstrup em 09 de Maio de 2026, 08:23
Citação de: Golden_Adler em 09 de Maio de 2026, 07:33O Marco Silva é a Cara deste Benfica, muito boa imprensa e quando o nivel subiu borrou a cueca(Zbordem e Everton)
acho que estás a confundir o Marco Silva com o Jorge Jesus.

assumindo a contradição: jorge jesus sendo alguém que não gostava nada de ver voltar ao clube, é o que mais gostava que voltasse agora.

para o projeto do clube neste momento (projeto é só uma palavra, não existe mais nada para além do comércio de jogadores - quais merceeiros de lápis atrás da orelha) jorge jesus é o que mais gostava de ver de volta.

emocionalmente ao escrever isto sinto que bati no fundo. racionalmente tenho a certeza que o presidente me consegue afundar mais.

mojo_j0jo

O sonho molhado de meio forum com o Marco Silva lol

Um gajo que é retranqueiro que dói, num instante começa a ser assobiado na luz quando jogarmos para o resultado com um Tondela desta vida.

A somar, a malta acha que o Marco é um ser independente que não ia andar de mão dada com a direção e pactuar com a incompetência deles ;D vive noutra realidade.

Smballs

Os treinadores q eu gostava, o encosta pensa q são atores ou deputados.....de zerbi, iraola e Marcelino toral.....

Posto isto gostava q fosse o amorim

Diavolo Rosso

É inegável o excelente trabalho do Marco Silva em Inglaterra no cômputo geral mas tenho uma reserva grande sobre ele, o facto de apenas ter tido duas épocas na carreira onde teve em clubes com a "obrigação" de ganhar os jogos todos, Olympiacos e Sporting, sendo que aquele Sporting na altura estava longe de ter grandes condições para vencer...

É que ganhar 20/25 jogos por época num Fulham desta vida é um trabalho fenomenal, no Benfica há a pressão de vencer no mínimo o dobro disso e pode não chegar...

É um nível de pressão diferente, e mesmo em Inglaterra quando subiu o patamar (Everton) não se saiu muito bem.

Chairman

Citação de: lucasslb1904 em 09 de Maio de 2026, 07:23
Citação de: Chairman em 09 de Maio de 2026, 07:19
Citação de: lucasslb1904 em 09 de Maio de 2026, 07:05
Citação de: Roy Kent em 09 de Maio de 2026, 06:59
Citação de: Hyliachu em 09 de Maio de 2026, 06:55
Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 09 de Maio de 2026, 06:46Gostava que fosse o Marco Silva.

Dele, retenho duas imagens.

Imagem 1: no banco do Estoril, a virar-se para o banco do porco e a mandar os gajos para o caralho alto e bom som quando o Estoril lhes marcou um golo. Lindo, sem medo do putedo.

Se alguém tiver essa imagem, ponha aqui, sff.

Imagem 2: no Jamor, a ganhar a taça pelos sapos quando o Bruninho já o tinha despedido. O clube era uma feira, gerido por um lunático, e o Marco conseguiu agregar os jogadores à volta dele e ganhar.

É um belíssimo treinador e um gajo sem medo.

Se acredito que venha? Infelizmente, não. Porque o Ruie não tem estudos para isso.

O MS quando vir o analfabeta que gere o nosso clube, vai logo a correr para a saída

O Marco Silva tem já uma carreira longa, em quantas épocas lutou por títulos?

Ele já disse N vezes que já recusou abordagens de vários clubes que lutam por titulos e jogam competições europeias para continuar na Premier League.

Ele adora aquilo, a competição, não acredito que seja por morar em Londres, raramente se vê o sol.

Acho que vai rejeitar vir para cá e naturalmente vai ser o Filipe Luis o próximo treinador.
Não lhe apetece ganhar títulos

Isso é com ele.
Parece me que o pensamento dele passa por subir patamares na Premier mas entretanto até pode ter mudado de ideias não sei.
Acho que se aparecer o Chelsea, Newcastle é para esquecer e acho que ainda prefere a renovação com o Fulham do que vir para o Benfica se não aparecer algo melhor na Premier.

Ou o conseguem convencer a vir ou o próximo treinador do Benfica vai ser o Filipe Luis, o Jorge Mendes já está a fazer por isso.
É isso tudo. Ele recusa-se a ser multi milionário. Quer encontrar o One Piece. O importante é a aventura

lmoutad

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Maio de 2026, 09:14É inegável o excelente trabalho do Marco Silva em Inglaterra no cômputo geral mas tenho uma reserva grande sobre ele, o facto de apenas ter tido duas épocas na carreira onde teve em clubes com a "obrigação" de ganhar os jogos todos, Olympiacos e Sporting, sendo que aquele Sporting na altura estava longe de ter grandes condições para vencer...

É que ganhar 20/25 jogos por época num Fulham desta vida é um trabalho fenomenal, no Benfica há a pressão de vencer no mínimo o dobro disso e pode não chegar...

É um nível de pressão diferente, e mesmo em Inglaterra quando subiu o patamar (Everton) não se saiu muito bem.

Partilho da mesma opinião.

Ainda assim, caso não venha a escolha mais lógica que é Rúben Amorim, acho que Marco Silva seria sempre a opção a ter em conta.

Malta a falar em Peixotos e Botelhos... Epah...

Leonzo

Estão muito finos a recusarem o Marco. Não tenham dúvidas que é do melhor que podemos almejar.
Mas lamento informar vos, mas a seguir a ele e ao Rúben só vem merda. Talvez um Oliveira ou Peixoto resultassem, mas são sempre cartas fechadas.

Estrangeiro será sempre uma segunda categoria em termos de qualidade.  Ninguém que esteja no auge vem meter se aqui, ou acabados ou segundas linhas...

Admirava me zero se viesse cá parar um Roy Bombo desta vida.

S-Line

Que adianta escolher ?
Além de fazerem o contrário, isto é um cemitério de treinadores.
Para mais , o problema está no topo da pirâmide e nos mamões .
Portanto ...

Fguerreiro54

Citação de: mojo_j0jo em 09 de Maio de 2026, 09:02O sonho molhado de meio forum com o Marco Silva lol

Um gajo que é retranqueiro que dói, num instante começa a ser assobiado na luz quando jogarmos para o resultado com um Tondela desta vida.

A somar, a malta acha que o Marco é um ser independente que não ia andar de mão dada com a direção e pactuar com a incompetência deles ;D vive noutra realidade.

O Marco Silva retranqueiro ?! Que jogos é que viste do Fulham ? É dos treinadores mais respeitados em Inglaterra , um dos melhores de sempre como o Pep, já elogiou mais que uma vez o Marco e as equipas dele.
O pessoal bate no Marco Silva como se fosse obrigação dele meter o Fulham na luta pelo título. Pegou numa equipa que estava no Championship , subiu e deu lhe estabilidade, perto dos lugares de Europa , um dono cheio de dinheiro e louco que pouco investe. Os avançados do Marco ate há pouco tempo eram Vinicius , Jimenez e Rodrigo Muniz. Sim , nunca lutou por títulos mas também em Inglaterra nunca teve condições para isso.

Nenad25

Citação de: Diavolo Rosso em 09 de Maio de 2026, 09:14É inegável o excelente trabalho do Marco Silva em Inglaterra no cômputo geral mas tenho uma reserva grande sobre ele, o facto de apenas ter tido duas épocas na carreira onde teve em clubes com a "obrigação" de ganhar os jogos todos, Olympiacos e Sporting, sendo que aquele Sporting na altura estava longe de ter grandes condições para vencer...

De acordo quanto ao nível de pressão.

Mas ele não esteve no Fulham no Championship?

butch vig

Epah o Marco Silva não merece vir para cá com esta estrutura.